Comentários em O Caminho para o Leste

Snow Queen

31/10/2017 às 20:03 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Gostei muito, principalmente do poema do final. mas confesso que nem me lembro mais qual personagem é esse. HxH vive de hiatos, faz um bom tempo que eu não leio ♥ mas seu conto ficou muito bem escrito e melancólico.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Cara, o Yoshihiro Togashi não prestava para ser fanfiqueiro. Ele literalmente fica meses em hiato e volta na maior cara de pau. Sei que ele tem que viver e tal, mas ele ganha muito dinheiro com o mangá, portanto ele tem a obrigação de dar satisfação pelos atrasos.
 
Sobre o jeito melancólico, é assim mesmo. Vindo de Kuroro Lúcifer você encontra melancolia plena. O cara é foda.


31/10/2017 às 21:21 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Oieee
Embora eu não tenha entendido muuuito, e nem goste muito de anime e tal, eu gostei da fic. Foi bem leve e fluida.
É impressionante o que podemos fazer com 300 palavras, não é mesmo? Eu não achei que conseguiria escrever, mas escrevi quatro :v e tô lendo muitas EXTREMAMENTE boas, incluindo a sua.
Eu vou ficando por aqui porque não sei comentar direito. Mas saiba que eu adorei.
Mil beijinhos


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Realmente você foi muito corajosa ao escrever mais de uma. Só havia escrito uma porque eu estava na ressaca pós-drabbles. Aquilo realmente me quebrou e fiquei uma semana de molho. Slc.
Muito obrigado por ter comentado. Espero um dia vê-la novamente em algum desafio. Abraço.


Yaoi

31/10/2017 às 21:47 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
aah tu usou o mesmo grupo de palavras que eu xD 
me surpreendi em ver que era de HxH, um dos meus animes favoritos da vida ♥
é mesmo de se pensar o que raios rolou com o Kuroro depois de perder seus poderes pra uma das pessoas que mais detesta. 
Hisoka só se mete com os fortes, sorry Kuroro haha


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Siiiiim! Legal ver outras pessoas escolhendo o mesmo grupo.
 
Coitado do Kuroro. Não vale mais dois contos de réis. Perdeu os poderes por Kurapika, mas não sei se ele recupera. Apesar de ser querido, ele é mal e matou muitas pessoas. Ele pagou pelo que fez da pior forma.
Abraços.


Tamires Vargas

31/10/2017 às 23:23 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Yo!
Estranhei de início a narrativa rebuscada, mas o Kuro nunca foi de falar "qual é, mano?", então logo me adaptei. Nunca pensei que ele poderia ter cogitado suicídio, mas imagino que tenha se sentido péssimo pela certeza de que perderia a Pakunoda. Imagino também que ela tenha se sentido responsável pelo que aconteceu. 
Moço, gostei da sua contribuição para o fandom e espero que contribua mais. É difícil encontrar fics por aqui quando não se é fujoshi. 
Bjs e até uma próxima! ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O Kuroro é um personagem extremamente discreto e culto. Lembro-me quando eu assistia ao Hunter x Hunter em 2005 e sempre o via com um livro na mão. Acho que de tanto ler, adquiriu esse jeito rebuscado.
 
 
Eu imaginei que, pra ele, o suicídio era a melhor opção. Ele provavelmente pensou nisso, pois como uma pessoa sem poder algum resolveria aquele problema? Talvez pensou que havia virado um peso morto para o grupo e tal. E ele foi deixado lá naquela montanha. Mas a história foi diferente.
Obrigado. Eu gosto de HXH, mas só aventura. Eu não gosto de romance, shipps, drama, essas coisas num anime shounen. Valeu pelo comentário.


Desert Wolf

31/10/2017 às 23:23 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Olá !!!
Eu confesso que nunca assiste o anime, sequer ouvi falar, mas isso não atrapalhou a leitura, de forma alguma.
Deu para sentir a angustia do Kuroro e a ânsia em livrar-se da maldição.
A história fluiu tão bem que quase fiquei triste de serem apenas 300 palavras! A melhor parte com certeza foi o poema final.
Gostei muito, de verdade ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: E aí. Agora sim tirando tempo para comentar os reviews deste conto. Meu Deus, 18 dias de atraso!
 
Pois se não viu, veja. Hunter x Hunter melhor mangá de todos. No caso eu leio o mangá, muito melhor e sem fillers. Infelizmente o criador fica mais em hiatus que escritor de fanfic. O que dá raiva porque ele ganha pra isso.
Que bom que gostou.


Sodaisho

01/11/2017 às 01:12 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Ficou bem legal e bastante poético.
Fazia tempo que eu não lia algo assim de HxH.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]:  É porque com essa onda fujoshi, não dá pra ler mesmo ahuahuah 
Obrigado mesmo pelo comentário e volte sempre.


Lost Satellite

01/11/2017 às 09:45 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
O que mais gostou no capítulo?
O poema

Olá, tudo bom? Eu espero que sim!
Gostei muito do tom sinuoso que o seu conto tem. As informações nas notas iniciais foram de grande ajuda. 
Em alguns momentos durante a leitura, seguramos a respiração tentando prever as ações do personagem, esse clima de “desisto” com “preciso sair daqui” deixa o leitor ansioso com o desfecho.
Está muito bem escrito! Parabéns pelo texto! 
Um abraço, até mais! 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. O personagem no cânon mesmo tem essa personalidade melancólica. Ele é aquele vilão que teve uma infância miserável e decidiu se vingar da sociedade.
 
E sobre o poema... ficou legal. Eu não ia colocar, mas tive que colocar o trecho do pema que Neon Nostrad escreveu sobre ele. A Neon é uma personagem médium e escreve igual o Chico Xavier, sabe? Aí com esse poder ela prevê o futuro da pessoa nas semanas seguintes. Muito massa o poder dela.
 
Que bom que gostou. Espero vê-la em outros desafios.


Vtmars

01/11/2017 às 09:54 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Putz, cara, eu nunca nem tinha ouvido falar nesse mangá, então quanto a isso não posso falar nada, mas gostei bastante das metáforas, palavras usadas e do monólogo em si.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. O mangá tem tantos personagens interessantes. Não é só porrada igual Dragon Ball. Tem muito drama por trás, simbolismos, etc


Ishida Date

01/11/2017 às 11:02 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Ooooiiiiiiiiiii!
Confesso que ainda fiquei um pouco perdida, por não conhecer nada nada nada de HxH.
Mas na moral? Creio que irei dar uma olhada em outras histórias suas.
Você escreve bem ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. Às vezes as pessoas escrevem romances hot de um certo fandom, e fazem de uma maneira simples que os leitores que nunca viram o fandom conseguem ler. Esses leitores quando veem algo mais próximo da cânon, ficam perdidos. Não sei se é o teu caso, mas já vi muita gente que nunca viu Naruto lendo hentai de Naruto, saca? Enfim, fiz de Hunter x Hunter porque era só uma oneshot mesmo. Se fosse algo maior eu preferiria uma original.
Sim, leia minhas outras fics. Você é sempre bem-vinda.


CowardMontblanc

01/11/2017 às 11:30 • Monólogo de Kuroro Lúcifer
Oi! Estou vindo da troca de reviews lá do grupo do Nyah :3
Essa fic me lembrou que eu preciso terminar HxH DKLSAHKDAJH Tinha começado, vi boa parte do anime, mas aí a vida aconteceu e eu pausei. Tenho que acabar e partir pro mangá depois que eu terminar de me livrar da faculdade.
Confesso que o Kurapika é meu favorito, mas eu amo muito o Kuroro também. Na vdd adoro a trupe fantasma! Não pude deixar de ter uns feels de ship com ele se perguntando sobre o Hisoka porque eu sempre shippei eles dois e o Illumi num OT3 bem doido SOHAOSAHOHSA
Fiquei bem surpresa com o poema no final. Drabbles são um negócio bem fora da minha zona de conforto na escrita, poema mais ainda (sou muito focada em prosa mesmo), então ver uma combinação dos dois me surpreendeu positivamente.
Parabéns por ter cumprido o desafio :3


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Surpresa! Já tinha esquecido disso? Eu não. Enquanto não respondia ao seu comentário, eu não ficava sossegado. Pois bem, olha aqui.
Sim, eu também preciso me atualizar no mangá de HxH. Eu até comprei osmangás, mas parei no volume 15.
 
Que é isso, garota. Shippando os 3 de uma vez. Pessoal chama de ménage, mas no populacho isso é suruba kkkk valeu pelo review. Abraço.