Comentários em Templo do Senhor

Lumii

14/08/2017 às 23:02 • Templo do Senhor
Oooi!
Vi que é a primeira fic que você posta e aqui estou! Eu também escrevo SasuNaruSasu e é sempre bom ver gente postando histórias no fandom porque é um ship tão importante é lindo e precisa continuar vivo.
Gostei bastante da premissa. Essas histórias que envolvem Naruto salvando o Sasuke(não só fisicamente) ganham facilmente meu coração, principalmente porque isso é muito canon. É esse negócio de padre x pecador é 100/10! 
Bom, gostei da sua abordagem, mas acho que algumas coisas ficaram um pouco confusas, como na parte da transição da história de vida do Sasuke para o afastamento do Naruto pra cuidar da mãe e depois novamente falando sobre o Sasuke. Acho que aquele pedaço ficou meio confuso.
Gostei da premissa e seria bem legal ver algo maior sobre. Talvez uma oneshot de continuação? Eu leria hahaha
Que bom que veio pro DELIPA! Espero que continue a participar. Eu sou nova lá também e tá sendo ótimo.
Continue a escrever SNS também!!! Sempre muito bom :3 


Resposta do Autor [Gateenha]: OOOOOI *vergonha de responder mais de um mês depois, me perdoa e não desiste de mim*
Primeira que posto do fandom sim, porque precisa coragem pra postar fic, gente. Original é bem mais fácil de escrever hauhsaushau Mas concordo contigo, um ship desses, bixo, tinha que ser louvado pra gente superar Boruto (eu não engulo SasuSaku, ok? ok!). By the way, que massa que você escreve! Assim que eu tomar vergonha na cara, passo dar uma lida nas tuas (se tiver postada), pq ta f*** eu achar fic deles q eu goste (exigente eu hauhsau)
Eu me odeio por isso, mas eu gosto de fics dele, em AU, se seguir a premissa do anime. MIM JULGUE MUNDO! Sério, pra mim só tem graça quando é Naruto salvando o Sasuke, correndo atrás dele, Sasuke broken/sad boy, etc, etc. Eu gosto disso, sei lá. E padre x qualquer coisa que se mexa, pra mim, é sempre lindo hsauhsauhsasauhsau g sus que pecado o meu! Mas sério, adoro coisa "proibida" e como NaruSasuNaru não é incesto, tive que improvisar hsauhsaushaushau
Anotado a parte da confusão. Concordo com você. É sempre bom que alguém avise, porque, ao menos eu, como escritora, não percebo algumas (muitas) das minhas cagadas. Tanto é que eu li primeiro todos os reviews antes de vir responder porque corrigi a fic. Não vou repostar porque só corrigi, a premissa é a mesma, mas se quiser dar uma olhada. Tentei tirar a confusão, se não deu certo, me perdoe. Tentarei levar para minhas próximas histórias.
AAAAAAAAAAHHHHH eu queria fazer mais! Mesmo! Mas to com um projeto aqui que me prende e ainda tenho que estudar, então não ando nem lendo muito, acho que não terei tempo de desenvolver melhor ou fazer continuação. Mas ia ser cool, concordo (humilde eu, eu sei hsauhsausau). But, really, queria fazer algo, mas não sei se voltarei a me arriscar no ship. Vamos ver o próximo DeLiPa que eu conseguir pegar ;)
Você é muito morzinho ♥
Bjs


CowardMontblanc

27/08/2017 às 02:02 • Templo do Senhor
Pra começar: AMEI SEU USO DO TEMA AAAAAAAAAAA
Eu posso ou não ter um fraco por fics com uma sacada mais religiosa. Posso não ter nada assim no meu perfil (ao menos recente, haha), mas é um fraco meu e um sonho pra escrever, assim como tenho com bagulhos tipo soulmate AU e tal DSJALKHDSAK
O limite de palavras é uma pena, porque deu aquela vontade de quero mais ♥ E eu realmente senti que, assim como você falou nas notas, dava pra escrever muito mais com esse plot e esse tema e essa AU. Eu pessoalmente adoraria ler uma expansão futura, caso role SDJKSDAH Mas você também conseguiu compactar sua ideia (literalmente) e passar pro leitor.
Não sabia que precisava de Priest! Naruto até agora, e eu sinto que tenho a obrigação de te agradecer por isso ♥ E eu me arrepiei no final, de verdade mesmo. Foi doce e sutil e AI MEU CORASSAUM ;; Tocou bem na ferida do angst e fechou divinamente (em todos os sentidos) ♥


Resposta do Autor [Gateenha]: OOOOOOOOOOOOOOOI *sorry a demora em responder, baby*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BOM QUE AMOU CARAI!!! Eu também amei e caps lock me deixa feliz! hsuahsauhsau
Gente tema religioso é uma das melhores coisas. Sério! Junto com incesto (eu tenho muita pira com incesto). Então escreva. Sério mesmo. Se entregue a essa coisa maravilinda que é religião. Aliás, que é padre com alguém. Sério. hsauhsaushahsauu Agora sobre soulmate, nunca li, nem escrevi, eu só ouço falar. Sério, não tenho nem ideia de como funciona isso. HSUAHSAUSHAU Que triste da minha parte. Um dia desses pego pra ler, agora bateu a curiosidade.
Limite de palavras serve para machucar meu coração que tenta continuar batendo, mas até que saiu história, então fiquei feliz. Se fui bem ou não, não cabe a mim julgar.
Nem me fale de compactação. Eu reli para poder corrigir (inclusive, se quiser reler, eu tentei tirar as tais confusões que minha compactação causou, sem mudar o texto, god help me). Anyway, ficou bem resumido e junto para que saisse a fic, porque sou louca e não ia conseguir não explicar porque Sasuke estava um pedaço de bosta, mas Naruto o amou do mesmo jeito. E eu deveria MESMO tornar isso uma longfic, mas to meio ocupada por agora (outros projetos e University), então acho que não vai sair, infelizmente pra mim T-T Mas eu ia amar meu próprio desenvolvimento desta cousa que eu fiz (narcista, eu? never!)
Cara, Naruto padre virou meio que fetiche meu gora hsauhsauhsauhsau sério, queria uma fic dessas agora, na minha mesa, até iria caçar se não fosse duas e meia da manhã e meus olhos não estivessem escorrendo da minha face. Mas se tu quiser escrever, dude, manda p mim que eu ficarei agradecida. Sério. Iria te dar até brigadeiro (midira, pq não cozinho).
Ai que amor você. G SUS hsuahsaushauhsau fico feliz que tenha gostado (eu pressupos que gostou, perdoe-me se errei). E, meio sadicamente, fico fodidamente contente por ter tocado na ferida, sei lá, soou tão bonito quanto o que quer que tenha ocorrido com teu corassaum.
Obrigada pelo review fofo
Bjs


Elyon Somniare

27/08/2017 às 10:58 • Templo do Senhor
De certo modo ele teve o que precisava no final, para seguir em paz (é, estou a deduzir que morreu em seguida, porque mesmo tendo a aparição final, não daria para mudar o que já se encontrava em curso).
Atenção à pontuação nos diálogo =) Deixo um link para ajudar: http://ligadosbetas.blogspot.pt/2014/11/como-pontuar-dialogos.html
Parabéns pelo minilipa e não vacilo =)
Abraço


Resposta do Autor [Gateenha]: Hello
Entaum, morrer todos morrem porque é o curso natural da vida. Então sim, ele morreu, apenas não saberia dizer quanto tempo depois. Uma que drogas não matam tão rápido quanto mostram e duas porque doenças autoimunes tem tratamentos (dependendo do nível que se encontre, obviamente), mas sim, em algum momento ele morreu e com certeza antes do Naruto (a não ser que considere acidentes, porque dai aumenta o leque de probabilidades e eu ficarei confusa). Enfim, realmente, depois de tanta coisa, não se poderia mudar o que já passou (?), mas não sei se poderia dizer que ele encontrou a paz. Paz é uma palavra muito forte para ser usada com humanos. Nós somos guerra, o Sasuke, ali, era o caos. Dificilmente o caos cede a paz, normalmente ele a vence.
Gente! Eu não sabia dessas regras não! Deos te abençoe! Eu terminei de ler e corrigi tudo isso na one. Muita obrigada mesmo! Espero conseguir seguir as regras a partir de agora, porque eu amo regras gramaticais na escrita (conhecê-las é o que dá o poder de mudá-las). Então, novamente, muito obrigada!
Obrigada, sweet xD
Bjs


maiden rose

27/08/2017 às 19:35 • Templo do Senhor
CARALHO, CARALHO, CARALHO
Tem muito tempo que eu não leio NaruSasu, me lembra muito quando eu comecei a me descobrir lendo esses dois, que saudades :') E fico feliz em voltar a lê-los após 5 anos em uma história tão linda, tão bem escrita, sério.
Cada detalhe, o plot, a situação religiosa... me arrepiei inteiro. Estou completamente sem palavras, porém, completamente realizado por ter lido isso. Naruto padre foi a melhor coisa que eu li nesse ano :')))))
Meus parabéns, estou apaixonado ♥ 


Resposta do Autor [Gateenha]: AAAAAAAHHH OOOOOOOIEEEE
Eu comecei recentemente a ler eles kkkkkk, mas é mt amor esses dois g sus
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom que ficou feliz, sério ♥ Ainda mais depois de todo esse tempo sem ler eles e ter achado bom ♥ ♥ ♥
Nossa me senti feliz agora *-* nada melhor que arrepiar um leitor kkkk
Fico imensamente lisonjeada por se sentir assim.  Mesmo.
Obrigada por ter comentado, foi muito amorzinho.
Bjs


Senhorita Nada

27/08/2017 às 19:52 • Templo do Senhor
Um tema bem pesado e uma fic com uma fluidez incrível apesar disso. Gostei bastante de como você abordou a questão das drogas, do fato de que o Sasuke já traiu a confiança do Naruto antes, da relação do Naruto com o religioso... Dava uma fic muito maior com facilidade, talvez devesse pensar nisso.  :P E em Hellfire da Disney, pq a música ficou tocando na minha cabeça essa fic inteira. Um padre se apaixonar ainda é um pecado... u-u 
Adorei a ideia e como você a desenvolveu, a caracterização dos dois, o relacionamento conturbado, tudo. Fique com meus parabéns e meus feels ♥
 


Resposta do Autor [Gateenha]: Não sei de fluidez, mas pesado com certeza hsahsauuasauha Acho temas polêmicos (as mamilos) muito gostosos de abordar (?)
Eu queria tanto fazer uma fic maior! Mas, um, tenho medo de ficar muito OOC e tudo desandar porque sou muito ruim com fics de animes (até porque Naruto ganhou uma interpretação muito própria da minha parte). Dois, ando sem tempo de viver (sério, quando tenho tempo, eu durmo), então nem acho que rolaria planejar muito. Mas queria também T-T
Eu ouvi a música e g sus! Juro que não lembrava que Corcunda de Notre Dama era tão insano assim! Preciso rever esse filme algum dia, e rever legendado pra pagar de cult hsauhsausua Mas sério, a música é bem pesada e combina com o tema, mas acho que o Naruto não é tão doente quanto o padre lá! Acho que Naruto cederia, mas com o mesmo sentimento de "pequei". Seria um ótimo drama.
Aiiin que bom que adorou sweet! Fico imensamente feliz! Mesmo! Foi uma fic complexa de escrever porque o limite de palavras me judiou T-T Mas, fico feliz que tenha gostado!
Bjs e obrigado por comentar.
Ignora minha demora em responder e não desiste de mim.


Anne L

27/08/2017 às 21:18 • Templo do Senhor
Olar~
Gente, adoro esse ship e a temática de padres é bem legal também ♥ Que bom que pelo menos o Sasuke teve um consolo depois de todo esse sofrimento, mesmo que o Naruto não possa oferecer um relacionamento de verdade pra ele. 
Olha, eu acho que seria legal você dar uma revisada na história, porque tem uns errinhos, uns trechos em que acho que cê ia digitar um trem e digitou outro. Arrumar um beta ajudaria também.
Parabéns por não vasilar~
;*


Resposta do Autor [Gateenha]: Hello!
Antes de tudo, preciso confessar do ataque de pânico que tive lendo Staff! HUSAHSUAHSAUSHAUHAU gente, isso judia de noses que não sabemos controlar sentimentos! Eu fiquei meia hora pirando aqui em casa porque, um, imagina se alguém do Staff gosta de uma fic minha, acho que meu ego explode; e dois, imagina se alguém do Staff odeia uma fic minha, um mês chorando (igual a época que eu tinha beta e levava um mês pra escrever porque ficava chorando hsauhsaushaushau). Sério agora, não tenho psicologico pra isso! E olha que eu sei que vocês não é deus! Gente, que honra sua presença! kkkkkkkkk
Ain meo deos eu sou muito idiota!
Pronto. Só queria me confessar mesmo! Perdoa meus problemas e não desiste de mim!
Véi, isso é uma coisa que ficou na minha cabeça, sabia? Se Naruto poderia oferecer um relacionamento de verdade. Aqui confesso minha ignorância para como funciona ser padre (até onde sei, para deixar de ser, você tem que mandar carta pro Papa, sei lá), e isso ficou na minha cabeça. Porque, pense que tenso. Acho que isso sempre ronda o imaginário, né? Padres são pessoas comuns, no fundo, mesmo que acreditem em qualquer proposito diferenciado. Então eles se apaixonam. Agora imagine um padre se apaixonar por alguém tão ferrado (olhe como isso pode tender pro abuso) e esse alguém ser teu amigo. E esse alguém te corresponder. E não vou entrar em questões éticas aqui, porque Naruto é ético. Ele não seria um canalha simplesmente, quer seja com o Sasuke, quer seja com suas crenças. Isso é uma coisa louca. Eu, autora, não saberia como reagir. Penso que, se o Naruto não se entregou pro Sasuke nem no anime (vamos ignorar que aquilo tá mais pra furo de enredo e fingir realismo), teria ele coragem de se assumir nessas condições? Não sei! kkkk
Enton! Eu corrigi, sweet. Obrigada por alertar. Eu tinha lido todos os reviews há algum tempo, mas não deu tempo de responder todos, mas ainda assim corrigi tudo o que me falaram e tudo o que eu pude. Não lembro o que tinha de erro porque faz um tempinho, mas corrigi e muito obrigada por avisar! Sério, essas coisas sempre ajudam.
Tenho medo de betas, me perdoe hsauhsaushau
Sei que betas são amor, de verdade, já tive alguns, mas eu fico muito ansiosa e erro mais do que o comum quando tenho um avaliador assim. Preciso de maturidade emocional pra ter beta T-T Espero um dia conseguir, porque betas são muito bons!
Obrigada ♥
Bjs


Sunny Bunny

28/08/2017 às 15:05 • Templo do Senhor
ME SALVAAAAAA QUE DOOOOOOOR
Okay, so... Sua fanfic foi a primeira que li desse DeLiPa, acho que foi a primeira a ser postada, inclusive. No entanto, eu estava no trabalho, então só agora tenho a oportunidade de deixar review.
MAS MENINAAAAAAAN
Eu sofri lendo isso e como sofri.
A dor de uma vida dilacerada pelas fatalidades impiedosas do acaso, a busca por redenção, por alívio, em cada shot, em cada gole, em cada centavo gasto com a auto-destruição... Tentando apenas sentir algo diferente da dor usual.
E então, Naruto... A única coisa boa que já tivera na vida, indo embora para servir a um Deus que nunca tinha sequer se dignado a olhar para ele. Era como uma piada cósmica.
Mas ele nunca havia se esquecido, nem Naruto.
Eu realmente acredito que ele tenha conseguido um final melhor que o começo que teve.
A leitura foi um prazer doloroso, enfim, mas quando falamos sobre esses dois, há alguma diferença?
Aguardo por mais histórias suas,
@UmaSunnyBunny


Resposta do Autor [Gateenha]: AIIN MEO DEOS ME PERDOA POR NÃO PODER TE SALVAR!
Você resumiu minha vida de leitora. Ler algo na Uni e só poder comentar quando venho pra casa hsauhsaushau Meu lema é: o que importa é comentar o/
Ain g sus! Não queria fazer ninguém sofrer não! cof  cof cof midira cof kkkkkk
Suas palavras foram tão lindas e poéticas ♥
Mas o quão irônico é, certo? Enquanto um foi esquecido pela Terra, entregue a qualquer coisa porque qualquer coisa é melhor que nada, é melhor que o desespero, é melhor que esse buraco (vide Obito), o outro estava nos braços de um ser celestial,salvando as almas alheias e não de quem mais precisava, de quem ele mais queria salvar. Mas não sei se o final pode ser tão bom. Outros reviews me fizeram pensar se Naruto teria coragem de deixar a batina de lado pelo Sasuke. Vamos ser sinceras, Sasuke é uma inconstante, um pulso, um inicio, e Naruto poderia desconsiderar algo tão certo que é deus (ao menos para ele) por uma incerteza tão grande? Não me entenda mal, eu acho que o Narutinho ama o Sasuke mais que isso, quase mais que a tudo. Só que estamos focando em situações complexas aqui. Naruto tem sanidade, mas não maturidade e o Sasuke é inteiro quebrado. Ao meu ver, mais como leitora do que como escritora, entenda, Sasuke é vulnerável, ele caminha entre depressão e ansiedade facilmente. Imagine o quão complexo é amar alguém assim. Ainda mais o Sasuke que quebra e não diz que quebrou. Isso me deixa preocupada. Me dói pensar que algo pode dar errado na jornada deles juntos. Bom, só escrevendo pra saber e, (in)felizmente, não poderei escrever.
Desculpe, seu review entrou me fez pensar kkkkk
Um prazer doloroso. Amei essa definição. Me lembra de amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é contentamento descontente (só sei até aí de cor kkkk). E acho que esse poema (ao menos esse trecho) pode descrever bem o sentimento dos dois kkkk Não concordo com a definição do poema, mas cabe tão bem para o Naruto e o Sasuke que sofro igual você sofreu lendo T-T
Aiiin, brigada pelo review! Perdoe a demora. Eu posso me atrasar, mas sempre chego (a não ser que eu morra, mas não vamos ficar falando coisas estranhas). Você é um bolinho ♥
Bjs


Lyubi

28/08/2017 às 19:21 • Templo do Senhor
Ca-ram-ba. Que texto pesado moça. Eu não esperava algo tão melancólico com esse tema e, pelo começo da fic, nem adivinhava o quanto Sasuke estava se afogando.
Tenho alguns pontos a ressaltar sobre esse texto:
1. Demorei um pouco a me situar no universo novo criado para o personagem (a perda dos pais por motivos "não ninjas" e a crescente descida do persona nos vícios), acho que se uma parte do diálogo interior dele tivesse sido colocado no começo ajudaria o leitor a entender os motivos e razões que o levaram a ter aquele ódio pelo mundo e escárnio pelo Santíssimo... e ajudaria também a ter mais empatia pelo Sasuke.
2. Eu também não vi muito da relação de amor ou amizade entre o casal. Pela limitação de palavras você focou bastante na história dramática do Uchiha e isso a fez pecar no relacionamento dos dois. 
Espero que você aceite de coração aberto as criticas construtivas haha achei bem interessante a forma que você interpretou o seu tema e ainda mais o ship que vc usou para a fanfic (Naruto como padre foi bem inusitado para mim), mas nem tudo são flores e espero que você cresça ainda mais como escritora e possa usar essas dicas para novos projetos.
Um grande abraço, até a próxima


Resposta do Autor [Gateenha]: Sorry a demora em responder! Eu li seu review faz tempo, mas estava juntando forças pra responder (n foi uma época boa na minha vida hsauhsau). Sério mesmo, me perdoa! Não te ignorei não, mas precisei de um mês pra dirigir seu review e os outros dois pensando no que responder.
Então, minha escrita é meio pesada mesmo. Sei que tem gente que não gosta, mas como não sou boa em escrever ações ou romance ou nada, na verdade, eu puxo pra sentimentos. Então eu tento transformar palavras em sentimentos que, de alguma forma, refletem meu estado de espirito. Dai pesa. Eu não sei como falar sobre o que eu sinto através de personagens sem pesar as palavras, a escrita, o jeito, a história. Dai sai essas coisas sofridas mesmo.
E não era para ser algo melancólico, te juro! Só que, puts, eu comecei a escrever e quando vi saiu isso. Oneshots eu não planejo, só penso na introdução e dou segmento tentando fechar os pontos que abri. E dai saiu algo assim no meu bolinho Sasuke kkkkkkkk cara, como odeio judiar dele!
Ok. Seus pontos. O motivo da minha demora em responder hsauhsaushausahu midira, eu que enrolei também. Vamos lá.
1 - Eu entendo seu ponto. De verdade. Realmente, se eu não tivesse tagueado como Universo Alternativo, eu deveria situar o leitor no lugar antes da história. Só que, em minha concepção, eu coloquei a tag, tá escrito que é UA, então eu pensei que ia ficar repetitivo colocar no começo da hist o reforço de que a história não se passa no Universo de Naruto. Entendo que rolou confuso, de vdd, vc está certa nisso, mas como era 999 palavras e eu gosto de começar do nada, achei que ia ficar chato me repetir.
2 - Concordo com você plenamente. Pequei mesmo. Me perdoe. Depois que li seu review, eu reli a hist várias vezes e cheguei a conclusão de que deveria arrumar o final. Então, eu arrumei meu final. Não mudei ele, arrumei ele, para que ficasse mais explicito. Só que você tem razão, eu não consegui me segurar na hist para cegar ao único ponto que importava. Me preocupei tanto em explicar a história, que deixei passar o ponto importante, meus personagens. Mas é que me dá agonia algo não explicado e, na hora, nem percebi que fazia isso. Mas obrigada por falar, isso me fez rever minha escrita. Me fez perceber que eu ando tratando minhas histórias como artigos científicos, nos quais tento explicar meus objetivos e me perco do que importa, meus personagens. Sério, muito obrigada por isso. Tanto é que eu adoraria te rever em minhas hists, pq tu me faria crescer muito. Fora que tu é um bolinho de gentileza! Obrigada.
Aceitei muito suas críticas, anjo. Por isso demorei pra te responder, mesmo, eu precisei pensar bastante e com a Uni eu não tenho mais 24h/dia pra analisar o que to fazendo. Então, me perdoe pela demora em te responder, pq teu review foi muito importante pra mim e eu precisei me reavaliar como escritora esses meses - não que eu tenha ficado parada, neither, mas eu precisava me organizar.
É que, assim, eu pensei, primeiro, em fazer uma fic no Universo Naruto, mas como era meu primeiro DeLiPa fiquei com medo do meu tema não ficar óbvio. Então usei o termo mais óbvio de Templo, a casa do Senhor, e juntei com a noção de Templo ser o lugar onde a gente quer ficar bem, que acalma a alma. Só que dai ou era o Sasuke ou o Naruto de Padre, pq eu queria fazer sns. Só que o Sasuke p mim não seria padre. Ele é sunshine quebrado que se torna lixo, e gay. Não vejo ele como padre nem fodendo! Teve que ser o Naruto. Então, no fundo, foi por exclusão kkkkkkkkkkkkkk
Crescer como escritora é difícil, porque não costumo a postar meus projetos grandes. Só posto ones mesmo hsaushaushaushahsau mas você com certeza me ajudou a me analisar e isso é sempre um aprendizado. Muito obrigada, sweet. Novamente, perdoe-me pela demora.
Bjs


a p h r o d i t e

18/09/2017 às 11:10 • Templo do Senhor
Quando vi que a fic tinha uma temática junto com religião, vim correndo ler. E, ao chegar aqui, não me arrependi nem um pouco! Adorei o enredo, o jeito que tu descreveu o que se passava com Sasuke, e ainda envolto dessa atmosfera divina, deixou tudo ainda mais belo! E sim, o Naruto seria um ótimo padre, de verdade mesmo skaaijsskhsksjs
 
Parabéns pela história! Ficou muito linda! Amei!! 
 
Até!


Resposta do Autor [Gateenha]: Heeeeeyyy!!!! Sorry a demora em te responder! Tava cheio de atualização de fics que nem vi que tu comentou T-T me perdoa hsauhsaushaushauhsau agora que vim responder pra outra guria, que vi!!! Sério, disgurpe e não desiste de mim não!
Você disse temática de religião? hsauhsauhsaushaushauusa sério, só consegui pensar nesse meme!
AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VALEU A PENA!!!
Você é das minhas pelo visto! Se tem religião e chance de algo ser pecado, já adora! hsuahsaushaushaushau Mas acho que a atmosfera divina combina com eles, né? Na vdd acho que quase td encaixa com eles huahaushau
É que Naruto é tão bolinho que dava certo de padre! Sasuke eu não vejo de batina, mas Naruto encaixa, porque ele é fofo e feliz e ele faz cada discurso digo de Igreja! Pastores invejam ele! Se eu fosse pastora, ia decorar as coisas que ele fala no anime pra mandar de discurso de oração, só botando uns amém e uns nosso senhor pro meio, fechou! Eu paro! Mas sério, Naruto encaixou como luva de padre, mas ainda acho que as chances de ele ser padre não seriam tãaaao grandes!
Obrigada anjo! Mesmo! Ainda mais por comentar! kkkkkk
Fico imensamente feliz que tenha amado! Isso me anime em escrever mais!
Bjs