Comentários em Amantes da Paixão

Haruka sempai

22/08/2017 às 10:02 • Capítulo 1
Fiquei extremamente feliz quando vi que você postou uma nova estória, amo suas criações!
Fiquei um pouco chocada em ver que a Sakura é amante do Sasuke. Como isso aconteceu? Por que o Sasuke casou com outra? E o moreno irá mesmo pedir o divórcio?


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Que bom que vc está aqui flor. Será uma fic curtinha, logo acabará. Pois é, Sakura e Sasuke de uma maneira diferente e inusitada. Tive essa idéia ouvindo uma música. Vamos desvendar o casamento e o divórcio logo! Beijos 


Hideko

23/08/2017 às 01:56 • Capítulo 1
Minha nossa!!!
Adorei este capítulo! Vou seguir com certeza
Bjs!!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Bem vinda linda!


Liih

23/08/2017 às 04:57 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
So por esse capítulo eu ja fiquei apaixonada pela história e ja estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com o Sasuke e a Sakura

.

Resposta do Autor [Gil Haruno]: Fico muito feliz que tenha gostado flor. Beijos!


Lua Farias

24/08/2017 às 00:42 • Capítulo 2
Bom eu sou do time que torce pra Sakura ser feliz com ou sem o Sasuke e ser amante dele não é algo que eu acho que vai deixa-la feliz.
Até *---* 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Com certeza, flor. Vai chegar o momento que ela vai ter que se decidir. Essa paixão desenfreada está fazendo com que ela tome decisões fortes e ser amante realmente não combina com ela. Beijos.


Haruka sempai

24/08/2017 às 01:04 • Capítulo 2
Pela palavra "família" ter sido empregada pela Sakura é porque não há apenas uma esposa na jogada, com certeza o casal tem filhos juntos. Como que a Sakura pode se submeter a ser a outra?! Está escancarado que o moreno está só enrolando a rosada e não pretende se divorciar de verdade, fora que como ela conseguiria ficar em paz sabendo que destruiu uma família?!
Outra coisa, o Sasuke precisa demitir a Karin logo se não quiser ser exposto pela ruiva.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Realmente ser a 'outra' não combina nada com Sakura, ainda mais se ela estiver ligada à separação de Sasuke. Não se sabe ainda se Sasuke tem filhos,  isso vai ser descoberto em breve. Será uma grande decepção para Sakura se Sasuke estiver enganando ela. Obs: Karin está cada vez mais notando coisas fora do normal, se não tira-la da empresa ela vai perseguir o casal. Beijos!


Liih

24/08/2017 às 02:58 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Menina arrasou com esse capítulo eu amo histórias assim com tapas e beijos e to amando as atitudes da Sakura Parabéns

.

Resposta do Autor [Gil Haruno]: Fico feliz que esteja curtindo a fic flor. Beijos!


Hideko

25/08/2017 às 05:59 • Capítulo 2
Eita! Está ficando sério!! Amei!
 
Bjs!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Quente, quente.. rsrs Beijos 


Liih

29/08/2017 às 03:19 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Eu amo esse s momentos em que as mulheres sempre rem razão e o homem acaba se entregando e dizendo aquilo que ela ja sabia Sasuke- kun ta com ciumes rs

.

Resposta do Autor [Gil Haruno]: O que seriam dos homens sem nossa certeza, hã? *.*
Obrigada pela recomendação, flor!
Beijos!


Fransb

29/08/2017 às 09:29 • Capítulo 3
Será mesmo que ele vai se divorciar
Foi atraz dela é um avanço
Continua 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Tudo indica que ele está mesmo interessado nela, nos basta saber se as intenções de divórcios prevalecerão. Beijos!


Haruka sempai

29/08/2017 às 12:48 • Capítulo 3
Se o Sasuke foi atrás da Sakura em Konoha e, agora, admite que estava com ciúmes, é porque os sentimentos do moreno para com sua secretária são mais profundos do que eles mesmos esperavam.
E o Uchiha tem filhos, certo? Acho errado causar a separação de uma família assim, além do mais, por que o Sasuke casou com a esposa? E imagino que ele transe tanto com a amante quanto com a esposa e acho isso uma falta de respeito gigante para com quem se casou. Ele deveria ter terminado esse casamento no momento em que decidiu se envolver com a Sakura!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Com certeza. É nítido a loucura dele por ela.
Parece que ele não tem filhos, isso ainda vai ser escancarado. 
É uma relação complexa, cheia de erros... inescrupulosa. Vamos saber, muito breve, qual é a de Sasuke com esse triângulo amoroso.
Beijos!