Comentários em Infância Perdida

L R Rodrigues

13/08/2017 às 21:46 • Capítulo Único
 Tenso, fiquei a imaginar aqui as possíveis torturas... 
 
Enfim, prazer, sou L. R. Rodrigues, tenho te acompanhado fantasmagoricamente desde... sei lá quanto tempo rs, mas, honestamente, li muito pouco do seu conteúdo. Suas duas principais (e potenciais) fics de Digimon estão na fila, pretendo lê-las em um futuro próximo e talvez dedicar uma review a cada capítulo, independente se o ritmo da história estiver ou não me agradando, vou seguindo até fim. Agora sobre mim... bem, caso se interesse, não acho que vá curtir muito uma de minhas histórias, a menos que não tenha "textaofobia". É assim que eu sou, dificilmente uma história que atribuo muita importância se limita a 6.000 palavras. 
 
Essa one-shot surgiu oportunamente, me serviu como aperitivo, gostei do suspense construído em torno das intenções do pai, a narração ajudou. Porém, só se atente ao tempo verbal: "Papai estava sério." "Papai está chorando". Fora isso, tudo bem. 
 
Até mais ;)
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu vi seu favorito lá. Foi bem "que novidade, Pai" esse teu review. Normalmente os mais antigos leitores comentam...
Enfim, sobre seus capítulos faraônicos, eu respeito muito isso, admiro quando o escritor escreve daquele tamanho. Um dia li uma one-shot de 15 mil palavras e recomendei, porque sei do trabalho árduo que foi aquilo. Eu teria coragem? Sim, poderia fazer algo grande. Teria mais trabalho, mais tempo para se fazer um capítulo acima de 10k palavras... Mas não escrevo, pelo menos não no Nyah como Longfic! Posso fazer uma one... uma exceção. Isso porque o fandom que escrevo é digimon e, majoritariamente, um enredo de ação/ aventura. Encher um capítulo de 15 mil palavras com cenas de luta deixaria muito confuso e haveria um excesso de informação. Por isso eu ponho entre 2 mil a 5 mil palavras para ter um bom conteúdo, porém não cansar os leitores em geral. E vi sua fic... É um livro? Deveria pensar em lançar um. Melhor do que publicar aqui (ou na wattpad). Eu mesmo tenho meus originais que não escrevo aqui.
Sobre o tempo verbal... Uma fraqueza minha + a vírgula. Costumo virar o Pasquale no quesito enredo, literatura em si. Aprendi muito com muitas pessoas kkkk