syunbin

25/08/2017 às 08:32 • Capítulo Único
MEu, se eu falar pra você que eu nunca imaginei o Mido e o Iida juntos e que tipo de repente parece que uma luz abriu assim nos meus olhos. Tbh eu acho que continuo vendo eles como um brotp lindo sim e que brotp vu, mas que eles seriam um casal tão perfeito, além de estável e saudável que chega fico quentinha de imaginar AAa 
E a sua ideia e o seu desenvolvimento foi algo tão simpleszinho, tão gostosinho de ler, foi boa demais. Gostei muito!!! Já vou esperando mais umas fics nessa categoria haha


Resposta do Autor [Arisusagi]: Mas gente?? Esse foi o primeiro ship que fiz no anime, kkk. Gosto muito do Iida-kun, e o Midoriya é meu filho, então....
Eles são shipzinho baunilha mesmo, daqueles que têm vergonha até de andar de mãos dadas por aí (opa)
Enfim, eu fico muito feliz em saber que você gostou! Muito obrigada por comentar ♥ 


Yuu Chan

26/08/2017 às 00:27 • Capítulo Único
Ahnnwnwnnnn!~~  Tão fofinho! Aquele casal Cannon que todo mundo ignora, mas tá lá, e existe, hahaha ♥ Nossa iria adorar ver essa historinha mais desenvolvida, hahaha. Mas tá lindo, tá cute, tá d+! Parabéns por encarar o desafio! ♥



Beijos, Yuu. ♥


Resposta do Autor [Arisusagi]: Poisé, Iideku merece muito mais amor! Um shipzinho tão bonito e cherosinho ♥ 
Também gostaria de escrever uma historinha mais desenvolvida deles, mas por enquanto as ideias estão em falta :|
Enfim, obrigada pelo comentário! ♥


CowardMontblanc

27/08/2017 às 01:28 • Capítulo Único
OI LILICE TURUBOM
 
Esse prompt combina tão direitinho com IiDeku ♥ É CLARO que o Deku deve ter medinho de andar de avião SOHASOAHAS E É CLARO que o Iida confia demais nisso. Honestamente eu só andei de avião umas 2x na vida e faz muito tempo, e até que não foi tão ruim lmao Mas entendo o medo do Deku.
ELES DE MÃOZINHAS DADAS FOI MUITO SOFT, até porque eu tenho certeza que o Iida seria o tipo de namoradinho atencioso que oferece esse tipo de conforto ♥ E ver o Deku caindo no sono desse jeito foi puro amorzinho. Na minha cabeça eles acabaram dormindo juntinhos e só acordaram quando acabou o voo SOHAASHOSOHA
Não achei que ficou ruim nem descaracterizado, por mim você acertou em cheio nas personalidades dos meninos ♥ Então a única coisa que posso dizer é: PARABAINS 10 HORAS (tanto por isso quanto pela fic e pelo não vasilo)


Resposta do Autor [Arisusagi]: OLÁ, OLHA SÓ EU DEMORANDO UMA COTA PRA RESPONDER COMENTÁRIOS.
Ando  de avião desde pequenininha, então nunca me assustei muito, só me incomodava com o coiso que o ouvido faz quando muda a pressão, mas muita gente não é tão acostumada assim né. 
Fiquei pensando como deve funcionar o embarque em aviões nesse mundo em que as individualidades existem. Será que o motorzinho do Iida dispara o detector de metais?
IiDeku é um casalzinho todo soft, não dá pra negar. São tipo de casal que só dá o primeiro beijinho depois de semanas **juntos**.
Eenfim, é muito bom saber que vc gostou disso aqui dih, AAAAAAA. Obrigada pelo comentário ♥
 
 


Senhorita Nada

27/08/2017 às 18:49 • Capítulo Único
AWWWWWW QUE FOFO. Sério, que fic bonitinha HFUIHFUHRUIE E UMA IIDEKU AINDA POR CIMA, UM CASALZINHO TÃO FOFO MAS TÃO RARO DE ACHAR!!! Ficou uma fofura toda, dá vontade de entrar e abraçar o Deku e dizer "Tudo bem, criança, você não vai morrer. Você é o protagonista desta porra." LMAO E é tão IC do Iida ajudar ele aaaaa Ainda mais que eles dois tem as mãozinhas machucadas então AAAAAAAAAAA
E falando em mãos... Eu juro que fiquei imaginando que o Kacchan foi com o Todoroki e o coitado do Shouto não dormiu a viagem inteira LMAO
Tem que dar mais amor pras fics de BNHA do Nyah!!! D: Quase não tem reviews nas fics daqui, e isso é muito triste. :c A gente acaba postando mais no oooutro site por conta do público. 
Obrigada por perseverar apesar das dificuldades e postar essa perolazinha de sentimentos positivos ♥ 


Resposta do Autor [Arisusagi]: Primeiramente, mil desculpas pela demora absurda pra responder, eu simplesmente esqueci de entrar no site e só tô respondendo os comentários da galera agora. 
Cara, Iideku merece mais amor, e o Iida merece mais amor, meu filho lindo ♥  
Eu fiquei pensando em como seriam os procedimentos de embarque num mundo com individualidades. Será que o motor do Iida faz o detector de metal apitar? 
Também imaginei a galera da sala vendo eles dormindo de mão dada e rolando aquele rebuliço de leve, kkk. 
Ah sim, o outro site dá mais ibope mesmo, mas acho que os comentários daqui têm mais conteúdo, sabe? Metade do que recebo lá é "amei continua" kkk.
Enfim, muito obrigada por comentar ♥ Fico muito feliz em saber que você gostou da minha história.


Elyon Somniare

27/08/2017 às 19:07 • Capítulo Único
Confesso que não conheço o anime, então não sei indicar se está OOC ou não, mas o bom disso é que também não o irei apontar se estiver XD
Anyway, a experiência de andar de avião difere para cada um; não faço ideia de como será para alguém que o está a fazer pela primeira vez já numa idade em que tem consciência disso, pois faço-o desde jovem, mas imagino que dê um certo nervosinho e que ter alguém em quem confiamos connosco ajude sim.
Bom trabalho com o desafio =)
Abraço


Resposta do Autor [Arisusagi]: Primeiramente, mil desculpas pela demora para responder. Eu sempre esqueço de entrar no site, e quando vejo, já deixei uma galera no vácuo. 
Eu também ando de avião desde pequena, mas ainda fico um pouco nervosa até hoje ( mas o único motivo para o nervosismo é o medo do meu ouvido doer com a mudança de pressão kkk)
Eu imagino bem esse personagem como alguém que fica super nervoso no primeiro vôo, principalmente com o medo de ser alvo de piadas dos colegas.
 
Enfim, é muito bom saber que você gostou :3 Muitíssimo obrigada por comentar.


Lina

27/08/2017 às 22:01 • Capítulo Único
AAAAAAAAAAA QUE FOFINHO, LILICE!!! Eu adorei, ficou uma gracinha e super combinou com a pureza desse ship ♥ Não achei que ficou ruim muito menos OOC então parabains pela fic e por não vacilar, uhuuul! Perdi totalmente a minha habilidade de escrever reviews, perdão shskshska Beijinhos~


Resposta do Autor [Arisusagi]: OLÁ CAROLIS, PERDOA A DEMORA PRA RESPONDER E NÃO DESISTE DE MIM.
Não esquenta não, seu review me deixou muito feliz, aaaaa. Morro de medo de fazer coisa OOC, principalmente porque essa é a primeira vez que escrevo para esse fandom, né.
Enfim, muito obrigada por comentar ♥ ♥ 


Anne L

28/08/2017 às 00:44 • Capítulo Único
Jurei ali por um minuto que o avião ia cair depois da declaração do Iida hauuha desculpa, sou dada aos angst. Achei uma gracinha e parece mesmo uma forma amor de acalmar alguém que está tenso por causa de voo. Avião é meio assustado às vezes.
Parabéns por não vasilar~
;*


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olha, eu também curto uns angst, mas acho que não é pra tanto, kkk. Esse aqui foi só um fluffyzinho bem baunilha.
Viajo de avião desde pequena, então estou acostumada, mas imagino que deve ser bem assustador pra quem está indo pela primeira vez.
Enfim, obrigada pelo comentário ♥ 


Lariez

28/08/2017 às 15:40 • Capítulo Único
EAI LILICE
Em uma escala de 0 a 10 do quanto eu sei do fandom de BNHA, é -21, então eu n faço a mínima ideia de quem são os personagens mas AAAA eu achei o Iida muuuuuito amorzinho e fofo, tanto na personalidade (??? a história fez parecer isso, sei lá, desculpa se ele não é, mas acho muito difícil OSIDFOISHDF) quanto na atitude dele de ajudar o Deku ♥ bem fluffy, adorei :'D parabéns pelo não vasilo e pela história~~~!


Resposta do Autor [Arisusagi]: EAI LARIs
Olha, você já deve ter ouvido isso de muita gente, mas recomendo que você assista BNHA o quanto antes :'D Um animezão da p**** desses bicho.
Sou muito fã das historinhas fluffy sabor baunilha, acho que isso você deve saber bem, kkk. 
Enfim, muito obrigada por comentar ♥


maiden rose

29/08/2017 às 00:49 • Capítulo Único
Mano, eu vou xingar um palavrão com essas fanfics que me fazem imaginar eu com o @ ali no meio. Nossa, dói no fundo da alam de tão bonitinho. Faço a mínima ideia do que o fandom se trate porém gamei nos dois, sua escrita é muito boa também, conseguiu contar bastante coisa em pouquíssima palavras; descordo de ti quando disse que isso ficou ruim, ficou ótimo!
Parabéns ♥ 


Resposta do Autor [Arisusagi]: Pois é, também me imagino com a @ na maioria das fanfic kkkkkk É um jeito até que bom de lidar com as coisas sabe.
Essa fanfic é de um anime/mangá sobre uma escola de super heróis. Aqui temos o protagonista (Deku) e seu amigo, que também é o representante da classe (Iida). É um bom anime, eu recomendo :3c
Enfim, fico muito feliz em saber que você gostou! Obrigada por comentar ♥ 


minimar

17/10/2017 às 20:52 • Capítulo Único
Meu deus que fofinho, dá vontade de abraçar os dois!! Adorei como eles interagem nessa fic.