teffy-chan

08/10/2017 às 11:28 • Único
Olá! 
Essa é uma das minhas sagas preferidas de Dragon Ball, e como o Trunks é o meu personagem favorito, eu tinha que vim ler! 
Nunca parei pra pensar no que ele estaria pensando esse tempo todo ou em como ele poderia estar se sentindo, foi realmente interessante ver a história por esse ponto de vista... deu até uma dor no coração agora por imaginar que ele deve ter sofrido tanto mesmo durante toda essa saga do anime, tadinho ;-;  
Gostei principalmente das partes em que ele contracenava com o Vegeta, é difícil lidar com ele, mas acabou ajudando a tornar o Trunks uma pessoa mais forte o/ 
Ainda estou com pena do Trunks, pensando em como ele deve ter se sentido culpado durante todo esse tempo, mas que bom que deu tudo certo no final! 
Bye bye^^


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Essa é minha saga favorita de DBZ e o meu personagem favorito é o Teen Gohan, porque eu gosto de ver como ele foi desenvolvido nesse arco. É uma pena que depois tenham cagado no pau com ele, mas fazer o quê. Mirai Trunks é meu segundo personagem favorito e ele com Mirai Gohan é um dos shipps mais lindos do universo.
Eu nunca tinha parado pra pensar também no lado dele, mas ano passado eu comecei a escrever um pouquinho sobre isso e eu acho que ele deve ter sentido muita dor por tudo o que aconteceu. Fico feliz que você tenha gostado e concordo que o Vegeta é o que o tornou mais forte, tanto fisicamente quanto em personalidade.
Como eu disse na fic, Vegeta é o pai que Goku jamais será. Ele é fantástico.
Enfim, muito obrigada pelo comentário, me fez muito feliz!


Taty M

02/11/2017 às 00:22 • Único
QUE COISA MAIS LINDA AMIGA!
 
Não tem saga que quebre mais meu coração do que o que engloba Mirai Trunks e Mirai Gohan, que sofrimento, porque nada que os outros passaram pode comparar.
Já que querendo ou não sempre tinha alguém do lado, uma esperança e naquele futuro não sobrou nada, deve ter sido triste demais e você conseguiu passar direitinho todas as sensações, eu amo cogitar momentos para eles, inclusive para Mirai Bulma (tenho até fanfic sobre ela).
 
Amei esse presente independente do momento, foi providencial ler agora porque precisava dessas linhas, obrigada por não esquecer de mim em sua escrita, que por sinal é maravilhosa, te amo ♥


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Eles dois são os meus personagens favoritos em toda saga Dragon Ball. Eu adoro o Teen Gohan, o momento de tristeza e reflexão que ele passa, mas eu fico muito triste porque Akira simplesmente estraga ele na saga de Boo. Gohan se torna uma coisa sadissima de ver.
E eu imagino eles dois como verdadeiros guerreiros, pessoas que lutam pelo seu tempo. Não que o Gohan não tenha lutado, né, mas virou um molenga.
Eu fico feliz que você tenha gostado, amiga. Eu me lembro que uma vez você tinha me dito que amava Mirai Trunks e eu queria fazer algo legal assim pra você. 
Um dia você me mostra essa fic da Mirai Bulma que eu vou ler sim ♥
E você sabe que sempre me terá ao seu lado, minha escrita e todas as coisas maravilhosas e tal ♥ Amo você também, minha linda ♥


Ocarina

15/02/2018 às 22:40 • Único
 Opa! Assim que li a sua resposta ao meu comentário lá na outra história, tratei de caçar essa aqui. A propósito, sou sim a pessoa que vc estava pensando e sim, vc me passou seu perfil no ff.net. Depois busco mais histórias por lá também ^^
Bom, o que posso dizer? Gostaria de poder comentar cada frase que você escreveu, mas isso levaria muito tempo :P
Eu amo essa saga, muito mesmo! Sou apaixonada pela Androide 18 e pelo Gohan. Alias, ao ler essa fic tão bem trabalhada e escrita, senti uma enorme tristeza ao lembrar o que o Gohan se tornou em DB Super. Ele era meu personagem favorito e agora... :( Não me conformo com o que fizeram com ele. Foi o cúmulo o reencontro dele com o Mirai Trunks em DBS. O cara nem ao menos se deu ao trabalho de perguntar o que o Trunks estava fazendo no passado! Putz... -.-
Mas tudo bem. Não vim aqui falar do Gohan hehe.
O fato é que achei incrível a forma como você retratou os sentimentos do Mirai Trunks. Ele teve que carregar um fardo enorme nessa saga! Essa história ficou bem intensa! Acho que não há palavra melhor para defini-la! Intensa em cada linha, em cada sentimento, em cada diálogo. Amei! Esse final foi maravilhoso, pois é lindo quando o Vegeta resolve demonstrar seus sentimentos daquele jeitinho que só ele tem hehe ♥
E tenho exatamente a mesma visão que você. Acho que o Trunks pensava dessa maneira mesmo, portanto, pra mim, sua história ficou super fiel ao personagem!
Até logo mais moça! 
Beijos.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Aaah, que bom! Fico feliz de te ver por aqui novamente! Eu não atualizo mais lá no ff e as fics são bem antigas, então não se assusta, haha.
Eu tentei assistir DBS, mas confesso aie achei muito bobinho. Não consegui levar pra frente e acabei dropando por animes melhores. 
Gohan pra mim, depoisnda saga de Cell, já ficou meio paia. Eu achei ele todo bobo na saga Majin, embora tenha curtido ele ao lutar contra Boo, já não era mais o mesmo Gohan.
Acho que o peso que Mirai Trunks carregou era muito grande e é algo que só é mostrado em flashes na história. Ele merecia pelo menos um filme de destaque! 
Eu fico feliz que você tenha gostado tanto! Essa história demorou um bocado pra sair, tive que rever muitos trechos do anime, mas o resultado final me deixou bastante satisfeita.
Vegeta é amor demais. Melhor pai, melhor marido, melhor tudo.
Que bom que você achou fidedigna! Feliz demais! Obrigada pelo lindo comentário!