Comentários em Entre a Poesia e o Café

LADY Q

01/11/2017 às 16:48 • Sentir a Perda
Achei lindo, de uma delicadeza clara e sutil. Achei alguém assim como eu, postando sua poesia no Nyah sem ter experiência alguma em postar suas palavras no site. Eu sinceramente achei ben singelo. Gostei demais. Vou continuar por aqui. E se espera alguém para criticar e apreciar, você achou. Nos lemos por ai. 


Resposta do Autor [DonaWatson]: A senhorita não sabe o quanto é bom saber que tem alguém apreciando a sua escrita.
Vou adorar ta-lá aqui, na verdade, eu insisto que fique.
Cada palavra sua, para mim, foi de imensa felicidade. As vezes fico tão feliz que não sei como expressar, mas saiba que estou imensamente feliz. 
Grazie e até logo.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

09/11/2017 às 04:05 • Sentir a Perda
 Olá. Estou passando o rodo em tudo o que for de poesia que eu ver nesta madrugada. Fiquei interessado na sua forma de escrever, de passar a mensagem tão clara e direta ao leitor.
 
O eu lírico não usa meios termos, não usa palavras rebuscadas ao passar a mensagem de que está sofrendo com a perda de uma pessoa que amava. Talvez a pessoa tenha ido embora e acabado a relação, talvez tenha morrido. O que importa aqui é o sofrimento pós ausência dessa pessoa que o eu lírico está passando. Parabéns.


Resposta do Autor [DonaWatson]: Olá, muito obrigada por deixar esse comentário maravilhoso,
Na minha opinião, uma palavra simples que transmitem o que o eu lírico esta sentido é bem melhor do que aquelas palavras rebuscadas que ninguém entende nada.
Aqui o mais impostante é saber que o leitor esta sentido tudo o que o poema passa, sem meio termo e sem enrolação.
E novamente, adorei seu comentário.
Grazie


LADY Q

01/11/2017 às 16:53 • No mar ou no Abismo
Estou apaixonada pelas suas palavras. É visível que consegues passar muito bem as emoções por meio das palavras. Gosto dessa transição de sentidos. 


Resposta do Autor [DonaWatson]: Se tu estas apaixonada pelas minhas palavras, eu estou apaixonada pelos seus comentários.
Eles são tão lindos e delicados. 
Grazie mille ♥


LADY Q

01/11/2017 às 16:57 • Histórias do Vento
Mais uma vez, uma poesia singela e delicada. Amo isso nessas palavras docementes lidas. Vou ficar por aqui acompanhando de perto o que quer de esteja por vim.


Resposta do Autor [DonaWatson]: Guria, estou cada vez mais encantada com suas palavras. Tu é uma flor de pessoa e seus comentários me deixam cada vez mais disposta a continuar a postar.
É mai gratificante ainda saber que vai ter alguém esperando atualizar, prometo que amanhã irá ter um poema novo. E pode esperar por tudo, nunca sei o que vou escrever, apenas sento e  escrevo. Pra mim, assim que saem os melhores poemas.
Grazie ♥


LADY Q

03/11/2017 às 02:28 • Desejos Carnais
Um poema um pouco mais caliente para se diferenciar dos outros. Talvez uma verdade vivida esteja por trás desse poema, porque ele foi escrito com tanta paixão que acaba te fazendo acreditar, ele vem acompanhado de uma sinceridade de emoções que te envolve com tudo. De fato é lindo. 


Resposta do Autor [DonaWatson]: Olá, sim esse é um poema que se diferencia dos demais até então, mostra um lado mais obsceno do corpo humano. 
Outra coisa, todos meus poemas tem uma história vivida por trás, todos tem um "que" de verdade. Talvez por isso possa te envolver tanto. Acredito que é isso que faz um poema ser realmente bom, ser escrito com verdade e com paixão, para que todos que leem sinta a mesma coisa.
 
Grazie e até logo.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

09/11/2017 às 04:09 • Desejos Carnais
Já li poesias no Nyah e fora daqui, mas a sua poesia erótica foi a primeira que vi na minha vida. Rolou quase um hentai aí.
Também achei bacana as outras duas que acompanhei. Vou acompanhar sua fic aqui, tomando meu cafezim, numa noite gostosa de chuva (aqui não chove muito aí o jeito é botar aqueles sons de chuva pelo celular nos fones ahuahau).


Resposta do Autor [DonaWatson]: Olá, estou muito contente em saber que a sua pessoa está gostando e fico mais feliz ainda em saber que irá acompanhar.
Estou querendo mostrar que a poesia também tem seu lado sensual e não só aquela coisa fofa ou depressiva. Mostrar um lado com mais desejos humanos.
Aqui chove para o caralheo. Nunca sabemos quando vai chover ou não. Nada melhor que o barulho da chuva (melhor hora para escrever)
Espero que seu café não esfrie enquanto lê as poesias.
Grazie.


LADY Q

16/11/2017 às 02:05 • Ame meu corpo.
Aplaudindo de pé o teu poema. Ser feliz e se amar como é, nada melhor, aceitar que não se pode ser perfeito e que a perfeição é inalcançável e tudo bem, porque o que importa é amar tudo em você, cada partezinha, até daquelas que não gostamos, amei, simplesmente amei o teu poema e a mensagem direta e linda que tu passou. Lindo demais.


Resposta do Autor [DonaWatson]: E eu amei cada palavra do seu comentário.
Todas as pessoas tem que se amar como realmente são, as perfeições e imperfeições.
Cada canto do nosso corpo e alma. A beleza está no nosso caráter e de como nos vemos na frente do espelho.
Desculpa, mas nunca sei o que responder os cometários, fico sempre feliz e sem palavras.
Grazie.
 


LADY Q

21/11/2017 às 19:57 • A chuva
Manooooo que lindo. Amei, não tenho mais o que dizer além de amei, tens esse dom que usas de tal modo que deixa as pessoas emocionada, é assim que me deixasse, emocionada, faz um favor para a humanidade e não para de escrever. Amo as tuas palavras, somente isso. Até o próximo. 


Resposta do Autor [DonaWatson]: Nunca, jamais irei parar de escrever, a escrita é meu calmante natural.
É mesma sensação que eu tenho quando leio uma poesia, não tenho palavras.
Afinal essa é melhor definição da poesia, é algo que se sente, se emociona, é algo que se lê com o coração.
E o simples fato de tu me dizer que ama a minha poesia, já e deixa feliz e com mais vontade e determinação de escrever.
Grazie


LADY Q

21/11/2017 às 19:35 • Consciência Negra
Mais palmas porque esse poema e essa autora merecem. De fato precisamos de mais respeito, não precisamos concordar apenas respeitar. 


Resposta do Autor [DonaWatson]: Muito obrigada (virtualmente tiro meu chapéu em referência).
O respeito é a base de toda uma sociedade bem evoluída. Tudo se baseia em respeito.
Ninguém é obrigado aceitar nada, mas todos devemos respeitar.


LADY Q

11/05/2018 às 23:06 • Nós somos
Somos  um acumulado de vazios. Amei.