Comentários em O Menino Que Sobreviveu

nywphadora

16/10/2017 às 14:56 • Epígrafe
MOÇA, SE VOCÊ QUISER, EU FAÇO UMA CAPA PRA VOCÊ.
Desculpa o Caps, tô empolgada com a postagem da fic


Resposta do Autor [Srt Florencio]: AAAH, EU QUERO SIM!
Eu já pedi uma capa em uma página do facebook, mas eles sempre demoram e eu adoraria ter uma capa para ajudar na divulgação.
EU IA AMAR SE VOCÊ FIZESSE ♥
P.S. Vou demorar um pouquinho pra responder seu outro comentário, porque pensa num comentário divo, tô sem palavras até agora! ♥ ♥


Dragon Teen 16

20/10/2017 às 09:44 • Epígrafe
Só vim aqui porque essa fic me chamou a minha atenção.
Toma que não demore a postar 


Resposta do Autor [Srt Florencio]: Oláááá! Nós amamos leitores novos ♥
Bem, bem, o planejamento da fic é para que tenham capítulos semanais e só ocorrerá atraso caso eu tenha algum problema :*


Srta flower

20/10/2017 às 17:02 • Epígrafe



Resposta do Autor [Srt Florencio]: ♥ ♥


Phoenix M Marques W MWU 27

20/02/2019 às 21:58 • Epígrafe
tem potencial. vou acompanhar


Ushio chan

16/10/2017 às 14:35 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
HERMIONE AMIGA DA PANSY PARKINSON? MELJEZUS, to chocada.
Adorei a construção de personagens, é muito coerente com os livros, mas não coerente o suficiente pra fazer com que seja impensável eles irem pra Sonserina. Amei mesmo!


Resposta do Autor [Srt Florencio]: HAHAHAH ESPERA ATÉ VOCÊ VER O QUE TEM POR AÍ! HAHAHAHA
Obrigada amore, eu estava muito nervosa com a construção dos personagens já que a fic foge completamente do habitual, então receber aprovação só me dá mais energia ainda para continuar ♥
Vai ter muito mais emoções por aí, viu? ♥


nywphadora

16/10/2017 às 15:06 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
EU TÔ AMANDO
SOCORRO
MERLIN, SEGURA MINHA MÃO
(Só não puxa)
Cara, tô tentando formar um pensamento concreto aqui
Um momentinho...
[...]
A Hermione e a Pansy amigas. Isso é algo que nunca pensei ver, mas eu AMEI a ideia de todos serem da Slytherin. Vai mudar completamente os pensamentos de "sangue ruim" na Slytherin. Foi o que mais me animou nessa coisa toda.
É uma realidade alternativa, claramente
Sobre a capa: eu conheço blogs que fariam uma capa mais elaborada que eu, mas eles demoram, então até você arrumar uma nova, eu ficaria feliz de poder fazer a capa provisória, se você quiser, claro.
O Rony todo perdido, tadinho
Sou masoquista, já estou imaginando-o sofrendo com a família. Quero dizer, com alguns. Não consigo imaginar uma mãe tão amorosa o tratando mal, ela não tratou nem o PERCY mal e olhe que ele mereceu nos livros.
É só o primeiro capítulo, mas já estou tão animada. Eu fico feliz que a postagem não ficou só no "vou escrever" e ninguém nunca costuma escrever. Eu amo esse tipo de ideia, mas estou acostumada a escrever realidades alternativas da 1ª geração e tenho várias fanfics na fila de espera. Além do mais, esse desafio de outubro tá me matando, fui inventar de entrar no desafio com 5 coletâneas.
Louca? Maybe.
Sempre achei a Slytherin uma das casas mais injustiçadas, junto com a Huffle (minha casinha linda e mara ♥)
Agora eu preciso te falar uma coisa: você acha que Dumbledore é manipulador? Eu, sinceramente, acho. Até a Hermione desconfiou desse anúncio dele agora. Ela está tão astuta, que orgulho da nossa Mione ♥
Tá, vou parar de falar. Até os próximos capítulos o/
Vou esperar as 3 mil palavras para recomendar. Não pode recomendar abaixo disso, o que acho uma regra bem ridícula. Se você acha que uma fanfic é boa, dane-se se tem menos de 3 mil palavras ou não está concluída!


Resposta do Autor [Srt Florencio]: QUE COMENTÁRIO É ESSE MENINA?! TO SEM PALAVRAS ATÉ AGORA!
HAHAHA, as duas juntas foi algo que surgiu do nada, mas já que todos são Sly porque não abusar, não é? haahahah Agora com a Mione ali com certeza os sangue puros vão ter que repensar o que ele acreditavam, já que ela é a melhor aluna de Hogwarts!
Eu realmente amei que você se propôs a fazer uma capa para O Menino Que Sobreviveu e ela ficou tão linda! ♥ ♥ (a cara do Potter me seduziu rsrs)
Sim, acredito que para o Rony vai se mais difícil aceitar que ele foi para a Sonserina e não para junto de sua família, mas quem sabe eles entendam, não é?! Os Weasley sempre foram surpreendentes. (O PERCY MERECIA MUITO!!!)
Se você, meu bem, está animada imagine eu que to com umas quinhentas ideias na cabeça para por em prática, contudo tem que ser bem cuidadosa para não fugir completamente do tema hahaha. Sério, essa postagem no grupo caiu do céu, to me animando muito para escrever e mais contente ainda por estar recebendo tanta aprovação. S2
(EU AMO REALIDADES ALTERNATIVAS DA PRIMEIRA GERAÇÃO! VOU FUÇAR NO SEU PERFIL)
Convenhamos que todas as casas são injustiçadas, não é? Grifinória sempre é a "queridinha" de todos
Sobre Dumbledore: Ele é a manipulação em pessoa, só o Harry que nunca percebeu isso, mas a Hermione é muito esperta e vai desmascarar ele logo, logo, disso eu não duvido.
 Se prepare para uma Hermione muito mais sagaz ♥
Eu nem sabia que existia essa regra! hahahaah que coisa hein!
Obrigada pelo comentário amore, fico muito contente que a fic esteja agradando e vou fazer ao máximo para continuar assim. Logo teremos outro capítulo, fica esperta ♥


Anna Veloso

16/10/2017 às 21:51 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
Trio de Ouro na Sonserina.....Adoro!!! Hermione e Pansy, dão uma excelente dupla...A Mione é o cérebro a Pansy o ID puro da questão.
O Rony vai penar, uma cobra no meio de um monte de leões ruivos....fico com do dele.
Rola encaixar Dramione kkk Ta parei..... 
Adorei o capítulo...


Resposta do Autor [Srt Florencio]: HAHAHA mexe com a gente, não é? Esses três vão dar o que falar S2
Eu acredito que, já que é pra ser trevoso, porque não unir as duas?! Aposto que elas vão surpreender ♥
Pois é, nosso querido Rony vai sofrer um pouquinho, mas ele tem astúcia, vai passar por cima disso como um verdadeiro campeão!
KKKKK seria perfeito pra rolar um clima Dramione, né? Mas eu não prometo nada hahahahaa
Obrigada pelo comentário amore! Eles sempre nos motivam a continuar e nos animam mais ainda. Logo tem capítulo novo, fica esperta ♥


cecesunshine

16/10/2017 às 23:19 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
ESSE AU É MINHA RELIGIÃO
HARRY NA SONSERINA
ESSE É MEU MOMENTO
SÓ VEM SLYTHERIN!GOLDEN TRIO
SÓ VEM


Resposta do Autor [Srt Florencio]: E NÃO É MULHER? TO SÓ LOVE COM ISSO
HARRY FODÃO É MEU SONHO S2
SÓ VEM!
AHAHAH obrigada pelo comentáriooo! Eu amei ♥
Logo tem capítulo novo, fica esperta ♥


Queenie Malfoy

17/10/2017 às 00:04 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
Olá!
Uau! Só de ler esse primeiro capítulo já dá aquele friozinho na barriga de ansiedade. Estou louca para ver como vai desenvolver as relações dentro da casa, como vai ser o equílibrio de poder dentro da nova sonserina. Como vai ser Severus com Harry a partir de agora, e nossa, o chapéu na hora de analisar o Ron... nossa! Ele é sly numa fic minha, mas quero ver como vai escurecê-lo por aqui. Acho que dos irmãos dele o único que vai levar numa boa é o Percy, porque ele também é o peixe fora d'água dos Weasley com toda aquela ambição.
Esperando pelo seu retorno aqui!
Bjo


Resposta do Autor [Srt Florencio]: Olá, sei bem do que você está falando, esse friozinho também está aqui hehehe, mas tá sumindo agora que eu estou vendo a aprovação de vocês S2
Ah, é agora que o negócio vai ficar pesado, onde surgem aquelas dúvidas: Draco e Harry vão continuar inimigos ou vão se transformar em aliados? Como será a reação de Snape ao saber que conquistou para sua casa o filho de Lilian e Tiago? SÃO TANTAS QUESTÕES!
Eu acho que, nessa fic, o Rony é o que pode mais surpreender, já que normalmente ele é visto como o mais "sem sal" da história. Só que acredito que ele é o que mais vai se descobrir no meio de tudo isso. (Um Rony malvadão já conquista todo mundo hehe) Aí vem a questão família, talvez os Weasley não sejam tão duros com ele, essa família sempre foi surpreendente, mas talvez você tenha razão, Percy é o desencaixado, talvez ele não seja o que sempre imaginamos.
Obrigada pelo comentário, eu adorei, além de ter levantado algumas questões das quais eu vou adorar trabalhar. Logo teremos mais um capítulo, fica esperta ♥


Isolde

17/10/2017 às 00:19 • Capítulo Um - A SELEÇÃO
O que acha que precisa ser melhorado?
Aprofundamento de personagens

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Achei muito bem escrito, senti a sensação de estar lendo mesmo um livro da saga!
Poderia ter aprofundado mais os pensamentos e sensações dos personagens, o Rony por exemplo, pareceu confortável cair na casa do novo melhor amigo enquanto estava parado ali na frente do chapéu, mas durante todo o trajeto até as masmorras seu estômago deve ter dado várias reviravoltas de nervoso e talvez até vergonha, porque Sonserina não tem boa fama, especialmente entre sua família. Tirando isso, capítulo ótimo! Continue assim :)


Resposta do Autor [Srt Florencio]: OBRIGADAA! AQUELA EMOÇÃO BÁSICA AQUI.
Acredite, eu também percebi que deixei a desejar nos sentimentos de Rony, deixando claro o como ele se sentia confuso em pertencer a Sonserina diferente de toda a sua família. Isso é algo eu gostaria de corrigir nos próximos capítulos, frisando cada sentimentos que os personagens estão sentindo. Obrigada pela dica!
E obrigadaaa pelo comentário, a aprovação, as críticas construtivas, são sempre bem vindas para um autor melhorar ao máximo seu desempenho. ENTÃO OBRIGADA ♥
Logo teremos mais um capítulo, fica esperta ♥