Comentários em Corazón

Cherry Pitch

27/11/2017 às 22:56 • 심장
Tá perfeito! Tá tudo perfeito! Eu quero gritar de verdade, porque essa foi uma das coisas mais lindinhas que eu já li (infelizmente, são quase onze da noite e se eu gritar de verdade eu vou ser expulsa do prédio)!! Tá tudo tão... bonitinho, ao mesmo tempo que com um jeito um pouco... triste? Eu chorei tanto lendo isso, mas tanto, que você não tem nem noção! Amei, amei, amei! ♥ 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [lagrimas estelares]: Iti meu Deus eu não acredito que estou respondendo esse comentário agora... mas estou. ♥ Eu fico muito feliz que você tenha gostado. Foi a minha primeira fanfic Klance, e eu *amei* ter escrito ela. Mas nada se compara à sensação gratificante de ter vcs, leitores, gostando. Sério.
Grita não, não quero ser motivo de ninguém ser expulso do prégio. kkkkkkkkkkkkk e aiii, sim. Essa é uma fanfic que tem um resquício meio tristezinho lá no fundo, me deixa até com uma dor no peito.
Não chora não!!!! *lenço para limpar as lagrimas*
Fico muito feliz que você tenha gostado. 
Beijos,
lagrimas.


MereBear Valdez

23/01/2018 às 23:48 • 심장
i
want
more!
por favooooor escreve mais???? 


Resposta do Autor [lagrimas estelares]: Ai querida... desculpa!!! Eu não posso postar mais dessa fanfic, pois eu acho que ela ia perder a essência, sabe? Mas eu postarei outras aqui, pode deixar. Eu também posto elas no Wattpad e no Spirit Fanfics, e você pode me achar lá! 
Mas eu agradeço por você ter gostado e ter deixado o comentário. ♥ Fico muito contente.


Vikare

12/07/2018 às 18:26 • 심장
Ai meu Deus, é a terceira vez que estou lendo essa one e não acredito que não deixei nenhum comentário! Essa fanfic acabou comigo, meu Deus! Lance consolando o Keith, falando em espanhol e sendo todo cute é minha religião! Esses meninos são amor demais ♥
Enfim, a história ficou realmente maravilhosa, não tenho nem palavras!
Beijos ♥


Íris Ramsés

27/08/2018 às 14:01 • 심장
O que acha que precisa ser melhorado?
Podia rolar um cap. 2, podia ter um série só nesse estilo kkkk

O que mais gostou no capítulo?
É tudo tão intenso, mas é também tão Fluffy!

 Seguinte, quando comecei a ler pensei que que ia ser uma daquelas fics Angst e quase abandonei a leitura, por que se eu to lendo fanfic, é pra suprir todas as vezes que podia ter rolado cenas de amor na animação, mas não rolaram.
Mas cara, que história fofa a sua, sério, bem lindinha mesmo. Adorei o carinho entre os dois sem descaracterizar os personagens, ficou realmente muito bom.