Comentários em Phonecall

Rosalie Potter

09/06/2018 às 21:37 • Capítulo Único
JÁ COMEÇA COM ESSE GIF DESTRUIDOR. Menina, quando eu vi essa cena em The Vampire Diaries, eu quase morri. Não queria dizer nada, mas Klaroline consegue ter mais química em uma ligação de cinco minutos do que muito shipper por aí com duzentas temporadas. 
Ah, tadinho do Klaus ;-; Agora com essa nova temporada de TO eu to morrendo de dó dele não poder chegar perto da Hope. To morrendo de dó dos dois, na verdade, dele e da Hope. É de cortar o meu pobre coraçãozinho.
"Hello Love" ME SEGURA QUE EU TO GRITANDO. Quando ele chama ela de "love" meu coração dá um salto e eu seguro meus gritos porque é tão... AH, FOFO.
AH, MEU DEUS, ISSO FOI TÃO FOFO. Estava precisando de uma fanfic fofinha assim deles para o meu coração. Eu gostei muito de Steroline, eu confesso que gostei de Klamille, mas Klaroline... Klaroline é do meu coração, sabe? Para ser sincera, comecei a gostar do Klaus quando ele começou a gostar da Caroline (antes ele era só o cara que tinha matado a tia Jenna :V), então é um shipper muito especial para mim. MUITO OBRIGADA POR TER ESCRITO ESSA COISA FOFA, TO APAIXONADA POR ESSA FIC, VOU RELER CEM MIL VEZES.
 


Resposta do Autor [Lady Luna Riddle]: Ohhh sou da mesma opinião que você acredite... T.T meu coração parou com a Hope e Klaus nesse temporada TOT...e a morte da Hayley TOOOOOT ta doendu... * se contei spoiler perdao eoe * ahuahauah
De nada, tou meio sem tempo para por fics em dia e escrever novas,, mas ainda bem que gostou *O*
beijos