Comentários em Um Pesadelo

Mya Zurck

08/09/2017 às 20:04 • Um Pesadelo
Nossa! Que escrita gostosa! Ou melhor, que primor em forma de palavras bem-postas para nos conduzir a este contexto surreal e de teor macabro do sonho. Uau! De fato, senti-me absorvida com o desenrolar que já começa meio sinistro, visto que conta sobre uma habitação típica de sítios afastados da cidade, pequena, com animais e plantações. Sempre fico naturalmente enervada em locais assim, pois não há a agitação urbana, com sua iluminação mais viva e seu barulho caraterístico. Não, em lugares assim, quase sempre prevalece o silêncio, às vezes, bem esquisito e assustador.
Amei demais tudo, mas há umas passagens neste conto que são mais impactadoras do que outras para mim. A parte em que ela vê os porcos com suas gargantas que falam as vozes humanas pedindo socorro, quando nota as faces plastificadas dos avós e a velha senhora fazendo escrituras bizarras onde ela se vê sendo representada juntamente com os irmãos. Enfim, foi uma surpresa agradável encontrar este conto.
Parabéns! Adorei! ♥     


Resposta do Autor [Astus Iago]: Eh eh. Como disse, aqui estou eu para responder ao seu adorável comentário. ;)
Agradeço mesmo mesmo muito as suas palavras, pois significam muito para mim. A escrita é uma grande parte da minha vida. O facto de ter gostado da história deixa-me imensamente feliz, sendo o meu único objetivo entreter os meus queridos leitores com situações complexas e completamente adversas ao senso comum.
Espero ler mais comentários seus no futuro. ;) E não se esqueça: se alguma vez precisar de ajuda com a escrita de terror, tem sempre aqui um amigo pronto a ajudar. Um amigo sombrio, muhahaha!
Au revoir, minha querida. ♥ E obrigado mais uma vez.


Dzhessika

09/09/2017 às 03:23 • Um Pesadelo
Então,
São 03 da manhã e eu estava no tédio,então, o que Dona Jéssica pensou? "Vou ler algo de terror,estou sem nada pra fazer mesmo."*
Eu já tinha trauma de porcos desde que vi um dos filmes da saga do Jogos Mortais,e como Dona Jéssica está agora? Pensando na hipótese de ir dormir com a mamãe por ficar com medo de porcos novamente.
Acredito que esse era o seu objetivo,então,objetivo concluído com sucesso!
PS: Eu não sei se te amo por te escrito algo que me deu medo ou se eu te odeio
PS Novamente: Meu gato pulou em mim e eu dei um berro.
 
Último PS: Eu lembrei que meu pai assiste alienígenas do passado,e como os "avós" eram seres de outra raça...acho que já estou velha demais pra sentir medo,não é?  Mas vou trancar todas as janelas e portas,e acho que vou pegar a bíblia aqui também.


Resposta do Autor [Astus Iago]: Eh eh. :) Olá.
Bem... eu espero que me ame depois disto, porque odiar não é tão divertido.
É bom saber que o meu conto conseguiu entretê-la dessa forma tão notável, tocando os seus sentimentos e estimulando a sua memória. Deixa-me muito feliz. 
Mas, em primeiro lugar, muito obrigado por ter disponibilizado algum do seu tempo entrando nos confins da minha mente sinistra. ;) Agradeço muito o comentário, pois é lendo essas palavras tão amigáveis e elogiosas dos leitores que nós escritores nos sentimentos motivados. Acabei de acordar, e ler este seu pequeno feedback foi a primeira coisa que fiz. Automaticamente, já sei que começarei o meu dia alegre.
Mais uma vez, obrigado. E até um próximo comentário. ♥
 


MR DREAM

09/09/2017 às 06:59 • Um Pesadelo
O que mais gostou no capítulo?
TUDO VIAD

CARALHOOOO
TÔ TREMENDO
Primeiro que sonhos são os que mais me atraem em histórias. Deu pra notar pelo nome (Mr. Dream) LOL
Segundamente, eu me identifiquei pakaraio com esse pesadelo, justamente pelo fato de ter, talvez o pesadelo mais forte e tenso que já tive em minha vida inteira, e também envolvia a casa dos meus avós. Lembro de ter entrado numa casa abandonada com mais três pessoas, em busca de averiguar um crime que tinha acontecido ali, e coisas muito estranhas aconteciam na casa de madeira velha e, quase sem luz. Foi aí que subi as escadas em direção à um dos quartos do primeiro andar e choquei ao ver um monte de cabeças penduradas e seus respectivos corpos jogados no chão e na cama. Como se não bastasse, os corpos começaram a tremer muito e se contorcer, como se ainda estivessem com vida e quisessem se levantar pra comer meu cu, então, saí correndo e todos nós voltamos para o carro, porém o ápice do sonho foi quando eu olhei para a casa da janela do carro e reconheci a casa. Meus avós moravam nela há anos atrás. Além de tudo, pude notar uma sombra de olhos vermelhos e um sorriso que cobria toda a cara. Essa criatura estava na janela do quarto que eu tinha entrado antes para investigar. E essa filhadaputa estava olhando pra mim, como se estivesse dizendo "eu ainda vou encontrar você".
Isso me assustou muito pq envolveu muitos elementos da realidade nesse sonho, e esse demônio vivia me perseguindo quando criança (eu realmente via ele na casa real e ele me perseguia pakas) e o fato dele aparecer pela segunda vez nos meus sonhos me assustou muito.
Lendo essa One, eu pude me lembrar dessa história macabra e confesso, a experiência ao ler isso foi AMAZING!!! Meus parabéns! Incrível!
Obs.: vc sabe quais músicas eu posso ouvir agora? Me recomenda alguma? Eu tava pensando em colocar o CD da Aline Barros aqui, mas não é tão forte contra os satanases :V

Finalizando, obrigado por permitir a leitura dessa obra de arte.
 
Um grande abraço!
Mr. Dream ☁


Resposta do Autor [Astus Iago]: AH AH!
Olá, meu caro Mr Dream. 
Achei a narração do seu sonho bastante fascinante. Como pode ver, o horror nos meus sonhos é um bocado mais bizarro, definitivamente não tão visceral como nos seus. :) Não sei propriamente se isso é bom ou mau para mim, mas enfim...
Não possuo conhecimentos suficientes para conseguir derrotar os malditos satanases, visto que também eu passo a vida atormentado por eles. Nunca conheci uma música que os conseguisse afugentar com total eficácia.
Agradeço imenso o facto de ter lido e comentado. Ler as suas palavras deixou-me muito feliz e motivado a escrever mais e mais. Agrada-me que tenha gostado assim tanto da minha arte.
Espero encontrá-lo num futuro próximo. Até lá, au revoir. ;) Um abraço.
 
 


Crisântemo Lirium

09/09/2017 às 12:19 • Um Pesadelo
Olá, Ti. Bom dia!
Cá estou eu novamente a comentar em mais um de teus contos, que por sinal sai um melhor que o outro ao meu ver, meus sinceros parabéns pelo belo trabalho neste conto de terror. Confesso que ao ler as próximas linhas referentes ao paradeiro dos porcos e o final do conto, deu-me um rebuliço de emoções aqui a ponto de sentir-me realmente mal ao imaginar a cena descrita com tanta precisão.
De escrita impecável, você, caro autor, merece minhas sinceras palmas e um caloroso abraço, pois criando apreço por contos de terror, graças a sua pessoa. ♥


Resposta do Autor [Astus Iago]: Olá, minha querida. ♥ É um prazer encontrar-te novamente por cá. 
Muito obrigado pelo teu comentário e pelos teus constantes elogios. Agradeço imenso todo o tempo que dedicas à leitura das minhas obras.


Sr Mokona

09/09/2017 às 13:15 • Um Pesadelo
Gostei da história e gostei muito das palavras escolhidas no texto, que não me deixaram sair dessa sensação de horror.
Agora, pessoalmente, eu entendi o uso de um texto mais curto, mas eu acho que daria pra nos descrever mais algumas situações, criando um ambiente mais familiar.


Resposta do Autor [Astus Iago]: Olá. 
Em primeiro lugar, muito obrigado pelo comentário e por ter dedicado algum do seu tempo a esta minha obra. Agradeço imenso as suas palavras elogiosas.
Compreendo perfeitamente o que está a dizer. Também notei essa falta de descrição em comparação com os meus outros trabalhos. Falando comigo próprio, tentei justificar a situação argumentando que uma descrição detalhada das coisas seria irrealista, sendo que um sonho nunca consegue ser relatado ao mais completo pormenor, e até os cenários parecem dinâmicos e instáveis. Contudo, é certamente algo que me incomoda neste conto. Já desperdicei vários minutos pensando no assunto. Só espero que essa ausência de detalhe não perturbe o texto no seu principal objetivo: a transmissão do sentimento de horror.
 


Ev Lecter

10/09/2017 às 19:43 • Um Pesadelo
Apesar do breve desenvolvimento, gostei bastante. Ao meu ver, esse se encaixa à proposta de um pesadelo, onde os grilhões do medo nos puxam sem qualquer cerimônia. Como descrever esse conto? Simples, curto e tocante. Muito bom.


Resposta do Autor [Astus Iago]: Muito obrigado pelo comentário, meu caro amigo. Agrada-me que tenha gostado apesar desse triste problema que é a brevidade do desenvolvimento, algo que me frustra bastante quando penso neste conto.
Mas enfim... acho que sucede no seu objetivo de transmitir as sensações de horror e desespero.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

18/04/2018 às 15:26 • Um Pesadelo
Que maravilhoso conto de terror. Gostei muito. ^^


Resposta do Autor [Astus Iago]: Olá! Ainda bem que gostou. :) Agradeço imenso a leitura.