Comentários em Call me Daddy

Buneary

26/08/2017 às 12:29 • Call me Daddy
Oi, vim dizer que gostei demais kkkkk Esses desafios com limite de palavras quebram nossas pernas né?
Eu fico imaginando que se com 999 palavras você fez isso, O QUE FARIA SE NÃO TIVESSE LIMITES
Eu tive dificuldade em escrever a minha sem que ficasse corrido sabe? Mas você conseguiu fazer isso muito bem.
E se pensa em uma continuação, estou aqui pra pedir que continue ahahahahahahah
Parabéns ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Oiiie!! Que bom haha 
Realmente, esses desafios com limitação já chegam mirando uma marreta contra nossas pernas. É complicado desenvolver algo com apenas 999 palavrinhas. ^-^ heheh Mas desafio é desafio.
Moça, se não tivesse limites eu fazia uma boa dose de limonada com gelo e vodka, por que eu sou bem louca mesmo. kkkk 15k de muita saliência com essas duas coisinhas maravilhosas ai.
Opa! Pessoa, se você teve dificuldade ou não nem parece. Por que sua fic ficou incrível. Só não fui lá ainda por que o site tava "bugando" pra mim quando eu ia comentar. hauiha 
E já que você falou de continuação, eu com certeza vou fazer uma kkk Preciso. E o mesmo vale pra você, caso queira fazer também ^^
 E obrigada! ♥
Kissus


Lumii

27/08/2017 às 14:03 • Call me Daddy
Meu Deus, que coraaaaagem!!!! Postar pelo celular é realmente um trabalho que minha nossa senhora. Eu tentei uma vez e o nyah zoou a formatação toda zzzzzzzz tirou todos os enters, ficou tudo grudado lol
Bom, Itachi bolando planinhos junto com o Naruto pra fazer o irmão se soltar logo é uma ideia que eu gosto shahahahaha
Confesso que gostaria que tivesse mais do que 999 palavras, pra eu poder ver eles se pagando efetivamente e ver o Naruto como um bom daddy ;) queria muitoooo hahhaahhahahaah posso sonhar com uma continuação?
Tô adorando ver várias fica SNS no Delipa aaaa ❤️
Parabéns! Espero te ver no próximo delipa também :33
Beeeijos!


Elyon Somniare

27/08/2017 às 14:05 • Call me Daddy
Realmente notei algumas gralhas, que deduzo tenham vindo das condições adversas. Odeio escrever pelo celular, só para enviar mensagens pelo messenger é cada erro que sai, imagino para escrever uma história inteira =/ Espero que recuperas o computador rapidamente =)
Sasuke caiu numa armadilha, mas não me parece que seja uma de que venha a reclamar XD Engraçado foi imaginar o Naruto a combinar tudo com o Itachi para o fazer entrar no esquema, ahahah.
Abraço


Senhorita Nada

27/08/2017 às 19:09 • Call me Daddy
SEU IRMÃO SÓ QUER O MELHOR PRA VOCÊ, SASUKE. ELE SÓ QUER QUE VOCÊ ADMITA LOGO SEU CRUSH GAY E SEJA FELIZ -q Abençoado seja o Itachi, precisamos de mais irmãos que conspiram com os crushes dos irmãos mais novos pra confissões inesquecíveis na ficção. :P 
Adoro essa música, então foi bem legal imaginar o Naruto cantando e dançando ela! E nossa, eu ri do começo ao fim só de imaginar a cara do Sasuke HAHAHAHA Espero que o Itachi tenha arrumado fotos disso também, pra depois ele e o Naruto ficarem zoando o irmãozinho LMAO 
Enfim, uma fic bem legal. Tá tudo beleza com a formatação, não se preocupe! Só fique com meus parabéns :3


Anne L

27/08/2017 às 21:40 • Call me Daddy
Olar~
Bom ver que esse ship foi popular no DeLiPa huauha é sempre um prazer. Itachi podia ter dado uma dica, né, mas ele fez um favor pro Sasuke, então tá perdoado.
Seria legal dar uma revisada na história depois, nem tanto pela formatação, mas por conta de alguns errinhos, ou então arrumar um beta, non sei.
Parabéns por não vasilar~
;*


Camy

27/08/2017 às 23:31 • Call me Daddy
Yoooo~~
Olha meu OTP aqui no DeLiPa, o que é isso minha gente, que coisa mais linda é essa, como assim?
Admito que não sou fã de todo o fetiche envolvendo daddy porque "daddy" pra mim é como crianças pequenas chamam seus pais e me dá um treco toda vez que eu vejo isso num âmbito sexual porque não gosto. Mas isso é opinião particular minha e não tem nada a ver com a qualidade da fanfic ♥ 
Falando nisso, eu ainda tô surpresa com o tanto de coisa boa que tá saindo nesse DeLiPa com menos de 1k, sério mesmo. Eu acho que minha parte favorita foi quando o Sasuke tava lá sentado, bem perdido e aparece o Naruto e ele fica, tipo "MAS QUE PORRA É ESSA, NARUTO?", porque eu pensei que eles não se conheciam e fiquei bem feliz por ver que se conhecem, sim.
Eu tenho uma paixão por os dois sendo melhores amigos de infância (por condizer um pouco com o cannon) que me dá um treco no coração quando eu vejo pessoas abordando isso nas fanfics, socorro. 
Não preciso nem dizer que o Itachi é o melhor irmão, né? Todo mundo sabe que ele é o maior SNS shipper que há. Nem a gente consegue competir com ele, porque socorro, que homão da porra. ITACHI, ME ABRAÇA!
IOSJJSIAJSIOAJIOASJ
Sobre a fanfic, eu achei bem legal. Seu tema era boate, né? Gostei muito de como você abordou. É complicado escrever tão pouco, cê não acha?
Ah, e parabéns pela coragem de postar no celular, porque eu não consigo fazer nem a minha lista de compras por cel. Desculpa, mas me dá nos nervos de uma forma absurda! Eu preciso de tudo bem editado, justificado, com a letra que eu quero e com as paragrafações certas ou entro em pane e vou escrever no caderno. Sou meio estranha. Sério, parabéns demais.
Algumas dicas: não se usa "o mesmo" como sujeito. Eu sei que é bem comum, mas isso ainda não foi reconhecido pela Academia Brasileira de Letras e me dá nos nervos, SDJOAIDJ "O mesmo fez isso" -> Ele fez isso. Mil vezes melhor, juro. 
Eu gostei muito do seu jeito de escrever, mas acho que alguns errinhos de gramática passaram na correção. Considerando que você fez tudo pelo celular, isso não é surpreendente, AIDJOASJDOA
Enfim, parabéns de novo ♥ 
Bjs e teh + ^3^//


Laety P

28/08/2017 às 02:09 • Call me Daddy
Só por você ter postado pelo celular eu já te venero. Eu ando numa rotina complicada e postar os Delipa no Nyah é o sétimo círculo do Inferno, uma experiência cabalística que não desejo nem ao meu pior inimigo. É por isso que eu acabo sempre postando no spirit (e sendo ignorada porque quase ninguém naquele grupo usa o ss). 
Eu gostei da fic. Surpreendente, porque eu não gosto do casal. Sou uma em 200 bilhões que não shipam NaruSasu mas vida que segue kkkkkk Mas você conseguiu construir um enredo interessante em menos de 1000 palavras, então já pode se considerar vitoriosa kkkk Eu queria saber o que Itachi tem a ver com essa armação, então se sinta a vontade pra continuar kkkk Gostei da tua escrita, ela é bastante fluída e eu só vi um errinho de ortografia lá no começo, onde você trocou "A" por "Há". Parabéns pela fic, ficou bem legal! 


Lithium

28/08/2017 às 02:48 • Call me Daddy
Eu sou incapaz de imaginar o Naruto se esfregando numa barra de ferro sem rir, perdão ljskasjaksk porém eu realmente gostei da sua fic, esse pezinho mais no lemon realmente fez ela se destacar já que esse minipa foi recheado de angst.


Sunny Bunny

28/08/2017 às 15:36 • Call me Daddy
O MEU NARUSASU ESTÁ VIVOOOOOOOO AMÉM GRANDE LIMÃO AMÉM DEUSES GREGOS VIADOS
Parece que o povo estava extremamente inspirado a escrever sofrência dessa vez (eu não sei de nada sobre isso), mas FINALMENTE MEU NARUSASU CHEIO DE TESÃO APARECEU PARA ME SALVAR DAS LÁGRIMAS
MENINANNNNN O QUE FOI ISSONNNN
Eu to quase escrevendo essa review toda em Caps, você me perdoe.
Que sensualidade, que tesão, que background. Itachi melhor cupido que você respeita, Naruto mais stripper que você deseja.
MUITO OBRIGADA POR TRAZER ESSA MARAVILHA PRA MINHA VIDA
To esperando mais, viu viada?
@UmaSunnyBunny


Lariez

28/08/2017 às 16:40 • Call me Daddy
O ITACHI EMPURRANDO O SASUKE PRA UMA BOATE STRIPPER FOI LINDO, E FICOU MELHOR AINDA QUANDO O NARUTO APARECEU COMO POLE DANCER ("mas que porra é essa, naruto????!!!!") ODSHFISHDFODHS SOS
Tadinho do Sasuke, foi pego de surpresa mas pelo menos ele foi recompensado depois hehehe acho que seria legal você dar uma olhada na história depois pra revisar e tirar os erros mais visíveis, mas fora isso tá ótimo ♥