Comentários em Sapatona

Nat King

26/08/2017 às 20:17 • Sapatão
O que acha que precisa ser melhorado?
Tudo o que Deus faz é perfeito u.u

O que mais gostou no capítulo?
UMA HISTÓRIA SUA!!!!!!!!!!!!

 Caralho, que saudade de poder vir e comentar uma história sua!! Embora isso não tenha acontecido com muita frequência quanto tu era mais ativa no Nyah (my bad, my bad), eu sempre gritava quando recebia um e-mail avisando que tinha postado coisa nova. Dessa vez não podia ser diferente.
AMO a Jirou e embora seja multishipper (*sad Ally noises*), o headcanon de que ela sejam lésbica é tão forte que daqui a pouco vira canon :v E se não for do jeito que tu escreveu, eu nem quero!
Os desabafos aqui foram bem reais, embora eu não tenha vivenciado nenhuma das situações, ouvi muitos relatos sobre que não deixam nenhuma linha ser desmentida. Ser lésbica e assumir isso de cabeça erguida e ainda ter de lutar contra todas as opressões que querem fazer de sapatão, sapa, bolacha ofensas. Me pergunto se ser Jirou não cansa. Me pergunto se todas as Jirou do mundo não estão cansadas. Divididas entre coragem e medo, a indignação de serem anuladas na sigla LGBT+ doeu em mim, como tudo o que você escreve e que sempre coloca seu coração. Sempre que eu paro pra pensar nas suas histórias eu fico "caralho, como eu amo tudo o que essa menina faz". Como eu sinto falta de ver seus trabalhos por aqui.
Corajoso, doloroso, cru e verdadeiro como é a realidade de muitas Jirous, essa história é mais um registro da sua qualidade como escritora e uma forma escancarada de dizer como nada nem ninguém pode mudar aquilo que realmente somos. INCRÍVEL!!
Amei te ver de novo por aqui :') Obrigada por presentear o fandom com essa jóia! ♡


Arisusagi

27/08/2017 às 18:02 • Sapatão
Cara, eu gosto muito da Jirou, e me identifiquei com ela em partes nessa história :') 
Parabéns, pela drabble, retratou a realidade de muita gente por aí ♥


MattXD

09/08/2018 às 00:20 • Sapatão
O que mais gostou no capítulo?
Nossa, tudo!

Essa fic apareceu nas recomendações (estava lendo uma fic TodoDeku bem bonitinha), e nossa! Amei. Ao mesmo tempo que é sobre a Jirou, é sobre todas as outras lésbicas também. Tenho certeza que é representantativos para muitas pessoas. 
Parabéns pela coragem (pois se assumir abertamente LGBT+ e falar sobre isso abertamente carece coragem, né?) de postar sobre isso ❤.