Sarah

19/10/2017 às 02:09 • alma de guerreiro (não cansa de lutar)
O que acha que precisa ser melhorado?
Aaaaaaa!! Eu. Eu preciso melhorar e ler esses livros. #shame

Tá muito amorzinho, Giu!! 
Eu adoro essa ideia da pessoa não sentir cheiro nenhum na amortentia, e gostei muito de ver o Jean aqui, com a certeza de que não sentiria nada, ser surpreendido. 
Ahh, quem precisa dos personagens bebendo a poção?? Acho que o cheiro dela é muito mais destruidor, saber que gosta de alguém quando ainda nem se deu conta do fato conscientemente e não se está preparado para isso... ♥ Tenho a impressão de que o Jean chegou ao final desse conto um tanto quanto abalado! 
Obrigada por ter escrito e por ser linda! 



Resposta do Autor [Giulia Correia]: sim você precisa ler esses livros
valeu, sarah s2
é que eu imagino ele tentando ser todo cold-hearted, e imagino que uns tempos atrás ele realmente não sentiria cheiro de nada, porque o riko é um fdp que suga a felicidade de todos ao seu redor, mas desde que escapou do cara e tal, ele tem uns momentos amorzinhos.
né??? também acho, ahaha, sempre me perguntei qual cheiro que eu sentiria na amortentia, só consegui chegar à conclusão de que teria frango frito e batata frita!! ahahaha.
jean se abalou 100% porque não queria se apaixonar, né, porque é daqueles que acha que everything ends nothing matters. he's a cinnamon roll and i wanna hug him.
obrigada por comentar e por ser linda aaaaa


Bárbara Vitória

22/10/2017 às 17:53 • alma de guerreiro (não cansa de lutar)
O que acha que precisa ser melhorado?
A gente conhecer mais do fandom né, porque só tu mesmo para o evidenciar aqui nesse universo rsrsrs

O que mais gostou no capítulo?
Totalmente .rar como sempre, mas super incrível.

Jean e Jeremy parecem ser bem legais. A fanfic como sempre bem .rar mas lindinha demais, entrou no tema bem melhor do que eu mesma. Gostei do final, eu percebi de cara que o outro boy devia ser um texugo ou talvez uma águia/corvo já que comida e leitura é algo muito relativo ao meu cérebro rsrsrs parabéns pela mitagem viu flor.