Comentários em The Bye Bye Boyfriend

Hypnomium

04/10/2017 às 19:01 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
PENNY MANO A INTIMIDADE

1) Agora estou sentindo cheiro de pipoca pensando no Pennywise, legalzão.
2) Babadock é muito sexy, viu? Esses movimentos todos aí.
Nice o/


Resposta do Autor [Camy]: Bromance u-u
ADIIASJDOSAIJDIOSAJD
De nada. Aproveita e faz pipoca, aí já pode compartilhar com as amiga :F
Sim, o Babadook é o monstro mais sexy que existe nesse universo. O Bye Bye Man concorda.
Obrigada ♥ 
Bjs e teh + ^3^//


Naphen

04/10/2017 às 23:04 • Capítulo Único
Nunca vi os filmes, mas agora to shippando (nunca pensei que fosse shippar personagens de filme de terror). Mas agora to pensando seriamente em ver.
Adorei desde a capa até a ultima palavra.
Bjsss
P.S.: Acredita que uma leitora nos confundiu?


Resposta do Autor [Camy]: ADHSUIDHUSAIHDSAIDHSAd
Olha, a gente shippa cada coisa... The Bye Bye Man é um filme ruinzino. Explica muito pouco sobre o Bye Bye Man mesmo (nem fala que o Gloomsinger é feito de órgãos, por exemplo), mas eu gostei bastante quando eu vi pela primeira vez. Tipo, eu assisti, amei o personagem e depois fui pesquisar a lenda e me desapontei, SOIDJOSADJSAJD
The Babadook é bacana se você ler as análises sobre as metáforas que ele faz sobre depressão. Eu gosto da atriz que faz a Amélia (a loira), ela é muito f*** e a atuação dela ficou ótima. O filme, em si, é bem bom (mas não é dos melhores como terror). É legal que o menino acaba mexendo com uma moeda no final do filme que é muito parecida com a que o Bye Bye Man usa no filme dele e eu ri muito disso porque fiquei toda: BYE BYE MAN DEU PRESENTINHO PRO MOZÃO E O GURI ACHOU!
Aí na fic fiz o BBM dar uma moeda pra criança u-u
IADJOSAJDJIASJJDISAOJDIOJSAOIDJSA
A capa foi muito legal de fazer, admito. Eu ri horrores.
Sério que nos confundiram? Quem? Me manda mensagem explicando isso aí, AISODJSADA. Nossos nomes são tão diferentes!
Bjs e teh + ^3^//


Qualquer coisa

06/10/2017 às 08:53 • Capítulo Único
Entendi foi nada, mas amei hsuahsauhsaushausha
G sus nem sei quem são eles hsauhauhua mas você matou com ele? é minha nova frase romântica do mês hsuahsaushauhsua isso nem tem sentido! Porra! hsuahuahsuahsau
Sério, amei. Amo como tu escreve coisa engraçada, mas não forçado. Nem a escrita tu força. Só flui naturalmente.
Bjs


Resposta do Autor [Camy]: ISDOIHAUIHSAD
OIE ♥ 
Que bom te ver por aqui!
Eles são personagens de dois filmes de terror: The Babadook e The Bye Bye Man (cujo título é Nunca Diga Seu Nome aqui no Brasil). E o Pennywise é de A Coisa (Stephen King). Saiu o filme este ano (e é ótimo) e eu já li o livro também. Então, sei lá, é muito bom apodasdsaiojdsad
Deixa eu tentar te explicar por cima: Pennywise tem uma cidade (Derry) em que ele gosta de arrastar as pessoas pro esgoto, comer uns pedaços delas (dar umas mordidas mesmo) e matá-las. Ele curte um negócio bem violento. Também pode entrar na mente dos outros e fazer com que eles matem por si (mas normalmente - há exceções - ele curte fazer essa gente ruim deixar as vítimas à beira da morte e depois ele mesmo vai lá e termina de matar, porque é desses). 
O Babadook é uma metáfora à depressão. No caso, é um negócio muito mais de tortura psicológica e de fazer as pessoas sofrerem e depois agirem de um modo que não condiz muito com suas personalidades (como tentar agredir os outros). A coisa do livro é porque ele faz um livro dele mesmo pra aumentar o terror psicológico.
O Bye Bye Man era um psicopata que desenvolveu poderes psíquicos e conseguia sempre saber quem pensava nele. Ele criou um cachorro com órgãos e esse cachorro curte umas mortes. O BBM fica fazendo as pessoas terem ilusões e tal e persegue elas e faz com que elas matem todo mundo que sabe o nome e depois se matem (ou ele as alcança). Então, tipo, você lê o nome do Bye Bye Man e, se disser pra outra pessoa, essa pessoa também não vai conseguir parar de pensar no nome. E o BBM sempre chega perto de quem tá pensando nele. Então o lema do filme é "Não pense, não fale".
A Netflix colocou The Babadook por acidente na categoria LGBT e o pessoal tirou print e tal e decidiu que ele ia ser o ícone gay da internet. Depois, por alguma razão, decidiram que ele era o namorado do Bye Bye Man (que virou Bi Bi man - ele é bissexual). Aí saiu A Coisa este ano e o Pennywise é fêmea nos livros, aí falaram que ele é LGBT também e que é namorado do Babadook.
SÓ QUE O BABADOOK JÁ TEM UM NAMORADO, COM LICENÇA! Então eu, fã de byebyedook e odiadora hard de Pennydook (porque veio depois de gente desocupada que não acompanha as tretas da internet) vim com essa fanfic porque sim u-u.
 
Recomendo os filmes, não são ruins (The Bye Bye Man só é ruim se você conhecer a história, porque não tem nada a ver com o filme, SAJDOAJSIDSA).
Obrigada pelo carinho! ♥ 
Bjs e teh + ^3^//
 


Lyubi

08/10/2017 às 11:44 • Capítulo Único
Merece Palmas e o Tocantins inteiro pela criatividade??? Se merece hahahaha que amorzinho de conto macabro ❤ o melhor é ir imaginando esses seres estranhos interagindo. A capa ficou bem legal tbm.
Parabéns viu! Adorei
Bjo. Até mais
 


Resposta do Autor [Camy]: USAHDUISHDUIASHD
Na real, é um shipp razoavelmente conhecido. Tipo, não fui eu que criei. Tudo começou com um erro da Netflix, que colocou Babadook na categoria LGBT. Depois disso, a internet fez o resto, OSDISJAD
Eu comecei a shippar mto hard porque o Bye Bye Man sempre usa uma moeda de ouro pra assustar as pessoas e, no final de The Babadook, o menininho que ele assusta tem uma moeda muito parecida, OIJSDAOIDJSOAD
Sim, eu vejo coisas onde não há. MIM DEIXA ♥ 
Eu não vi como um conto macabro, eu vi como algo super engraçado mesmo. Nossa, eu ri tanto escrevendo... E o pior é que eu shippo de verdade ><"
Obrigada pelo carinho! ♥ ♥ 
Bjs e teh + ^3^//


Kyrja

10/10/2017 às 21:03 • Capítulo Único
Eu não sei dizer o que foi melhor, a capa ou a ideia... ÇASLDKASÇDKAS.
Bom, vou ser sincera em dizer que não conheço os personagens e que não vejo muita mídia de terror em geral, mas como a fanfic me interessou logo de cara pelo conceito diferente, decidi vir ler. E... eu realmente não sabia o que esperar, hahaha, mas acabou que eu gostei.
É muito bizarro imaginar esses personagens num relacionamento romântico, mas quer saber? Essa é a melhor parte, AUHDAUSHDA. Inclusive eu gostei dos diálogos, ficaram bem engraçados. É divertido pensar que o "você matou com ele" tem um significado importante para a relação deles aqui, çlsakdçasld.
Enfim, parabéns! Beijos. ♥


Resposta do Autor [Camy]: EU AMEI MUITO A MINHA CAPA, DESCULPA, MAS EU PRECISAVA FAZER ISSO, KKKKKK
Aaah, eu amo filmes de terror! Um tempo atrás eu me reunia com uns amigos sempre aqui em casa e era ótimo, nós assistíamos um terror e um filme de comédia! Sério, eu amo demaais!
Ah, se você não conhece os personagens talvez tenha sido um pouquinho difícil de entender a história, né? Mas basicamente, a partir do momento em que você lê ou ouve o nome Bye Bye Man você não consegue mais parar de pensar nele. E o BBM cria uma conexão com as pessoas que sabem o nome dele, então ele sempre sabe quando pensam nele. Por isso ele ficou tão p*** com o Babadook, porque o Babadook saiu de férias com o Pennywise e não pensou nele nem uma vez. É basicamente isso kkkkk
Ah, eu amei fazer esses diálogos. O Babadook chamando o BBM de bebê, kkkk
Aah, obrigada mesmo pelo carinho e por ter deixado um comentário! Eu realmente fico feliz que tenha curtido kkk ♥ 
 
Bjs e teh + ^3^//