Comentários em Dodecaedro

Noah Frannie

17/08/2017 às 21:50 • Capítulo Único
É CLARO QUE PODE SER LONG!.....mas meu coração não aguentaria. '-'


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: AHUSHUSHAUSA SUA FRACA!! ASSIM NÃO DÁ xDD
Obrigada pelo review ♥


Deby Costa

18/08/2017 às 13:09 • Capítulo Único
Garota estou dando uma de stalker e lendo algumas historias suas (me julgue por isso, tô nem ai, não tenho advogado) bom mais isso não vem ao caso agora. 
Nem preciso te dizer que tu me viciou em ShinoKiba né? pois é... olha quero te beijar por 50 tons..., Marcante, teoria e pratica, e ao seu lado que fique registrado aqui para a posteridade. 
Agora quero te matar por " O preço te amar" como assim tu deixou para nós meros mortais sem dom para escrever, imaginar o final? só não digo que te odeio por conta dessa delicia de nome difícil que foi ler Dodecaedro... Garota pensa numa spin-Off, eu iria amar...
Quero te dizer que amei a história viu. aproveitando meu intervalinho de almoço para dizer isso. 
e perdoe-me as brincadeiras e reforçando que estou encantada com suas histórias, e principalmente o jeito gostoso que vc tem de juntar casais que para mim são agradáveis surpresas. 
Bjs. Tenham um ótimo fim de semana. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Tudo bem?
Seja bem vinda aqui também hohoho esse é um casal que eu amo: que vive entre tapas e beijos (aoka), diferente de ShinoKiba. Saber que eu te viciei em ShinoKiba é a melhor noticia! Eu amo esses dois demais da conta! Quanto mais fãs eles tiverem, melhor ♥
Nah, 50 tons... comecei no fandom com NaruSasu, mas depois que conheci ShinoKiba, não teve jeito! Dai entrei na vibe e fiz essas ones ai... até “O preço de amar”... foi maldade, mas... as vezes é bom judiar dos personagens. O povo me cobra respostas até hoje xDDD


Dodecaedro foi um desafio em todos os sentidos xD não sou muito fã de vampiros, mas o Daiki seria um vampirão muito delicia, dai não resisti!!! Não sei se rola m spin-of, acho que até tem muito pano pra manga, mas... sei lá. To na vibe ShinoKiba hohohoho.


Não se preocupe. Eu adoro essas brincadeiras também. Morro de rir :D obrigada pelo review e pelo carinho!!


Aislyn

19/08/2017 às 20:23 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Transformar em uma long fic.

O que mais gostou no capítulo?
O ambiente que você criou pra se passar a história

Como ameaçado mais cedo, eu quero e exijo uma continuação, se vira ae Kalininha!
Repetindo o de sempre, não é meu casal favorito, mas você escreve bem, então eu sempre dou uma chance... pra chegar nessa porr@ e sofrer! Como assim é one-shot?!
Gente... sério, amei tudo! Esse mundo com demônios e vampiros, raça humana extinta... fiquei pensando no que os demônios fariam depois que eliminassem todos, se conseguissem, é claro. Porque acabaria com a principal fonte de alimento deles... mas não parecem ser muito espertos também pra pensar nisso, que vão precisar comer depois.
Vampiros por outro lado aprovariam essa ideia de 'gado' humano e manter alguns por perto pra servir de lanchinho ao longo do dia XDD
Taiga tem razão e muita experiência nas costas para não confiar tão fácil em um, só por ter sido salvo por ele. Aomine vai precisar se esforçar muito pra conquistar o bichano arisco.
Vários pontos me deixaram curiosa... quem seriam os dodecaedros da Momo e do Kuroko? E quem são os outros vampiros? O que vai ser da humanidade?! /o
Seja boazinha, Kalininha... escreva uma continuação disso pra mim, com capítulos grandes ♥ 
Mas se não puder, tudo bem... eu sempre tenho uma Bokuroo e não tenho medo de usar huhuhuhuhu
Ótima fanfic! Amei o título! *matemática mode on* Amei tudo e quero mais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!!


Kurulhu mulher num dá esses tiros! Hohohohoho avisa antes pra eu por colete, poxa xD


Pois vou te contar. Eu esbarrei em um site que falava sobre elementos mágicos e tinha uma menção das associações que Platão fazia com os sólidos geométricos. Achei brilhante! E o lance do Dodecaedro foi a cereja do bolo. Daí eu arquivei pra usar quando tivesse a chance. Como o meu tema do desafio foi “Vampiros” encaixou como uma luva!! Mas a regra é pra oneshot xDDDDDDD não tenho culpa!


Tu sabe o fraco que eu tenho por universos alternativos e cenários pos apocalípticos né? Acho que a extinção humana é um tema riquíssimo pra se trabalhar! Vampiros por ai? Otimo, mas... chatinho. Lobisomens? Cliche demais. Demonios...? Ah... sim. A humanidade s viu acuada entre dois predadores indefensáveis. Mas um deles tem um ponto fraco: Dodecaedro! E eis nos aqui :D


Eu não pensei nos humanos como únicos alimentos dos demônios, mas os preferidos. Acho que eles comeriam animais também. Mas... não é como se eles precisassem comer para sobreviver, diferente dos vampiros que precisam do sangue. Mas nem me aprofundei muito nisso.


Com certeza o Daiki vai ter um trabalho monstro pra dominar a ferinha ruiva aí. Mas tempo é o que ele mais tem. E é divertido... ohohohohoho


Pro caso do Dodecaedro do Kuroko eu pensei naquele irmão gemeio dele d Rozan haushuusau fui má, eu sei. No caso da Momoi eu não pensei em ninguém. Obvio que eu dei um tiro no pé com esse lance das cores de cabelo xD isso restringe muito as opções.


HAUSHAUSHAUHAUHAUSHA


Eu sei que você tem um refém! ME DA!!


Falando sério, o plot até me deixou com a pulga atrás da orelha. E uma vontade sim de escrever algo longo. Mas você sabe como é o cérebro de peixes né, mesmo que eu tente a coisa não flui. Vou pensar com carinho nas possibilidades e ver o que eu posso fazer!


Obrigada pelo review e por ler. Eu sei que sua praia é o ship rival, por isso seu comentário tem o valor de mais de 8000!!


Leiko

28/08/2017 às 21:29 • Capítulo Único
maravilhosooooooooo
merece mesmo  um long ou talvez uma parte 2 *-*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada!! Uma long está nos planos sim, não nego!!


Ariane Munhoz

22/11/2017 às 17:16 • Capítulo Único
Fiquei com a mesma sensação de que poderia ser uma longfic ao decorrer da minha leitura. Que ideia fantástica a dessa história! Eu me vi simplesmente encantada pelo enredo, pelas descrições e pela ideia abordada em questão. É simplesmente incrível e fantástico de um jeito difícil de ser expresso. 
Me deixou com um gostinho intenso de quero mais, pensando no tanto de coisas que poderiam ter sido abordadas aqui e na dor de cabeça que Taiga daria para ser transformado. 
Tudo na fic foi excepcional. Ótima narrativa, que não deixa margem para uma leitura cansativa, com as explicações bem colocadas, coisa que você sempre coloca nas suas obras. 
Mas ainda fica aquela dor de saber que esse é o fim ç.ç
Mas enfim. Parabéns por mais um ótimo trabalho, Kali!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


Muito obrigada!! Entrei nesse desafio sem grandes pretensões. Foi pra comemorar o mês AoKa, num grupo espanhol. Dai tinha participantes para postar cada dia, mas tudo na base do sorteio.


Tinha uns temas legais lá, e outros piores, tipo m-preg. Imagina... um m-preg com esses dois ia me matar xD Dai sai com vampiros. AFF, vampiros! Se ainda fossem lobisomens ¬¬ 


Pra fugir do clássico, enfiei uns vampiros e o fim do mundo. Mas pelas regras só podia participar oneshot, entre mandar essa e começar outra do zero resolvi meter o loco e afundar o plot xD


Depois... acabou que eu amarrei umas pontas que não podia ter amarrado! E isso arrancou minhas duas mãos. Se chance de continuar, a não ser que eu pense muito e bole uns truques. Porque... só a geração milagrosa tem cabelo colorido, e isso é marca dos vampiros; de onde eu ia tirar mais vampiros assim? 99% dos personagens tem cabelo normal. E outros detalhes que acabariam emperrando a história.


Vida que segue.


Obrigada pelo review e pela recomendação!! Fiquei tão feliz que nem tenho palavras ♥


ohhoney

02/02/2018 às 19:59 • Capítulo Único
100or me ajude
 
Aiii que emoção, sério. Tá muito boa ♥ queria muito uma continuação!!!!!! Gostei da parte que a Momoi fala com o Kagami. Mandou muito bem! Obrigada por compartilhar sua história. Beijinhos  ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
eu gosto muito da Momoi, acho que ela manda a real doa a quem doer. E o tigre não escapou da conversa!O mundo anda doido, mas eles vão cuidar bem do Taiga!
Obrigada por ler e comentar :D


Asuna

16/09/2021 às 14:08 • Capítulo Único
Uma das melhores fanfics de todos os tempos de Knb combinado com temas sobrenaturais.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada! São dois temas lindos, fico feliz que tenha gostado!