Comentários em Uravity

Nat King

09/10/2017 às 14:13 • Uravity
O que mais gostou no capítulo?
TUDO, MINHA NOSSA SENHORA

Ler essa drabble foi uma das melhores experiências literárias que eu já tive!! A ideia de ver uma personagem como a Uraraka, tão doce e motivacional com os amigos, na pele de uma vilã que tem o mundo na palma da mão - literalmente! -, me deixou sem ar!! A visão que ela tem das pessoas aterrorizadas com o que a dimensão de seu poder pode fazer, além da alegria sentida com todo aquele caos, me fez perguntar se o All Might seria herói à altura de Uravity.
Quando ela passou a pensar assim? O que aconteceu? Ou essas ideias estavam apenas escondidas? Quando tudo veio à tona? Como puderam todos se enganar dessa forma?
Quem diria que seu rosto de anjo seria o maior álibi de Uravity...
Impactante, curioso, doloroso e surpreendente, eu jamais serei capaz de ler o nome Uravity como antes. você está de parabéns! ♥


Arisusagi

26/10/2017 às 21:19 • Uravity
Wow, eu gostei muito disso aqui!
Nunca tinha imaginado a Uraraka como vilã sabe, acho que a maioria das pessoas nem pensa nisso, e foi por isso que resolvi ler essa história.
Gostei de como você mostrou a falta de fé da Ochako na humanidade, e de como ela a despreza, essa é uma característica comum dos vilões, né.  
Achei que fosse ser algo mais focado no romance entre ela e o Bakugou, mas gostei muito que isso ficou de lado. Uraraka também merece um foco, né.
Enfim, parabéns pela história, gostei muito ♥


Resposta do Autor [Shinitai]: Haha, fico feliz que tenha gostado! E agradeço pelo comentário de todo o meu coração ♥ . ♥
Bem, o ponto de vista sobre o vilão não ter fé na humanidade é realmente algo bem batido, no entanto não consegui pensar em nada melhor que isso rs então tentei explicar mais ou menos o que houve com ela numa outra fanfic chamada Ground Zero que seria na visão do Bakugou. 
Todavia, novamente muito obrigada ♥ ♥ ♥