tiossi

13/08/2017 às 04:09 • Sonhos de uma Nação (Parte 1)
O que acha que precisa ser melhorado?
Sinceramente, eu não vi nada que tem como ficar melhor :v

O que mais gostou no capítulo?
A parte do Bruno tentando defender o Ulisses! :D

PELO AMOR DE DEUS CONTINUA NUNCA TE PEDI NADA PFVR
♥ 


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Ahhh obrigado ♥
Vamos continuar sim, breve segundo capítulo.


Cervello

13/08/2017 às 15:18 • Sonhos de uma Nação (Parte 1)
O que acha que precisa ser melhorado?
Mesmo o capítulo editado, ainda existem alguns erros ortográficos simples como "vim" ao invés de "vir"; "-ão" ao invés de "am"... Enfim, nada que uma última revisão mais atenta não resolva.

O que mais gostou no capítulo?
A fidelidade e referências ao cenário brasileiro (claro, não poderia ser diferente, mas eu realmente gostei da preocupação do autor em citar os elementos nacionais)

O Bruno é interessante. É um personagem sábio porém ingênuo em alguns aspectos; o Ulisses é estranhamente... fofo. A Loira do Banheiro, parece que vai dar uma excelente anti-heroína. Enfim, continue, que com certeza vai ser uma excelente (e hilariante, eu espero) história!


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Gostaria de comentar que foi agora que revisei, como havia dito nas notas, o leitor encontraria este erros pq achei tão fascinante o primeiro capítulo que estava desesperado para postar, mas sim, verifiquei e corrigi os erros de conjugação de verbos, uso de "mas" e "mais"
 
Obrigado, fazendo de tudo para deixar o mais nacional possível. Quanto ao humor, espero que as musas da comédia possam me abençoar, pois por enquanto minha história tem foco em ação/suspense/fantasia, mas farei um esforço, estou pensando em situações hilariantes que encaixaria Ulisses.
Quanto a anti-herois, talvez tenha sim, rs. Assim como poderá haver traidores ou não, tudo para ficar no aguarde.
 
Obrigado por ler e lhe espero nos próximos capítulos.


Imperador Kaito

14/08/2017 às 06:41 • Sonhos de uma Nação (Parte 1)
Achei muito foda!!!! estou sem palavras para descrever sua história!!! Como estou escrevendo uma história sobre a liga extraordinária, passei a procurar outras com a mesma temática. Quando postar a minha, poderia ler e me dizer o que achou? ela é diferente em muitos aspectos da sua, mas a base dela é a mesma. Quando sai o próximo?  


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Obrigado mesmo!
Claro, posso ler sim, como amante da Liga Extraordinária, eu adoraria ler :). Quanto ao próximo capítulo, depende muito do meu tempo, estou o escrevendo agora, mas diferente do primeiro, este eu vou revisar primeiro, antes de publicar, então não tem data certa. Provavelmente antes de quarta poderá sair.
Até lá :)


Imperador Kaito

17/08/2017 às 13:00 • Sonhos de uma Nação (Parte 2)
Então o "Diabo" é dono do lugar? interessante. Já estou vendo um clima de romance no ar. Amei Ulysses! Acredito que se tivesse forma humana, ia ser um lindo garoto!!!!!
 
Fiz como recomendou e pedi por um beta. Agora já tenho um!!!
 
Ansioso para o próximo.


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Mas já? Apareceu tão pouco e já tem romance no ar? :v
Ulisses vai se passar por um 'lindo garoto', aguarde próximos capítulos! (risada maléfica)


Matheus Braga

13/12/2017 às 17:32 • Sonhos de uma Nação (Parte 2)
CHEGUEEEEEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODAAAA
Já cheguei fazendo bagunça porque SIM, gostei demais dessa fic e já tô disparando a canhoneira de likes pra todo lado. :D #OlhaIssoBrasil
Então. Meu nome é Matheus, também sou autor e curti essa fic desde que vi um anúncio dela lá no grupo do Facebook. Achei fantástica a ideia de criar um universo mágico com figuras do folclore brasileiro (mesmo o ocultista do Acre, hahahahaha, já sou fã). Mesmo eu não sendo lá muito fã desse tipo de literatura, resolvi me aventurar por aqui e estou gostando do que li até agora. Pode ser impressão minha, mas a forma com que essa fic vem sendo desenvolvida me lembra um pouco o livro A Liga Extraordinária original. O ritmo da história é ligeiramente crescente e gosto muito disso, porque prende minha atenção e me deixa curioso pra saber o que vai acontecer depois. Também achei muito legal a ideia de criar personalidades únicas para os personagens folclóricos, e as que vi até agora combinaram bem (também tenho um personagem meio louquinho chamado Bruno, MASOQ '-').
Não vou negar, vi alguns errinhos aqui e ali, mas nada que desmereça a qualidade da história. São errinhos pontuais, mais de construção, pontuação e gramaticais mesmo. Nada que uma revisão dedicada ou a ajuda de um beta reader não resolva. ;)
Enfim. Mesmo eu fazendo mais o estilo suspense  policial, gostei e vou acompanhar essa fic. :)
Abraços.


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: AHHHHH CHEGAY, TO PREPARADA PRA CONTINUAR...
Obrigado pelo comentario e saber que você gostou. Retornei (linda, livre, leve e solta...). Espero que meu hiato inesperado não tenha feito perder seu entusiasmo por uma continuação (E nem lembro de ter divulgado no grupo, neste periodo de Hiato, hahah).
Os errinho estou tendo trabalho a corrigi-los, e sim, estou seguindo muito o padrão da Liga Extraordinária Original (que bom que alguem notou isto *-*) , mas mantendo a originalidade própria.
Obrigado, beijos e abraço.
Eye of Steampunk


Imperador Kaito

23/08/2017 às 14:54 • Santos e Diabos (Parte 1)
Achei muito foda!!!!!!!! estou louco para ler o próximo!!!


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Escrevendo... :)


Imperador Kaito

29/08/2017 às 18:10 • Santos e Diabos (Parte 2)
Tenho de dizer, que amei esse capítulo. Muito irado. Agora, algumas considerações importantes.
A escravidão foi extinta no reinado do Imperador de D. Pedro II (1840-1889) assinada por sua filha, a Princesa Isabel (1846-1921) e a famosa era dos Coronéis está ligada a Primeira República Brasileira (1889-1930) na então Política do Café com Leite, período em que os Estados de Minas Gerais e São Paulo escolhiam os presidentes com o voto de cabresto. A situação dessa fazenda remonta mais a esse período. Mesmo assim, foi interessante pegar esse assunto em 2030. 
 
Ansiosíssimo pelo próximo.


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Eu quis focar tanto ao periodo da escravidão, quanto o periodo do coronealismo, é claro que a escravidão no periodo do coronealismo era disfarçado de "trabalho justo", homens e mulheres se mantendo com o seu trabalho pesado para se manter na fazenda, o que ainda se ver muito nos dias contenporaneo em fazenda de interior. A escravidão foi abolida, mas sua prática ainda não.
Obrigado, até o próximo capítulo *-*


Matheus Braga

12/01/2018 às 10:40 • Santos e Diabos (Parte 2)
 Hey hey!! I'm back, bitches!! :D
Já vou chegar chegando dizendo que a melhor parte desses capítulos foi o Bruno jogando a bíblia mágica dele na testa do Homem Diabo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu tava lá lendo, mó achando que ele ia pegar o livro e lançar um abracadabra fodástico e pirotécnico no sujeito e PÁ, ele taca o livro na cabeça dele. Fiquei tipo WHAT THE FUCK, COMASSIM o_o BRUNO EU SOU TEU FÃ
E o que dizer desse fazendeiro que mal conheço e já odeio pacas?? Isso aí, Maria, manda a alma desse excomungado pro quinto dos infernos. :D
E não sei não, não simpatizei nem com o Homem Diabo nem com o tal Negrinho. Acho que eles serão problema. #Palpite E ainda não me acostumei a chamar o ET de Varginha de Ulisses. '-' #Corre 
E também estou com um mau pressentimento com esses militares aí. Acho que vai dar ruim. õ_ô #MatheusDetetive
Enfim, por enquanto é isso. Partindo pro próximo. :)


Corvo

13/09/2017 às 06:00 • Mistério do Brasil (Parte 1)
Muito bom!!!!! até mesmo os possíveis casais já podem ser vistos agora!!! continua. 


Resposta do Autor [Eye Steampunk]: Continuando...


Corvo

29/09/2017 às 12:41 • Mistério do Brasil (Parte 2)
Muito irado!!!! descobrir quem é o traidor vai ser difícil!!!! achei um máximo, bruxas, policiais zumbis, espectros... muito foda!!! continua, ansioso para o próximo.