srta who

01/12/2017 às 19:26 • Prólogo
Pqp, esperei ansiosa por isso essa nova temporada e quando chegou, meu Deus, já quero veeeem continuaaaaa, não me mata assim.


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Yeeeeyyyy!!! Muito mais por vir!!! Te vejo em breve! ;)


srta who

10/12/2017 às 01:05 • O Astronauta Impossível
eita, adoro, amo, continuaaaaa ❤️


srta who

27/12/2017 às 21:01 • O Chamado do Presidente
Devo confessar que estou no chão, jogada, e no caso morta. Estou animada para saber o que vem depois, especialmente qual vai ser a reação do Doctor e pelo amor de Gallifrey, faça River ser filha da Rose e do Doctor, seria uma reviravolta muito louca e super fantástica, obrigada de nada. Continuaaaaaaa.


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Reviravolta muito louca mesmo, mas que será explicado em capítulos futuros. Já vi que vc concorda, ainda bem! Fico feliz com todo o apoio! Até breve!


srta who

15/01/2018 às 13:23 • Entre Orfanatos e Foguetes
 Meu Deus! Eu to largada no chão, é como estar vendo Doctor Who tudo de novo e a emoção é maior ainda aguardando pela continuação uhuuuuul


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Muita emoção! Mais ainda no próximo capítulo em breve! Yey!


Apollo

16/01/2018 às 23:36 • Entre Orfanatos e Foguetes
Meu Deus, amei!
'To muito ansiosa pelo próximo capítulo, então, por favor, posta logo!!!
A River é a filha perdida do Doutor e de nossa linda Rose? Eis a questão.
Beijos e até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Eis a questão! ;) Em breve saberemos mais! Muita emoção está vindo! :D


srta who

30/01/2018 às 18:03 • O Dia da Lua
 Estou viva e ao mesmo morta kkkkk está perfeito! Fico no aguardo e pronta pra regeneração com esse interlúdio, não li mas imagino que será destruidor!!! Até o próximo. 


Sah15

18/05/2018 às 12:43 • A Maldição da Mancha Negra
Aaa ansiosa pro próximo capítulo


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Novo capítulo saindo...


kai19

22/05/2018 às 15:52 • A Maldição da Mancha Negra
O que mais gostou no capítulo?
absolutamente tudo

sendo bem sincero eu estou extremamente ansioso pelo próximo capitulo, acompanho essa história desde a 1 temporada mas tinha largado esse site porém voltei só para continuar lendo essa fic magnifica; espero que poste logo e gostaria de perguntar se você pretende colocar o doutor de capaldão na história em algum momento?


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Obrigada mesmo por acompanhar! São leitores como você que me inspiram a continuar. ;) Sinceramente, não imagino o Capaldi na minha fic, mas quem sabe do futuro? Eu não sei, mas posso ficar inspirada e colocar o 12º Doutor no meio disso tudo, assim como posso reescrever a 8ª temporada. Só que eu estou ainda na 6ª e pretendo seguir o roteiro da série. Muitas surpresas estão chegando, mais perto que longe! ;)


Timelady

13/06/2018 às 14:28 • Não Tão Sereia Assim
Eu achei as referências ... :) 
Foi o episódio em que rose se tornou no lobo mau com o nono Doutor e o outro foi naquele episódio da segunda temporada em que o Doutor ficou "preso" em França com relógios kkkkkkkkk
 
Continua, to viciada nessa fanfic


Resposta do Autor [Srta Poirot]: Acertooou! Eu já estou escrevendo o próximo capítulo, então talvez não demore tanto quanto esse demorou. Espero ver seu comentário no próximo capítulo! ;-D S2 S2


Amanda Kuhner

21/06/2018 às 13:11 • Não Tão Sereia Assim
Continuaaaaaa