Comentários em A Chantagem

fran_silva

23/11/2017 às 12:54 • Parte 01
Bem diferente a ideia da fic.
Gostei muito do capítulo.
E curiosa pra saber o que vai acontecer.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Esse é mais um daqueles casos em que a arte imita a vida! Socorro. Kiba vai se meter em fria, sim ou com certeza?
Obrigada por embarcar em mais essa ♥


Ariane Munhoz

23/11/2017 às 17:09 • Parte 01
O que mais gostou no capítulo?
O final, sem dúvidas, e o fato de que o Shino REALMENTE PARECE um desses maniacos da internet

A ideia da fic já me fez rir desde a sinopse, mas Kiba me ganhou com sja personalidade tempestiva e energética desde o princípio. Eu adoro essas histórias que retratam a amizade e a lealdade dele, porque é parte da essência desse Inuzuka fofo. 
Achei muito divertida a ideia dessa Hinata toda timida demonstrar justamente aquilo que a gente vê nas pessoas da era atual: alguém completamente diferente na internet ao ponto de conseguir milhares de seguidores. E claro que no meio deles precisava ter um Shino!
Eu estou curiosa para ver como isso vai continuar. 
Não sei quem foi a boa alma qie te lembrou de uma outra fic, mas deve ser alguém muito legal e bonito 8D
E humilde. 
Enfim. 
Aguardo o próximo e feliz porque amanhã é dia de A Lei do Amor!
Até lá!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


 
Esse acontecimento foi... algo fora de escala. Bem coisa de anime hentai mesmo (ou de yaoi). A arte imita a vida.


Maaasss não dá pra imaginar o Kiba se fingindo de menina e ganhando seguires pela "fofura" xD Isso fez o plot mudar um pouco. Como os Inuzukas estão ligados aos cães, e cachorros são a representação da fidelidade, imaginei que ele ia tomar as dores de outra pessoa, pra defender.


Internet é sempre um risco. Você vê os seguidores, mas não os "vê" realmente. E... tem aqueles que você nem vê, que ficam nas sombras, só observando em silêncio.


Coitado do Shino, tenho que concordar: o perfil dele é do pior tipo de esquisitão da Internet xD aqueles bem neet mesmo, eita.


Não espere muito... a história será bem simplória xD


Quem será que lembrou a autora, né? Essa boa alma caridosa... nem te conto quem foi xD


Obrigada pelo review!


FaFa

25/11/2017 às 16:37 • Parte 01
Olá!!!
Cara... O Shino realmente pediu nudes dela... Que maldade!!! Estou curiosa para saber como vai ficar essa história!! ♥
Kiba é mesmo uma figura... Adoro!! :)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohoh
A Internet é um mar selvagem... pessoas vemos, costumes não sabemos... acho que vai ficar curtinha, só uma zoerinha pra passar o tempo.
Kiba melhor mestre dos planos infaliveis xD
Obrigada por ler!


Deby Costa

26/11/2017 às 20:35 • Parte 01
Três dias! Isso é um absurdo. A leitora diz que é fiel, faz parte do harém e leva três dias, eu disse três dias para deixar suas primeiras impressões na história. Isso definitivamente é algo IMPERDOÁVEL! 
Okay vamos lá.
Nem preciso temer o que irei encontrar por aqui, pois já não  chego por essas bandas com aquela sensação de "vou dar uma chance a essa fic"
Já amo o casal (sem esquecer que vc é a culpada por isso) já sei que a autora HUMILHA escrevendo, fora que esse enredo promete, e sei que me renderá boas risadas.
Kiba sendo Kiba, ADOROOOOOO. 
Nem preciso dizer que amei esse carinho e cuidado incondicional do Kiba com a Hinata né?  em especial porque toda a trama se dá por esse motivo. 
Agora o que já esta me deixando ansiosa é a vontade de conhecer mais desse depravado sexual, OPS! Virtual, desculpa, mas confesso que li isso da primeira vez. tenho que trocar os óculos o mais rápido possível. Rsrsrs.
Dale Shinão, não me decepcione. torço por ti meu DEPRAVADÃO. desculpa de novo me empolguei. 
Linda bom restinho de domingo, boa semana e tenha uma semana abençoada. Partiu tomar vergonha e comentar a lei do Amor


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsahsauhsaushausa U.U sim, elas leitoras que iludem a autora fofinea prometendo comentários e desaparecem por três dias. Estou julgando hard. Sim, me chame de deusa U.U


Hohoohohoh obrigada. Fico feliz em saber disso, mas já vou dar garantias que essa fic vai ser levinha, mais voltada pro humor mesmo. E curtinha. Não quero algo longo demais porque o tema nem é pra tanto.


Aceito essa culpa com prazer! Mas não posso levar o credito todo. ShinoKiba é um casal excelente, eles conquistam o leitor pela química e pelo jeito que um tem com o outo, então pro autor fica fácil se aventurar com eles. Qualquer tema rende!!


Kiba sendo Kiba. Aproveitei essa característica que os Inuzuka tem, de ser associados com cachorros, não apenas no jeito selvagem, cães são amigos fieis! Então se ele vê uma amiga em apuros, vai querer defender a qualquer custo!


OMG Shino sendo todo esquisito não tem como defender, né? Com certeza ele vai dar motivos para ser chamado de Depravado Sexual e coisas muito piores! Hohohohohoo ou será que não?


DEPRAVADÃO?!!! Isso parece coisa de funk, tipo: chão, chão, chão! Senta no Shinão! Ão ão ão! Ele é depravadão! Ão ão ão! Os novinho escapa não! Ão ão ão.


NOSSA. A que ponto uma pessoa chega, mano?!!


E lá vamos nós, pra mais uma semana. Seja forte! Logo é sexta de novo. Obrigada pelo review, morri de rir. Pelos elogios e pelo carinho ♥


Carol

07/12/2017 às 09:24 • Parte 01
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada a primeira mão, gostei da forma sua de escrever e diferente da minha, sua linguagem e legal.

O que mais gostou no capítulo?
Da escolha do casal Kiba legal, eu escrevi dele também porém não postei, já que não ouve votos suficiente para posta ai coloquei naruto e Orochimaru.

Continua ok.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Seja bem vinda! ♥


Eu amo ShinoKiba com todas as forças do meu coração. Acho o Kiba um molequinho sabor pudim. E o Shino é um omão da poha. E eu queria que eles tivessem muitos fãs! ♥


Caso tenha interesse, eu escrevi muitas histórias deles. Estão todas no meu perfil. Sinta-se a vontade :D


E fica a dica: posta sim a história deles! Eu leio, com certeza!!


Obrigada pelo review!


Luna

07/02/2018 às 21:30 • Parte 01
Acho que ele até gostou dessa mudança kk u-u To curiosa de onde tudo isso vai dar. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohohohohohohoho
Pode ser...pode ser! :D
Obrigada por ler e comentar... o caminho será tortuoso!


Mya Zurck

08/02/2018 às 15:24 • Parte 01
⊱✿◕‿  ◕。✿⊰ Olá, Kaline! Tudo bem com você? Espero que sim. 
Pois então, resolvi vir descontrair-me lendo algo interessante e me deparei com sua história, que eu havia adicionado aos meus favoritos, me chamando para dar aquela olhada marota. ;) 
Eu adorei este primeiro capítulo. Que escrita leve e fácil de acompanhar! Que delícia.  
Hinata estava mesmo enfiada numa situação muito chata, tadinha, preocupada em não ser exposta para a sua família, mas também sem querer de jeito algum ceder às exigências do tarado virtual :P Hahahahah... 
Kiba é um amigo maravilhoso e provou isso quando se mostrou realmente empenhado e disposto a solucionar o problema da amiga. Que lindo! ♥ 
Putz! Sinto, porém, que este encontro com o "degenerado virtual" vai trazer mais problemas e agora para o próprio Kiba. Hhahaah... 
Até o próximo capítulo! ♥ 
 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hellllo seja bem vinda aqui!!


Escolhi brincar com o tema, mas seguindo uma linha não muito sombria. Então vai ter um lance pesado, mas a intenção da fanfic é ser voltada pro humor!


Tentei ir pela visão adolescente, a Hinata tem um hobby que não é bem vista pela familia. Pra gente não parece grande coisa, mas para quem está na mira da chantagem, pode ser assustador! Dai que surge o Kiba, ele é esse cara impaciente e impulsivo, que acha que vai resolver tudo, mas... mas... SPOILER!


Espero que continue gostando da história: e tenha algo em mente, tudo é friamente calculado hohohohoho


Obrigada por ler e pelos elogios! Fiquei muito feliz que resolveu vir aqui ♥♥


Diamara Passarinho

17/05/2019 às 12:18 • Parte 01
Olha quem chegou para comentar mais uma ShinoKiba!

Começo por dizer que a premissa da fic é deveras interessante! Shino como suposto depravado sexual, um papel cuja própria aparência sombria pode perfeitamente sugerir; Kiba, uma tentativa imprudente de herói, uma vez compadecido pela vítima, sua amiga e a quem é extremamente leal; e Hinata, a figura inocente em apuros, totalmente impotente. O time 8 reunido num contexto de chantagem virtual, um tema bastante atual.

Esta é uma situação bastante problemática que ainda vitima muitas pessoas, sobretudo menores. E é precisamente o que temos aqui, uma menina demasiado cândida e o amigo desta, totalmente imprudente, mesmo que bem intencionado. O que poderia ter sido resolvido mais rapidamente, com o menor de consequências desagradáveis possíveis, converteu-se num problema de mais e maiores implicações. Algo que muitas vezes se deve ao medo e à recusa em assumir os próprios erros/problemas e de confrontar as respetivas consequências.

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho



Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Seja bem vinda ao ship mais quentinhos do fandom de Naruto!


Kiba é isso: é impulsividade e inconsequencia. Ele acha que vai salvar o mundo e tenta do jeito dele. Sem pensar muito no que vai acontecer. Imagina: alguem ameaçar a amiga dele?! Jamais. O que ele faz? Ao inves de procurar um adulto de confiança ele age como a grande maioria dos adolescentes: pensa que pode dar conta de tudo. E arrisca.


Eu me inspirei em um twitter postado tempos atras, de um garoto que se vestia de menina e postava nas redes sociais. Dai um colega de classe descobriu e chantageou ahsuahsuashasausha mas acabou seguindo por outros rumos!!


Obrigada por ler e comentar ♥


Ariane Munhoz

30/11/2017 às 11:07 • Parte 02
O que mais gostou no capítulo?
Kiba Stalker

Adorei essa dinâmica de perseguição e Shino ignorando Kiba! Bem a cara dele, após concluir que Kiba não era Blue Angel, simplesmente ir embora como se Kiba fosse aquela poeira que a gente espana do casaco. 
E esse Kiba perseguindo ele também foi uma comédia. Estou ansiosa para ver como isso vai acabar. 
Já feliz, claro, por saber que terei ótimas quintas-feiras enquanto os caps durarem. 
Quero só ver o que Kiba vai aprontar entrando lá!
Até o próximo, Kali!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


Hehe, pensa: tu vai com a ideia de encontrar uma menina padrão Hinata no shopping e dá de cara com... Kiba xD Pensei que o Shino seria daquela sinceridade fria de sempre: vaza que o assunto não é contigo. E ele não dá nem um pouco de Ibope pro Kiba.


Masssss é o Kiba, e ele não ia sossegar assim tão fácil.


A história tá bem zoada e superficial xD mantenha as expectativas lá embaixo, hein '-'
E obrigada por ler!


fran_silva

30/11/2017 às 13:11 • Parte 02
Kiba menino sei plano deu muito errado coitado so queria ajudar a amiga.
Até o próximo capitulo.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohoh


Exatamente isso. Deu ruim e não foi pouco!! Coitado.


Obrigada ♥