Comentários em Prometo Perder

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

09/11/2017 às 04:21 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Gosto desses textos poéticos.

Seu texto foi muito gostoso de se ler. Com 600 palavras passou muita informação importante, e a leitura fluiu mais rápida que textos de 200 ou 300 palavras. Quando eu digo que texto bom é indiferente ao número de  palavras, estou certo. 
 
Entendi com o narrador ou o eu lírico que há um sofrimento por parte dele (que no caso é delA). Uma pessoa que amou um rapaz e não foi correspondida, talvez porque o rapaz não a amava. Entendi quando fala em amar unilateral, ou seja, a pessoa não correspondeu o amor. Infelizmente na vida real não existe essa história de shipp ou algo assim. Na vida real a menina nerd não fica com o aluno popular da escola... a vida real é preta com branca. Somente na ficção podemos inventar situações que poderia ocorrer na realidade.
 
E muitas pessoas, sobretudo garotas, sofrem com um amor não correspondido. Homens também sofrem, sem dúvida alguma. Mas parece que o sofrimento tá mais no lado da mulher. Será que é o universo conspirando? Enfim, adorei a poesia.


Resposta do Autor [Mahina Hime]: Oii :)
Então, a sua interpretação é realmente qual eu queria passar com o texto. As vezes a gente ver tanta coisa na televisão, nas novelas, filmes etc que confunde demais a cabeça de muitas pessoas e a deixam com uma expectativa silenciosa -porem presente- de esperar sempre algo que na verdade não existe, fantasioso. 
Isso ilude. 
E fere quando tentamos ir contra o que a nossa intuição diz.. 
Coisas da vida que sempre geram aprendizados ...
 
Obrigada pela recomendação ❤
Foi importante pra mim :) ❤