Comentários em (Im) Perfeita

Black Tom Cassidy

21/09/2017 às 22:52 • ... como a flor.
oi, bom quem nasceu para Narciso nunca será uma Rosa kkkkkkkkkkkkkkk desculpe não resisti.
òtima historia pegando um ponto de vista diferente e muito bem desenvolvido e escrito, Bella realmente sempre pareceu gostar de brincar dessa forma, só achei estranho Andromeda como docil  filhos do meio sempre são os rebeldes e ela foi a mais rebelde de todas, talvez seja uma ironia q eu não entendi.
Ate mais


Princesa Mestiça

22/09/2017 às 00:20 • ... como a flor.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica

O que mais gostou no capítulo?
Amei tudinho

Que capitulo maravilhoso,amei sua visão de Narcisa e a forma como a descreveu,sua escrita está fantástica.
Parabéns pelo belo texto.Bjjs


Carol Carrett

22/09/2017 às 19:11 • ... como a flor.
CARACA!
AMEI DEMAIS!
POSSO COLAR NA MINHA TESTA E FAZER TODOS LEREM?
Sério mesmo, arrepiei aqui.
Tu retratou a Narcisa de uma forma tão bela e diferente. Sempre pensei nela como a controlada, a que sempre prezou o nome da família e tal, e tu fez isso maravilhosamente bem.
Amei muito!
Beijinhos


lms

22/09/2017 às 20:05 • ... como a flor.
olá... depois da divulgação no tumblr resolvi dar uma passada para ler o capítulo. Devo admitir que a história das irmãs Black sempre me facinou. Bellatrix com sua loucura mas sua inegável genialidade, Andrômeda se revoltando contra os ideais da família e Narcisa com toda sua história de família e desafiou internos. Me irrita muito as histórias que a colocam como submissa ou só uma bruxa bonita porém fraca a sua história, contudo, conseguiu definir perfeitamente o que eu imagino dessa personagens. Parabéns. Bjs bjs 
~LMS~
 
 


Cherry

30/09/2017 às 19:37 • ... como a flor.
O que mais gostou no capítulo?
Cara, seria mais fácil enumerar o que eu não gostei (gostei de tudo, btw) do que isso.

Eu amo histórias sobre as irmãs Black, principalmente tudo que envolve a Narcisa. Como ela se tornou a pessoa que nós conhecemos só um pouco, o que ela tinha em sua cabeça. E acho que a sua fic captou isso de uma forma muito interessante e que, daqui pra frente, é canon na minha mente.
De coração, tá de parabéns. Ficou incrível. Keep going.


Cherry Pitch

06/10/2017 às 23:23 • ... como a flor.
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 7. Leia e comente uma história com o gênero Drama.

(...)
 
Eu estou apaixonada por essa fanfic. Sério, eu amei. Demais. Você descreveu, com maestria, todas as minhas suposições e teorias sobre a personagem da Narcissa, além de entrelaçar a história dela com a de outros personagens. Ao mesmo tempo que você me deixou saciada, sem ver nenhum detalhe faltando, também me fez ficar com um gosto de quero-mais, me fez desejar ter alguma ponta para que eu pudesse implorar por uma continuação kkkjfkdkkdk
Está perfeita. Tudo está na medida certa: o tamanho, a descrição de cada personagem e "cena", tudo. Eu estou realmente ansiosa por ler mais alguma coisa sua, e admito que tanto essa fanfic quanto seu perfil foram preciosos achados pra mim aqui nesse site. Obrigada por essa beleza de fanfic, e nunca desista de escrever, sério, você realmente tem talento. 
 
Beijos,
Cherry♥



Anne

21/06/2018 às 21:28 • ... como a flor.
Maravilhoso!