Comentários em Doces ou travessuras?

Aariel Asckar

28/10/2017 às 12:38 • Doces ou travessuras?
Eu amei essa One Shot sobre esse casal. Primeiramente, porquê eu nunca li algo sobre os dois no Nyah e é sempre bom inovar os casais. SasuSaku e NaruHina estão cansativos e perdi o interesse em ler histórias sobre esses casais.
Mas Karin e Suigetsu é algo novo e interessante para se ler, sabe? Os dois formam um casal bem divertido, até. Mas pena que é raro ter história sobre os dois...  E eu adoraria ler outras One's, ou até uma Longfic sobre os dois, então, se tu tiver, pode vir na MP e me indicar.
E outro motivo de eu ter amado a One é o Dia das Bruxas presentes na história, sempre gostei dessa data e das superstições que ela trás. E você soube muito bem em como trabalhar o casal com esse tema. Principalmente no finalzinho...
Sério, amei mesmo, você está de parabéns, sua escrita é ótima e muito gostosa de ler!




Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Ah, que bom que tu gostou da one! Fico muito feliz em saber disso e em ler esse comentário tão bacana. Realmente, fanfics sobre esse shipp não são comuns, mas, desde que comecei a pensar sobre eles, simplesmente não consigo parar de escrever, HAHAH. Então sim, tenho várias outras histórias já postadas e concluídas sobre o shipp, vou te mandar já já no pm.
Eu gosto muito do halloween também. Adoro as fantasias, os doces, a tradição... Não é muito comum aqui no Brasil, mas eu acho uma celebração muito interessante. Então não podia deixar de escrever algo com esse tema.
Muito obrigada pelas tuas considerações, pelos elogios e pela dedicação na leitura e nesse comentário. É sempre maravilhoso quando um leitor valoriza assim minha escrita e minhas histórias.
Espero te ver mais por aqui. ♥
Abraço!


annesme

28/10/2017 às 14:46 • Doces ou travessuras?
Ótima como todas suas suika


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi! ♥
Que bom te ver por aqui também.
Agradeço pela tua leitura e pelo review.
Beijão!


Laix

28/10/2017 às 22:21 • Doces ou travessuras?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKDSKJSD meu deus a karin é totalmente eu querendo saber informações do crush
felizmente no caso dela o crush também corresponde
MANO SUIGETSU SUPER GROSSO C AS CRIANÇASKKKKKKKK MEUD EUS
cuzao
kakashi já sacou as paradas logo de cara, mt bom
MT FOFOS AMEI ♥ 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
OHEOAHEOHAOEH Sui tava sem paciência total pras criancinhas, coitadas. Ah, quem nunca passou por esses joguinhos de perseguição pelo crush, né? A gente super entende esses dois. ♥
Kakashi sempre muito observador.
Obrigada por ler e comentar!
Daqui a pouco vem mais fanfic por aí. Sei lá até quando vai durar essa minha inspiração infinita pra esse shipp, mas, até lá, vamos que vamos, OEHAOEHAOH.
Beijo!


Diamara Passarinho

29/10/2017 às 09:53 • Doces ou travessuras?
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica de nada, os meus parabéns!

O que mais gostou no capítulo?
"Pensei em dividi-la em duas partes, mas achei que assim a estrutura ficava melhor." Também concordo, dividir a One em duas partes comprometeria o ritmo da leitura ;)

Alo de novo!

Como é bom receber uma notificação de uma nova fic de um autor favoritado, em pleno tédio domingueiro ahah

*****

Então, tal como em Mãe, uma conjugação perfeita de uma boa sinopse e uma boa imagem chamou-me à atenção. E perceber que os protagonistas eram nada mais que um casal inusitado, foi ainda mais agradável. Nunca li SuiKaSui, e como é bom quando a primeira experiência em se fazer algo é maravilhosa!

*****

Mais uma vez, a escrita está impecável. Devo dizer que gosto bastante de ler as suas narrações, têm curiosamente um tom bastante expressivo e próximo ao leitor, como se estabelecesse uma espécie de diálogo capaz de falar por ambas as partes. A leitura faz-se de forma tão fluída que 3873 palavras são devoradas rapidamente, tamanha é a vontade de por fim descobrir o que a seguinte frase revelará.

*****

Certamente, os diálogos não ficam atrás das narrações: naturais e fiéis aos personagens. Trabalhar com personagens que não são nossos deve ser difícil, imagino, então você está de parabéns, achei-os totalmente credíveis.

*****

Relativamente ao casal, gostei de conhecer o shipp e devo confessar que funciona mesmo ahah

Achei que a temática halloweenesca assentou lindamente no shipp. Seria diferente se fosse, por exemplo, um ambiente natalino, porque toda essa atmosfera terna e suave não combinaria tão bem com as características fortes da Karin e do Suigetsu.

*****

Enfim, adorei tudo ❤

Não aprecio particularmente o Halloween, mas caso aconteça o contrário com você, desejo-lhe um bom Halloween! 

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Que honra ter você por aqui novamente. ♥
Já percebi que seus comentários são sempre muito construtivos e aprendo muito com eles. Então valorizo bastante tuas palavras e tua leitura. Por isso, meu domingo também se tornou melhor, HAHAH.
Pois é, SuiKarin é um shipp pouco explorado pelos personagens serem secundários na história do anime/mangá, mas eu sou especialmente apaixonada por eles, e por isso venho escrevendo várias histórias a respeito do shipp. A mente se torna fértil quando a gente se deixa envolver, né? Então fico contente que sua primeira experiência com SuiKarin tenha sido legal.
Eu procuro ser sempre bastante natural nos meus escritos. Acho que, quando tento tornar as coisas mais "pomposas", acabo perdendo o feeling da coisa. Então simplesmente deixo a história vir. Muito obrigada pelos elogios quanto a isso. Me sinto mais aliviada com tuas considerações sobre isso, pois pensei que talvez a leitura pudesse se tornar cansativa por conta do número de palavras.
Você observou bem. O Suigetsu e a Karin são dois personagens muito fortes, de personalidades intensas em suas versões originais, então tento manter essa aura explosiva de ambos. Tem tudo a ver com halloween né? Como tu disse, se fosse num contexto natalino, talvez as coisas não se equilibrassem bem.
Por fim, agradeço muito por mais essa tua participação leitora e por todas as considerações muito dedicadas em relação ao texto e ao tema da oneshot. Sinta-se sempre bem vinda para voltar, pois já se tornou vip aqui, HAHAH. ♥
Um abraço e um ótimo finalzinho de semana pra você!