Connor Hawke

09/08/2017 às 22:55 • Capitulo 1: Nasce a ideia
Olá! Tudo bem?
Ótimo capítulo! Achei tudo muito mágico. Um pouco trágico também, mas gostei muito^^
Eu amo o Donald, pena que teve esse destino trágico.
Esperarei por mais capítulos dessa história^^
É isso. Até mais!
Connor Hawke


Carpani

10/08/2017 às 14:09 • Capitulo 1: Nasce a ideia
O que acha que precisa ser melhorado?
Revise melhor, algumas palavras sem acento, parágrafos muito longos, os diálogos podem começar apenas com uma travessão, não precisa de hífen.

O que mais gostou no capítulo?
Muito bom, a história é interessante e a premissa não se vê muito hoje em dia.

Do mais, apenas isso mesmo, espero ter ajudado e ansioso para o próximo capítulo :D


Resposta do Autor [iago90]: Vou revisar melhor os capítulos, malz pelos erros
Os parágrafos grandes são uma marca minha desde que eu comecei a escrever, com as minhas ficts de Naruto.
E a parte final ficou meio confusa, eu sei, com o mickey aparecendo num mundo e do nada indo parar no navio do Gancho, mas eu vou explicar o pequeno time-lapse que teve entre os dois momentos. 
No mais, obg por ler ˆˆ
Se quiser ler a minha outra fict, o nome dela é "Quimera" e é uma original minha. 


Enfim, obg pelo comentario, e até mais


Shywind

11/08/2017 às 23:05 • Capitulo 2: Código Ômega Ω
O que acha que precisa ser melhorado?
Você acaba esquecendo de alguns acentos e no capítulo anterior esqueceu a palavra "fazer" na frase da Malévola (eu li tudo de uma vez). Coisa pequena.

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei que, sabe, os vilões são DO MAL. Normalmente, quando tentam fazer vilões serem os "heróis" da história eles, que eram seres consumidos pelas trevas e seus motivos obscuros, se transformam em seres que transpiram bondade e são da justiç

 Gostei muito da proposta da história. Eu nunca levei os vilões da Disney a sério, nunca levei suas maldades a sério (raras exceções como o Frollo e o Gaston), talvez sua história  possa mudar isso ;)
Em questão de alquimia (ciência + magia, adiantando a explicação), achei bastante legal a transformação da Jolly Rogers e me deu a esperança de que o universo do "Planeta do Tesouro" pudesse aparecer na fic, sabe, eles poderiam ter fabricado o Jolly Rogers, não?
 
 
(Nem tô com expectativa não, só tô esperando o Scar e a Yzma aparecerem)


Resposta do Autor [iago90]: Eu n tinha em mente inserir o planeta do tesouro, mas vc falando do Jolly Roger me deu uma ideia. E quanto a ciência, os misseis quânticos são de fato quânticos. Não é um nome bonitinho. Eles são intangíveis pois estão e superposição do momento que são acionados até o momento que acertam algo(Eu li bastante sobre mecânica quântica para minha outra fict. Se quiser ler sobre ela dps, o nome dela é :Quimera). E meu filho, os vilões serão ruins. Provavelmente devo fazer algum desses vilões muito mais cruel. Especialmente os que tem magia, afinal, Gancho pode ser um exímio capitão e um excelente espadachim, mas ele ainda é só um humano comum, assim como a sua tripulação. Quando Malévola entrar e Úrsula tbm, elas vão dar um boost nessa parte de crueldade, pois vou explorar bastante o passado de Úrsula e a família de Malévola(sim, eu vou falar da família dela. Vai ser bizarro? Sim. Provavelmente vou falar merda? Com certeza kkk)

Enfim, obrigado por ler, fique ligado para o próximo capitulo que deve sair na segunda feira