Comentários em Secretamente

HiGigi

13/09/2017 às 20:54 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, pois a fic é maravilhosa

O que mais gostou no capítulo?
Adoreiiii, sinceramente espero que essa fanfic seja dark

Eu se vc tiver alguma indicação de fanfic dark, ficarei grata


Resposta do Autor [Carolinne Black]: Que bom que gostou! Amo muito fanfic dark, acho que são as que eu mais amo. Infelizmente não tem tantas aqui no Nyah, embora eu ame A Filha do Lord, uma das minhas preferidas (Vivo mandando MP para a Rafaella atualizar). Mas a maioria das fics darks eu leio no fanfiction.net.


Anasky

18/11/2018 às 22:29 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
❤️

.

Resposta do Autor [Carolinne]: ♥ ♥


HiGigi

17/09/2017 às 09:58 • Capitulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, pq tu é foda (e se precisasse eu contaria)

O que mais gostou no capítulo?
Mdssssssssss, adorei, sério, tá ficando foda

Sobre o comentário anterior sobre a filha do lorde eu acho que ja li, se for a fanfic que eu estou pensando, e bom viu procurar tbm umas no fanfion.net, pq sinceramente eu adoro fanfic dark, porém elas são difíceis de achar
Obs: vc só posta sua fic aqui pq eu acho meu estranho o modo de funcionamento do nyah, deve ser pq eu estou acostumada com Spirit 
E outra no nyah se tem um bom reconhecimento da fanfic?
Estou perguntando pq tenho umas fics postadas no Spirit e lá até que tem um bom número 
(Acho que deu pra perceber que eu sou a louca do Spirit)


Resposta do Autor [Carolinne Black]: Eu leio varias fics dark no fanfiction.net, a maioria pelo google tradutor (todos os meus amigos ficam rindo disso...). Peraí, para tudo, vc tmb é spirinatica (é esse o nome?)? Tenho uma conta no spirit, eu ate ia postar essa fic la mas fiquei com vergonha  (pq faz dois meses q n atualizo minha fic de la, e ela foi escrita quando eu tinha dez anos quando eu nao tinha noção de nada, ou seja ta pessima). Mas acho que vou postar, ja que minha mae todo dia me cobra (ela tem uma conta no spirit)
Eu pensei que aqui no Nyah não teria  muitos reconhecimentos,  mas estava errada. Ja tem quatro acompanhando a fic (ja que o autor pode ver os axompanhamentos ocultos). Mas mesmo assim ainda tenho vontade de postar no spirit pq la eu ate tenho varios observadores ai teria um monte de favoritos logo no primeiro cap (e eu poderia obrigar meu colegas de escola a usar a conta deles para favoritar)
*Tem uma fic dark no spirit não sei se voce conhece, Harry Potter e a serpente de cristal. Foi ate postada no Nyah mas a autora desistiu na segunda season e esta apenas no spirit agora (meu Merlin, eu tenho um imã para fics que as autoras demoram para atualizar).


Anasky

18/11/2018 às 22:32 • Capitulo 2
O que mais gostou no capítulo?
❤️

.

Resposta do Autor [Carolinne]: ♥ 


HiGigi

24/09/2017 às 11:35 • Capitulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Amando como sempre

Se vc postar no Spirit me passe sua conta pq quero acompanhar por lá, acho bem mais fácil do que pelo nyah
 
E sim eu tbm já li umas fanfics traduzidas pelo Google, ainda bem que ele se traduz automaticamente
E eu ainda acho muito estranho o modo como os comentários aqui no nyah funciona
Nossa deve ser bem legal uma mãe que lê fanfic, tipo minha mãe sabe que eu leio e"escrevo" (faço isso com uma amiga, porém ela faz a maioria das coisas),porém ela não lê, pq não gosta de ler
E nossa vc começou a escrever com 10 anos, muito legal isso, eu com 10 nem gostava de ler, sério, não sei sua idade e nem nada, só digo uma coisa vc escreve muito bem, serio, da até vontade de recomendar sua fic (acho que vou fazer isso, porém tenho medo de falar merda)
E sobre a Claire ser fria, eu acho que sua personalidade se adapta com ela, então por mim está bom assim msm
Tô com medo, acho que esse foi um dos maiores comentários que eu já escrevi
Ahhhh, lembrei agora, sabe aquela fanfic que vc falou, então eu leio ela, ela já tá na terceira temporada, e é bem foda, o Harry todo das trevas e tal 
Acho que é só isso por hj


Resposta do Autor [Carolinne Black]: Eu vou postar lá, com a pressão que minha mae está fazendo fica ate dificil nao postar :). Só nao sei quando, mas prometo que te falo meu nome de usuario de lá quando isso acontecer.
Vdd, o que seria das fics darks sem o Google? Amo muito fics em que o Harry é filho do Voldy e esse tipo de fic tem mais em inglês. 
É, os comentários daqui sao beem diferentes dos do spirit. Até mesmo a forma de responder! Ainda nao me adaptei também. 
Minha mãe que fez eu gostar de ler, entao é bem normal a gente sentar e conversar quem conseguiu ler um livro mais rápido (senpre granho rsrs) depois que eu a apresentei fanfics, pronto. Ficou apaixonada :D
Bem, eu tenho 12 anos agora... Em 2 anos a gente muda muitoo. (Se bem que todo mundo pensa  que eu tenho 15...). Não tem medo de recomendar nao (Se bem que eu dificilmente recomendo, nao sou a melhor pessoa para falar... Mas sou boa em mabdar MP para os autores que demoram para atualizar!) pq no spirit nao tem recomendação, por isso nao estamos acostumadas, mas dar para recomendar pelas atividades e eu vivo fazendo isso (meio que errado).
Que bom que você gostou da Claire mesmo ela sendo fria (na verdade por ela ser fria, ne?) Eu amo personagens frios... Todos na minha escola sabem que na aula de redação só escrevo sobre vilões.
Esse comentário foi grande mesmo rsrs. Mas eu amei, serio!
É eu amo aquela fic, tipo das brasileiras é uma das minhas preferidas! 
Beijos ♥


Anasky

18/11/2018 às 22:36 • Capitulo 3
O que mais gostou no capítulo?
❤️

.

Resposta do Autor [Carolinne]: ♥


HiGigi

30/09/2017 às 17:53 • Capitulo 4
Mdssss
Deu certo, a recomendação eu nem tinha visto, só li que eles iam mandar pra equipe do nyah e depois se fosse aceito ia aparecer aí
Ainda tô chocada, como assim vc tem 12 anos sério, não parece, pela sua escrita vc parece bem mais matura
Queria que minha gostasse de ler, mais pelo menos ela me apoia na leitura
E sobre fic onde o Harry é filho do Valdemar (apelido carinhoso), eu acho que só li uma e não gostei muito (eu gostei do tema, porém a escrita tava bem bosta KKKK)
E esses dias eu tava louca atrás de fanfic dark, li um monte traduzida bem foda.
E a semana de prova é uma bosta (apesar de tirar boas notas, eu não curto a pressão psicológica, isso é um saco), eu por exemplo tive um simulado hj, e ainda tô sofrendo kkkkk (rindo por fora, e chorando por dentro)
Eu ia comentar mais alguma coisa porém eu esqueci (tenho uma espécie bb de Alzheimer em pessoa nova)
Acho que é só isso
Bj
PS; adoro essa fic do fundo do meu coração dark
Kkkkkk
 


Resposta do Autor [Carolinne]: Valeu!! É um pouquinho estranho ouvir (ou seria ler?) madura em uma frase que é sobre mim... kkkk
Minha mãe pode gostar de ler, mas quando ouve que estou lendo alguns livros distópicos (especialmente A Rainha Vermelha) ou fics que ela considera imprópria já me proibe de continuar a leitura. Por isso é útil contas fakes kkkk. Você tem sorte ó, conheço um monte de pais que acham que ler é uma perca de tempo comparado com ganhar pão, uma expressão que eu acho muito louco.
Amei o apelido!! Aposto que Valdemar ficaria orgulhoso! A minha preferida é The Darkness Winth, que muitos acham que é meio que um plágio de outra que me escapa o nome, na verdade eu amo as duas.  
Como assim? Você tem que me dizer o nome desses tesouros!
Também odeio semana de provas. É muita pressão ter que tirar mais de 70 (Você tem toda a razão do mundo. Essa é a pior época por causa dessas malditas pressões) Uau! Um simulado? A última vez que eu fiz foi no meu quarto ano, também para nunca mais. Nem sei como sai viva.
 
Beijos de outro coração dark. ♥ ♥ ♥


HiGigi

07/10/2017 às 16:46 • Capitulo 5
Mdsss
Esse capítulo serviu pra me deixar curiosa
Me perguntando, o pq dos desmaios dela, e quem é o lar romântico dela
Hj tô meio sem criatividade pra comentário grande
Então parabéns pelo capítulo maravilhoso


Resposta do Autor [Carolinne]: Segundo a Claire é anemia, mas nem eu e nenhuma das pessoas que eu conheço que tem anemia fica desmaiando durante 2 dias ;) Sobre o par romântico só o tempo dirá...
Thank you, também fico assim as vezes  (principalmente nessa epoca de provas chata). Beijos.