Sophia C

13/12/2017 às 21:52 • Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças
huauahauhauahaua... adorei essa bella, ela é muito forte e manda ver mesmo, gostei desse jeito selvagem dela!


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá que bom que amou, espero que continue acompanhando a história, obg pela review, beijos!


Lary Moon

04/01/2018 às 15:29 • Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças
to adorando menina!


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá que bom que amou, espero que continue acompanhando a história, obg pela review, beijos!


Kat

04/01/2018 às 17:52 • Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças
kkk muito engraçada, me divirto muito com essa fic viu, amei!


Resposta do Autor [J S Dumont]: Olá flor que bom que amou, espero que goste do novo capitulo também, e peço que não deixe de comentar, pois sua opinião é importante para mim, beijos!


Laurinha

10/01/2018 às 15:34 • Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças
muito bom


Resposta do Autor [J S Dumont]: Olá flor que bom que amou, espero que goste do novo capitulo também, e peço que não deixe de comentar, pois sua opinião é importante para mim, beijos!


Juju

24/01/2018 às 12:14 • Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças
❤️


Luluzinhah

15/11/2017 às 17:15 • Capitulo 4 - A Detenção
estou amando, continuaaaa...


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá flor, que bom que está amando, fico muito feliz por isso, espero que goste do novo capitulo e assim que ler se puder comente para eu saber o que está achando, beijos!


Liah Souza

15/11/2017 às 17:28 • Capitulo 4 - A Detenção
Kkkkk adorei o capítulo, super ansionsa para o próximo, e melhoras para Vc...
Enfim, acho que agr as coisas vão.começar a esquentar não?
Acho que o grupinho do Edward esta precisando de um lição, bem, a Bella e  inteligente certo? Uma nerd... Acho que seria legal explorar este lado dela, para eles verem que se quererem sair da detenção vão ter que apelar para ela os ajudar... Enfim, espero o próximo bjs...
 


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá flor, que bom que está amando, fico muito feliz por isso, bom sim sim agora a detenção começa uma nova fase na história hehehe... isso que voce falou vai realmente acontecer e quem sabe não seja no próximo? alias espero que goste do novo capitulo e assim que ler se puder comente para eu saber o que está achando, beijos!


elenice

15/11/2017 às 18:29 • Capitulo 4 - A Detenção
Gostei ,a Bela sabe se defender desses idiotas ,vamos ver o que eles vão aprender nessa detenção, bjs


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá flor, que bom que está gostando da Bella, ela sabe se defender sim hehe, garanto que todos vão aprender muito enssa detenção, espero que goste do novo capitulo e assim que ler se puder comente para eu saber o que está achando, beijos!


Bia

16/11/2017 às 10:40 • Capitulo 4 - A Detenção
haha, eles são inimigos da bella, mas é impossivel ficar com raiva deles, estou adorando-os beijos!


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá flor, sim sim os personagens são demais, que bom que está amando, fico muito feliz por isso, espero que goste do novo capitulo e assim que ler se puder comente para eu saber o que está achando, beijos!


Isabela Maria

16/11/2017 às 23:08 • Capitulo 4 - A Detenção
Que ódio do Jasper.. isso vai da merda kkk bjs até o próximo Cap 


Resposta do Autor [J S Dumont]: olá flor, ah todos os personagens são demais só são inimigos da Bella né kkk, espero que goste do novo capitulo e assim que ler se puder comente para eu saber o que está achando, beijos!