Comentários em A carta que não veio

Fefa Rodrigues

28/12/2017 às 16:09 • Atraso
Estou muito feliz de encontrar tanto talento aqui. Adorei seu conto. No inicio não imaginei que a história se passaria na Alemanha Nazista, não tive nem ideia. Achei original e bem escrita. Adora essa capacidade que algumas pessoas tem de pegar um fato e dele extrair uma história!!!
Realmente muito boa. Parabéns!!


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: Caramba! * - * 
Muito obrigada, fiquei lisonjeada ao ler seu comentário! É muito importante para mim saber o quanto você gostou e fico feliz por considerar tanto a minha escrita!
Sério, muito obrigada mesmo!
Beijos de caramelo! :* 


Rain

03/01/2018 às 17:25 • Atraso
Oi. Que linda historinha triste!
Ela é toda tão delicada, desde a progressão do afastamento de Grethel e Daliah, mostrando como o afeto da narradora era diferente e mais intenso, até a menção ao garoto por quem ela certamente estava se apaixonando sem perceber.
É muito agridoce perceber o horror através de olhos inocentes. Faz-me lembrar de O Menino do Pijama Listrado.
Acho que você acertou em deixar o final em aberto. Combina bem mais com a sutileza com que você constrói a história do que a brutalidade da certeza. Parabéns pela one.
Beijinhos.


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: Oi, muito obrigada, senti-me lisonjeada! Essa história me veio de repente, quando fiquei pensando em como era triste perder pessoas que se amava numa guerra. É como uma história real, que eu só precisava contar. 
Fico feliz com seu comentário e elogios, e agradeço muito. 
Beijos de caramelo e feliz 2018!