Comentários em Depressão

Kaline Bogard

27/09/2017 às 08:39 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:

Dia 27. Leia e comente uma história da categoria Poesias.

 ................................................................................


Que texto lindo! Gostei bastante não apenas do desenvolvimento, mas das palavras que você usou e dão um tom pesado à história. Porque pra mim, mais do que uma poesia, esse texto está contando a história de alguém que sofre, que tem consciência de que está doente, mas que ainda não desistiu e no final lança um pedido de ajuda.


Parabéns pela poesia!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Oi. Cara ainda vou tomar vergonha na cara e começar esse desafio, mas só depois de outubro. Porque tenho umas fanfics pra terminar e outras pra tentar tirar do hiato.
Sim, eu tenho depressão e me trato faz uns dois anos. E nesses dois anos minha inspiração aumentou kkkk mas que bom que gostou da poesia. Eu não curto muito... estou com quase 5 anos de cadastro r tenho apenas 3 poesias.


Kika Honeycutt

27/09/2017 às 14:00 • Capítulo Único
Olá! Esse mês tô participando do Desafio da Baleia Fanfiqueira e sua poesia foi a indicada pra o desafio de hoje: uma história da categoria poesia.
 
Bonita sua poesia. Triste porém bonita. Ritmada. Eu sempre imagino poesia sendo assim ritmada. Com as últimas palavras de cada verso combinando e tal. Quando eu leio uma que não é assim minha mente buga. Escrevi tudo isso pra dizer que não estou habituada com poesia. XD
 
Mas foi uma bela composição. Parabéns. :)


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eaew... Nossa, parece uma invasão zumbi de leitores. Tipo, quando cê é o mestre Floop e não espera que sua mísera poesia ganhe alguns reviews hehehe
Obrigado pelo elogio acerca do meu texto. Ainda não sou craque em fazer poesia, mas estou me esforçando. Poesia pra mim é igual letra de  música... Mas tem algumas mais complexas que eu ainda não tenho habilidade.
 
Muito obrigado pelo comentário. Volte sempre.


Aislyn

27/09/2017 às 16:01 • Capítulo Único
Olá, cheguei aqui através do desafio da baleia fanfiqueira do Nyah. O dia pedia uma poesia.
 
E o clima da sua combinou bem com o título... pesado, profundo, carregado de uma tristeza que vem atacando muita gente hoje em dia.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: É. E eu fiz essa coisinha em meia-noite de madrugada. Tipo, bateu uma insônia e Puff! veio isso. Muito obrigado pelo review.❤


Ayy

17/08/2020 às 23:07 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Obrigado pelo review. Volte sempre ^^