Comentários em Simplesmente Acontece

jessi

20/09/2017 às 10:12 • O Reencontro!
Nossa ja gostei, quem será o pai da filha da Katniss ?  hahaha continua , Bjs.


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Hahahaha. Daqui a pouco você descobre! Que bom que gostou. Obrigada! Beijos.


Arizona

20/09/2017 às 13:31 • O Reencontro!
Gostei. A história é super envolvente. Vai postar toda semana? Beijos


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Oi. Que bom que gostou, obrigada! Bem, eu não tenho um cronograma de postagens exato, devido minha vida estar meio corrida graças a faculdade. Mas vou tentar postar o mais rápido possível. E sim, tentarei postar 1 ou 2 caps por semana! Beijos.


Atheinna

20/09/2017 às 17:40 • O Reencontro!
Oi, tudo bom? Espero que sim.
Adorei esse primeiro capítulo. Já deu pra sentir o clima entre os dois, algo aconteceu no passado deles que não foi resolvido corretamente, certo?
E se for pra chutar eu diria que a filha da Kat é filha do Peeta, correto? Espero que sim.
Espero que não demore muito para postar o próximo capítulo, beijos e até ♥


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Oi! Hahahaha, sobre sua perguntas: Certo e certo. Mas não vou dizer mais pra não entregar a fic haha. Obrigada,  querida! Até daqui a pouco. Beijos!


Gabriele Neves

21/10/2017 às 10:37 • O Reencontro!
Ameeeeei ♥


Mônica Fiametti

28/11/2018 às 09:52 • O Reencontro!
Nossa que bacana, gostei


jessi

21/09/2017 às 21:15 • "Como eu vou fazer isso?"
 Olha vc voltou logo que legal , espero que vc consiga voltar toda semana,  mas se não der eu entendo viu essa correria do dia a dia é complicada mesmo hahaha. Sobre o capitulo: o Peeta é mesmo o pai da Manuela hun eu tô chocada hahaha,  (zueira era óbvio kkk ),e ele ja viu ela e se encantou pela filha sem nem saber quem ela era q fofo, agora eu super apoio a Joh em tudo que ela disse e é claro que a Katniss tem q contar pro Peeta . Acho q deu pra perceber que estou bem empolgada com a fic né?  haha ,  estou esperando por mais, bjs até logo.


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Nossa, correria do dia a dia não é fácil mesmo kk! Muito obrigada. É ótimo e empolgante saber que tem gente gostando e animada com a história, como você! Isso dá mais ânimo pra continuar escrevendo. Obrigada! Beijos. 


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Nossa, correria do dia a dia não é fácil mesmo kk! Muito obrigada. É ótimo e empolgante saber que tem gente gostando e animada com a história, como você! Isso dá mais ânimo pra continuar escrevendo. Obrigada! Beijos. 


Lari

21/09/2017 às 23:30 • "Como eu vou fazer isso?"
gentee, amei a história e tô doida pra ver como ela vai se desenvolver!!! 
Cooontaaaa Kat!!! Acho que é o certo a se fazer por todos os envolvidos. Acredito que, talvez, realmente não seja fácil, mas, geralmente as coisas mais importantes e de maior significado não são fáceis!! 
Quero ver como a Kat vai se resolver com relação a essa questão e, também o Peeta, como ele vai  receber a notícia. Torcendo para que tudo corra bem!! 
Ansiosa pelo próximo capítulo!!! 
bjss


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Obrigada, linda! O próximo sai no final dessa semana. Espero que continue acompanhando e gostando da história. E espero não te decepcionar kkk. Beijos, até o próximo!


Cris Campos

22/09/2017 às 08:38 • "Como eu vou fazer isso?"
Contaaaa Katniss!!! Ou tendo amigos em comum ele vai acabar conhecendo ela, sabendo que é sua filha, juntando idade e tal e bingo.
Tô gostando. Continua.


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Hahaha. Muito bem pensado! De uma forma ou de outra, ele vai saber! Obrigadaa! Beijos e até logo.


Flame Crown

30/09/2017 às 00:11 • "Como eu vou fazer isso?"
Excelente!!!


Resposta do Autor [ElAvanAndJoshifer]: Obrigadaa!!


Gabriele Neves

21/10/2017 às 10:45 • "Como eu vou fazer isso?"
Com certeza contaaaaaaaaa