Comentários em Os Deuses da Mitologia

MT

22/12/2017 às 00:44 • CARTER - 2 anos depois
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas informações confusas e incompletas no inicio. A narrativa, dava para ser mais profunda, tipo calma e detalhista em alguns pontos.

O que mais gostou no capítulo?
O enredo e os comentários de Carter.

Primeiro de tudo: o enredo é bem audacioso e interessante, ou seja, gostei. Mas também é bastante perigoso, pelo que li na sinopse seria fácil se perder trabalhando com tantos mundos e personagens. Espero que consiga. 
Agora sobre a escrita: relaxa, trabalha as emoções com maior profundidade e narra como se tivesse pintando um quadro, sem pressa e buscando as cores certas.
No geral, a história promete bastante e espero que dê uma revisada nos pontos citados. Desculpe se disse algo incomodo ou se exagerei. A sua fanfic é boa e só tende a evoluir, então espero que o faça.
Obrigado pela leitura e até a próxima!


Resposta do Autor [kagomechan]: vamos fingir q eu n demorei anos pra responder esse comentário? bora kkkk
acho q seu comentário me deixou intimidada aí eu n soube o q responder. até pq eu tava voltando pro mundo das fanfics de novo depois de vários anos parada na época. mas enfim, o comentário me motivou a dar uma revisada em algumas coisas mas depois de tanto tempo eu n lembro exatamente o q eram essas coisas kkk


UnknownTelles

22/05/2018 às 20:18 • CARTER - 2 anos depois
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
O SHIP ANUDIE

Eu poderia dizer que não gostei do triângulo amoroso, mas isso não é pessoal, é porque eu odeio mesmo.
Nada contra Walter, me sinto mal por Sadia, mas confesso que estou super feliz que ele morreu (ok, isso soou muito errado, mas prometo que não é a minha intenção). 
Menina, você escreve insanamente bem! Espero mais logo!


Resposta do Autor [kagomechan]: Concordo com tudo que vc disse aí kk tbm n gostei do triangulo amoroso que o autor fez. como eu adoro fazer histórias que continuem os livros, mangás, séries e etc que acompanho, a primeira coisa q eu queria fazer era desfazer esse triangulo amoroso kkk 
tbm nada contra o Walt. por mim, ele poderia só se mudar pra outro lugar e é isso aí. a culpa n é minha se ele se mostrou tão fácil de matar e descartável kkk 
MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA pelos elogios e por ler e ainda por cima comentar ♥ ♥ 


Phoenix M Marques W MWU 27

02/02/2019 às 22:49 • CARTER - 2 anos depois
fascinante sua ideia. sempre quis ver alguém unindo os universos do tio Rick em um só - embora ele mesmo ja tenha feito mini-crossovers em algumas de suas histórias. Mas esse começo foi excepcionalmente promissor. mas claro, fica um aperto no coração pelo que ocorreu com Walt.


Resposta do Autor [kagomechan]: olá!! seja bem vindo!!! XD
me deixa muito feliz saber que gostou da ideia e que está achando o começo promissor. espero do fundo do coração que siga gostando. pois é..... ficaram um pouco com raiva de mim por ter matado o Walt kkk acho é um dos motivos pq muita gente não passa do primeiro cap. mas a culpa não é minha se ele tava tão fácil de matar kkk enfim, obrigada por ler e espero te ver no prox cap ♥


Rafa Borges

27/04/2019 às 10:30 • CARTER - 2 anos depois
ITIII! OLHA QUEM FINALMENTE TÁ AQUI??
HAHAHAUAHA
84 anos depois eu termino de ler os livros hajshshauaj, anyways, vim correndo assim que acabei Navio dos Mortos e... 
Menina, tu já começou com dois pé no pulmão e um murro na cara! 
Que história é essa de matar meu Walt (vulgo, personagem mais lindo, xeroso, morenão do caralho e homão da porra)??!
Outra coisa, n gostei desse Zababa! U.u Esse cocozim já chegou fazendo merdaaa aaaaahh.
Estou sentindo q teremos pessoas colocando culpa no Anúbis, mas, não sei oq me aguarda pela frente, vamos maratonar hj pra descobrir! 
MEU OTP ESTÁ ABALADO! Sadie e Anúbis meus maravilhosos nenéns ;-;
VAMOS PRO PRÓXIMO AGORA! YEY
Beijos de pão de queijo


Resposta do Autor [kagomechan]: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BOM FINALMENTE TE VER POR AQUI ♥
menina, eu n tenho dó não kkk na verdade, um dos motivos principais dessa fic existir é concertar a essa fusão tosquissima do Walt com o Anúbis. eu n tava aguentando!! Por isso a fic já começa assim :v 
tô super orgulhosa de ter vc por aqui! espero vê-la nos prox caps ♥


Mambo Hokage L F Anglo Angola

04/04/2021 às 23:29 • CARTER - 2 anos depois
É uma proposta muito interessante de fato, explorar um mega crossover com todos os fandoms do Riordanverse da forma como tu está a se elaborar, e vejo pela data de início que tu começaste quando alguns destes fandoms , os seus livros, ainda estavam a ser publicados e não haviam ainda chegado ao seu desfecho de suas respectivas sagas, o que só demonstra ainda mais o teu empenho e comprometimento a ir-se pegando de elementos das diversas sagas mencionadas.
Gostei que começaste pelo Carter, e mesmo pelo fato de que ele e seus amigos estão a passar por um momento dificil narrado neste prólogo. Mas gostei-me principalmente de ter-se começad pelo Carter na narrativa pois identifico-me com ele demasiadamente. Sou africano e enxergo nela uma boa representatividade dos Afro-Americanos e mesmo em face do belo desenvolvimento apresentado por ele na trilogia Kane.
Em face dos eventos narrados, devo presumir que Anúbis aparecerá mais vezes ??


Resposta do Autor [kagomechan]: Que bom que gostou tanto da ideia quanto de quem começou narrando XD
Sim, os livros ainda estavam sendo publicados e sempre q eu lia um, eu ficava prestando atenção em que eu teria que mudar ou adaptar da história. Não teve tanta coisa assim, dei uma sorte danada em alguns sentidos. Mas algumas coisas eu tive que editar capítulos já publicados então, se vir algo que esteja incoerente, por favor, me avise. Pode ser algum resquício de coisa que eu deveria ter editado mas acabei sem ver, afinal são muitos capítulos.


UnknownTelles

23/05/2018 às 13:29 • ANÚBIS - Contaminação por Vizinhos
O que mais gostou no capítulo?
Que o triângulo amoroso finalmente acabou (mas fiquei emocianada em como Walt foi selfless)

Outros capítulo maravilhoso. Você fez tudo no tempo certo: descreveu a dor sem exagerar e sem passar direto também.
Eu tô shippando demais AnuDie e espero que role um beijo logo. Eu gostava de Walt, mas os três juntos como se não fosse nada é muito awkward.
Indo pro próximo.


Resposta do Autor [kagomechan]: pode shippar à vontade que eles são maravilhosos mesmo ♥ 
fica muito estranho mesmo os três juntos. blz q ela gosta dos dois mas poxa né... isso é estranho kkk imagina se durasse mais alguns anos. A Sadie e o Walt iam envelhecer e o Anúbis ia ficar ainda eternamente preso na adolescência? AWKWAAARD
Que bom que está gostando (e ainda por cima comentando kkk) Muito obrigada por ler e comentar! XD


DudaDudix

23/07/2018 às 01:46 • ANÚBIS - Contaminação por Vizinhos
Ai meu Deus, to chorando mto 


Resposta do Autor [kagomechan]: Desculpa!!! ^^' e bem vinda à minha ficzinha do meu coração ♥ espero que se divirta e consiga segurar as lágrimas XD


Phoenix M Marques W MWU 27

23/02/2019 às 00:42 • ANÚBIS - Contaminação por Vizinhos
sensacional, toda essa carga dramática conseguiu me deixar emocionado. bom trabalho


Resposta do Autor [kagomechan]: ashushau ainda não viu nada ;D muito obrigada pelo elogio e pelo comentário!


Rafa Borges

27/04/2019 às 18:07 • ANÚBIS - Contaminação por Vizinhos
 Posso falar que tô chorando? Pq eu tô sim! 
MANO! VC REALMENTE CHEGOU COM DOIS PÉ NO PULMÃO, UM MURRO NA CARA E UM MATA LEÃO! Caralho! 
Como q eu vou superar isso? Hein?! Não vou tá... Até hj n superei nenhuma das mortes do universo do tio Rick, é isso.
MAS, a gente vai maratonar ainda sim, pq já tô amando e sou felizona da vida igual ao Nico com McLanche por ter 49 capítulos ainda pra eu ler! YEY! HAUAHAUAHAH
PARA O PRÓXIMO É AVANTE! 
Beijos de pão de queijo 


Resposta do Autor [kagomechan]: aashushuahsu I REGRET NOTHING!! XD
por um momento eu fiquei perdida em vc falando do Nico comendo McLanche pq tem um capítulo q isso rola aí eu já tava "Caraaaaaaaaca... ela já leu tudo isso?!?" aí depois eu vi o número do cap q vc tinha comentado kkkk


Mambo Hokage L F Anglo Angola

04/04/2021 às 23:42 • ANÚBIS - Contaminação por Vizinhos
Bom e minha pergunta do capítulo anterior respondeu-se tão logo vi de quem seria o POV  deste capítulo. Gostei-me mais ainda em constatar que está a escolher em caminhar pelas estrelas do 'universo Kane' neste seu início.
Uma pergunta que talvez tenha me escapado do capítulo anterior. Qual é a vossa justificativa para o óbito de Walt ?
 
Eu mesmo sempre tive curiosidade por duas coisas, em ver mais da saga Kane além da trilogia e e do crossover com Percy e Annabeth, e também por um crossover envolvendo todo o Riordanverse como estás por fazer aqui.
E fico ansioso em ver também como tu abordarás este universo no pós-Torre de Nero. Uma coisa a mais que fico curioso de ver seria-se como se dará um eventual encontro entre Nico di Angelo e Anúbis dadas as semelhanças entre os personagens


Resposta do Autor [kagomechan]: Anúbis é meu personagem favorito kkk se dependesse de mim a história toda giraria em torno dele e da Sadie kkk mas tento dividir a atenção com todo mundo.
A justificativa pro óbito do Walt é que eu odiei o final de crônica dos Kane, queria que a Sadie tivesse escolhido qualquer um dos dois. Uma das motivações dessa história existir foi finalmente ela escolher um dos dois. Eu não fazia questão de matar o Walt, mas ele infelizmente tava muito fácil de matar pois, não sei se lembra, ele dependia do Anúbis estar "possuindo" ele pra continuar vivo. E eu queria separar os dois então... foi muito mais fácil matar o Walt infelizmente. N tenho nada contra o coitado, apenas tava fácil.