Suzzane

25/10/2017 às 20:50 • Le Collectionneur - Gabriel Agreste: Pai ou vilão?
A-m-e-i... sem palavras. Ameiii. Ansiosa pelo proximo. 


Resposta do Autor [Tris Pond]: Obrigada!
Quanto mais eu escrevia esse capítulo, mais percebia como a situação era complicada para o Adrien. E que mesmo assim ele lutaria com Ladybug contra o pai... Me deixou muito emocionada!
Ainda não vi o próximo o episódio, não sei nem se saiu. Mas se eu conseguir achar o episódio, eu posto no máximo esse final de semana o próximo capítulo. 
Beijos


RedPanda

25/10/2017 às 21:53 • Le Collectionneur - Gabriel Agreste: Pai ou vilão?
a ironia da situação kkkkkkkkkkkkkkk
, coitadinho dele cara


Resposta do Autor [Tris Pond]: Simmmm! Fica com tanta pena dele, nossa. Imagina acusarem teu pai de ser um vilão? Awkward. Adrien ficou tão feliz quando o pai dele foi akumizado, tão iludido, coitado. 
Obrigada pelo comentário!
Beijos


Samymara

27/10/2017 às 21:40 • Le Collectionneur - Gabriel Agreste: Pai ou vilão?
Esta história foi uma grata surpresa. Enquanto lia, me lembrava do episódio e posso totalmente ver o Adrien pensando essas coisas.
Foi muito bonito e tocante, principalmente a última parte. Quero crer que o Gabriel estava realmente preocupado com ele e que, no final, tem uma razão nobre para fazer o que faz. Aliás, seria muito interessante uma história do ponto de vista do Hawk Moth. Talvez eu escreva algo assim!
E não tem problema que Marinette não tenha aparecido. Adrien/Chat Noir é o meu personagem preferido. É impressionante como ele se parece comigo, tanto em história de vida como em personalidade. Tirando que eu não sou uma super heroína. Nem tão fotogênica. Hahaha
Para terminar, estou ansiosa por mais!
~~ Beijos e Queijos ♥ 


Resposta do Autor [Tris Pond]: Obrigada! Para mim é muito importante conseguir fazer as personagens ficaram parecidas com as originais!
Gosto de acreditar também que Gabriel se importa com Adrien, apesar de eu achar que ele é a única coisa que o estilista se importa mesmo. Acredito bastante que Gabriel esteja fazendo tudo isso na esperança de trazer a mãe de Adrien de volta. Se você escrever uma história no ponto de Hawk Moth, me avisa! Seria interessante de ler!
Também. Quer eu amo Marinette e Alya (e até Nath), mas Adrien é o meu queridinho. Ele é tão fofo, né? Parabéns! Se ele se parecesse com você, tenho certeza que você é uma pessoa bem impressionante :) E acho que é impossível ser tão fotogênica quanto Adrien hehe. 
Acabei de postar um novo capítulo, espero que goste.
Beijos e queijos para você também!


claradasideias

03/11/2017 às 22:14 • Le Collectionneur - Gabriel Agreste: Pai ou vilão?
1- Lembra de mim? É claro que não lembra, nunca comentei antes em uma história sua. Mas fique sabendo que eu li as três de Miraculous. A primeira, sinceramente, nem sei muita atenção. Mas a segunda eu gostei, ia comentar quando vi você mencionar essa, que eu já conhecia só não tinha reparado que era sua. Aí, deixei para comentar aqui. Só comentei agora porque, bom, eu só vi agora o episódio, estreiou no Gloob agora pouco. Fiquei ansiosa para ler todo esse tempo, mas ia ser forte, e consegui, mais ou menos.
2- Eu queria saber a cara que o Chat Noir ia fazer se a Ladybug dissesse que achava que o Adrien é o Hawkmoth. Tudo bem, vimos algo parecido mas... De todas as  pessoas que poderiam acusá-lo disso justo a Ladybug! Isso ia ser hilário. Queria isso desde que vi a análise do trailer, há uma vida. E quando foi confirmado por spoiler que ela realmente teria essa teoria... 
3- "Nunca pensou que ser Chat Noir exigiria isso dele. Ter que escolher entre a sua família e fazer o que era certo." Aí depende do que você você considera família. Tecnicamente, praticamente e todos os mente, depois que você casar com a Ladybug, serão uma família. "Porém um olhar para a sua Lady foi o suficiente para saber que realmente conseguiria enfrentá-lo se esse fosse o caso." Já vi que pensou nisso... Espertinho...
4- Sinta-se perseguida até o fim da história. Mas não tenho hora certa, só venho depois de ver o episódio e vou tentar adiar o máximo possível eu ver no YouTube porque quero ver na TV.
5- Será possível conceder o desejo do item 2?


Resposta do Autor [Tris Pond]: Olá, seja bem-vinda! Entendo, a de Chloe também é a que menos gosto das que escrevi de Miraculous, apesar de ainda gostar dela. Admito que, do que escrevi, minha preferida é Tout de Moi, embora eu esteja amando muito essa. Parabéns por ter conseguido resistir a tentação de ver a série até agora! Tentei ver de novo o episódio pela globo, mas não consegui. 
Haha, admito que pensei nisso também. Até porque se ela não estivesse apaixonada por Adrien, ela teria corrido para comentar com Chat Noir. Sim, eu posso fazer um capítulo sobre isso (não posso prometer que vai sair rápido ou vai ficar bom, porque bem, acho que ficaria mais engraçado ver a reação, mas vou tentar fazer o meu melhor).
AMEI SEU JEITO DE PENSAR! Acho que foi isso mesmo que Chat considerou... Bem, eu que não vou me opor nem. O que eu mais quero é essa união deles.
Nunca achei que diria isso, mas me sinto muito feliz de estar sendo perseguida. Okay, volte a hora que der! Estarei esperando por você (e tentando fazer o capítulo sobre Ladybug acusar Adrien, enquanto isso). 
Muito obrigada pelo comentário!
Beijos


Suzzane

29/10/2017 às 22:53 • Doudou Vilain - Mais uma dança
Surtando com esse capítulo. Apaixonante em todos os sentidos. Não vejo a hora de ver a nova temporada. Infelizmente ainda não assisti nenhum episódio. Estou aguardando sexta feira começa a passar no gloob 


Resposta do Autor [Tris Pond]: Obrigada! Fiquei com medo de ter sido uma ideia louca demais Adrien ir visitar ela, então estou aliviada que gostou :)
Eu ia esperar lançar na Globo, até porque estou tendo que ver pelo youtube e em inglês (a versão que eu acho mais irritante as vozes), mas não consegui me aguentar hehe. Tu sabe se a Globo vai liberar todos os episódios novos no mês, uma cada dia? Ou irá fazer uma coisa tipo só passar na sexta etc? É que eu nunca acompanho nada pela TV então fico meio perdida. 
Obrigada pelo comentário! Espero que goste do capítulo novo (ele é interessante). 
Beijos


Samymara

30/10/2017 às 16:46 • Doudou Vilain - Mais uma dança
Outro capítulo simplesmente inspirador! Que música!
Foi tão, tão fofo! Mas eu fiquei tão desapontada quanto Adrien, por não ter o beijo. Haha poxa Marinette!
E não, você não é a única. Ele gosta dela t-o-t-a-l-m-e-n-t-e! Não vou dar spoilers, mas fica mais evidente a cada capítulo.
Quanto aos episódios, eu assisto pelo youtube. Dá para achar os dois primeiros em espanhol e em inglês. O terceiro em português de Portugal e inglês e o quarto só achei em Francês:
3º ep (pt): https://www.youtube.com/watch?v=B_MYDAA6j1M&t=418s
3º ep inglês: https://www.youtube.com/watch?v=Jvbdh3MmTjM
4º ep (FR): https://www.youtube.com/watch?v=tJ9i4_VXlTc
Eu comecei aquela fic do Hawk Moth, mas faz tanto tempo que eu não escrevo que não ficou tão bom. Vou ver se arrumo depois. Se quiser dar uma olhada...
É isso!
~~ Beijos e purrr (Entendeu, purrr!) =p


Resposta do Autor [Tris Pond]: Obrigada! Sou viciada nessa música e estava ouvindo quando estava terminando de fazer o capítulo e achei que combinou bem :)
Admito que eu também fiquei super desapontada com a falta do beijo, eu tava quase matando Marinette. Masss, acho que foi melhor assim, porque ainda não é a hora certa, não daquele jeito. E, para compensar, acho que o capítulo que eu postei agora pode resolver parte do problema hehe....
Ainda bem! Já estava a crer que eu estava a ficar louca! Porque não pode ser só eu que tenha percebido isso! Ele parece cada vez mais atento a ela como Marinette - só queria ela conseguisse agir feito um ser humano normal na frente dele. 
Também estou assistindo pelo youtube. Vi o terceiro eps em inglês por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=s2SuEBELsFY&t=647s E muito obrigada mesmo por me mandar o link do 4º em francês, vou ver por ai. Não gosto das vozes da versão americana, mas tive que assistir os 3 primeiro em inglês porque não estava achando em francês. 
Por curiosidade, qual sua ordem de shipp em Miraculous? (Tipo Chat/Lady, Marinette/Adrien e por aí vai...)
Beijos
PS: Entendi haha


claradasideias

17/11/2017 às 21:25 • Doudou Vilain - Mais uma dança
1- Os episódios novos lançam só na sexta ás 20h. Tem reprise no Sábado ao meio-dia e no Domingo ás 11h. Pode dar em outros horários? Pode, mas não há garantia de ser o novo. Aí é aleatório. Antes os novos davam todo dia ás 20h, mas como a segunda temporada demorou, acho que estão se precavendo para a 3. Assim demora mais para esgotarem os novos.
2- Eu não sei como a Marinette não consegue reconhecer o Chat Noir no Adrien. Não falo de aparência, mas de modo de agir. O pessoal fica dizendo que o Adrien não é a personalidade dele verdadeira e monte de coisas que, com todo o respeito à quem pensa assim, eu acho baboseira exatamente porque o Adrien age muito parecido com o Chat Noir. Pelo menos quando está com a Marinette. Kong Food é o melhor exemplo disso, mas esse episódio também pode ser citado. Lembra aquela parte em que o Adrien pega o macaron? Consegui facilmente visualizar o Chat Noir ali. Se eu fosse a Marinette eu já o teria reconhecido. Se não, meu subconciênte teria e, sem perceber, ia começar a agir como se estivesse de Ladybug com o Chat Noir.
3- Aliás, adivinha qual vai ser o próximo episódio. Riposte. Porque é assim que se conta, né? 1, 3, 2, 5...
4- Também sou adepta à teoria de que ele já gosta da Marinette. Mas acho que ele é fiel demais à Ladybug para adimitir para si mesmo, que dirá à Marinette?
5- Enquanto todos falavam da dança, que eles estavam dançando, que só falava nisso, e blá blá blá, eu fiquei tipo, ESTOU TENDO ALUCINAÇÕES OU AQUILO É O CHAT NOIR LUTANDO CONTRA A LADYBUG??????!!!!!!! Não sei por que dei tanta atenção à isso já que ele já foi controlado várias vezes, mas...
6- Sabe quando o Hawkmoth disse que sem ajuda ela não teria conseguido? Se isso for uma desculpinha do Thomas para sair dando miraculous para todo mundo, eu paro de ver a série! Aquilo foi uma caso especial, era o Chat Noir. A Ladybug não é párea sozinha para o Chat Noir, assim como ele não é para ela. Se os dois estivessem realmente lutando entre si, não tivesse ninguém sendo controlo, houvesse motivações reais, o estrago seria grande.
7- Esse capítulo foi... Não sei... Em parte foi fofinho em outra foi... Não sei dizer... Estava saindo do fofinho, quando acabou


Resposta do Autor [Tris Pond]: 1 - Obrigada! Ainda estava meio confusa com o horário de exibição no BR, já que estou vendo pelo youtube quando lança em outros países mesmo. 
2- Sim, verdade. Eu realmente não entendo como ela não reconhece Chat, até porque ela tem uma queda enorme por Adrien, então está sempre prestando atenção nele. Também não acho Adrien tão diferente de Chat. Aliás, se Chat não tivesse uma queda por Ladybug e estivesse o tempo todo fazendo cantadas, eles seriam quase iguais. Adrien eu ainda conseguido entender, já que Marinette realmente não consegue agir como Ladybug perto dele - mesmo que ele podia ter percebido só das interações que ela tem com os outros colegas. Dois cegos, isso sim.  
3 - KKKKK. Realmente, algo deu errado nessa ordem de exibição. 
4 - SIM! Penso isso também. Ele sempre dá em cima dela, especialmente quando ela é Marinette e ele está como Chat Noir. E ele não dá em cima de mais ninguém como Chat - tirando Ladybug, claro.
5 - Eu fui parte do grupo que surtou por causa da dança, confesso. Eles estavam tão fofinho e eles estavam dançando muito perto. Queria eu fazer isso com um crush meu.
6 - Então, estou chorando até agora porque vão dar miraculous para outras pessoas. Não é como se eu não amasse Nino e Alya, e até Chloe. Mas é que vai quebrar bastante a dinâmica que Chat e Lady já tem. É muito diferente trabalhar em dupla e em equipe.
7 - Obrigada! Se eu aprofundas mais os capítulos, precisarei fazer uma história específica para cada conto :( A ideia é mais de cenas, mesmo.


Vivi Pearl

07/10/2021 às 16:52 • Doudou Vilain - Mais uma dança
KKKKKKKKKKK... FISSUROU NA MARI FOI????AONDE FOI PARAR O " ELA É UMA GRANDE AMIGA"? KKKKKKKKKKK


RedPanda

31/10/2017 às 15:38 • Audimatrix - Omissão
vc listando seus casais kkkkkkkkkkkkkk, onde vc esta assistindo os eps?


Resposta do Autor [Tris Pond]: kkkkkkkk
Estou assistindo pelo youtube mesmo.


Samymara

31/10/2017 às 19:24 • Audimatrix - Omissão
Puxa, eu também fiquei incomodada por eles não terem conversado direito sobre isso, mas acho que vai acontecer em outro episódio. Eu nunca pensei que Adrien pudesse se sentir violado por isso, mas você tem razão. Afinal, nós sabemos o que aconteceu, ele não. E ele é sempre tão perseguido pelas garotas... haha!
Mas cá entre nós, o mais estranho mesmo desse episódio foi a televisão no congelador. Tipo, quê?
Agora, eu AMEI o beijo! No episódio foi tão chato ver a Ladybug rejeitando o Chat! Quando ela souber a verdade, vai ser muito engraçado.
Sobre os ships, eu gosto mais civil/civil e herói/herói:
1- Adrianette;
2- LadyNoir;
3- Ladrien;
4- Marichat.
Talvez você ache isso beeem estranho, já que a maioria gosta mais de Marichat, mas pessoalmente eu acho meio estranho. Quer dizer, eu entendo todo o apelo, por serem as partes rejeitadas e tals, mas... é o que eu menos gosto, não sei por quê. Talvez pelo clichê herói x garota comum.
~~Beijos e Queijos camembert ♥


Resposta do Autor [Tris Pond]: Espero que aconteça mesmo, mas não tenho muito fé. Acho que ele podia se sentir pior se fosse uma garota e tal, mas mesmo sendo menino, acho que ele se sentiu muito violado. Não quis deixar o clima da fanfic pesado demorando muito nisso, porém também não queria deixar passar em branco. E, sim, Adrien é muito perseguido pelas meninas haha - e por mim...
Ufa, ainda bem. Sempre me sinto tensa escrevendo cenas de beijos, não sei porque... Sim, fiquei com tanta pena! Até porque tipo foi Ladybug que deu a ideia deles fingirem ser um casal e depois nem quer ficar com ele. (Aliás, estou tentando arranjar tempo para fazer outro cap sobre isso hehe). E, sim, nossa, vai ser muito bom quando ela descobri que ele é Adrien e ela ficou rejeitando os beijos dele...
Adrinette só não consigo shippar muito porque acho Marinette muito stalker em relação a ele. Sério? Acho Marichat tão fofo, porque ele continua a ser todo engraçado e ela não fica se envergonhando na frente dele, e eles conseguem conversam normalmente, sem nenhum ser muito desesperado pelo outro. Mas vejo mais como amizade do que romântico mesmo. Agora admito que não vejo muito Ladrien como casal também, acho que é porque eles são o casal com menos tempo na série. Não sei, mas acho tão... indiferente. Também quase não li histórias sobre eles.
Beijos