Comentários em Hanté

Elladora

11/08/2017 às 22:49 • fantasmas.
Eu não sei bem se shippo esse casal de um jeito amoroso ou não, mas definitivamente todo esse angst e complexidade deles me encanta. Eles foram um alívio para o relacionamento Karedevil, até hoje não entendi o porquê de fazerem esse ship sendo que eles pareciam uma porta interagindo com um poste tamanha a falta de química, não faziam sentido algum naquele contexto, já que não foram desenvolvidos previamente, e ainda trouxeram a Electra pra série como o grande amor da vida do Matt simplesmente esquecendo que ele já tinha uma namorada. Fico feliz que os produtores não tenham ignorado a interação/química de Kastle e vão levar a Karen para a série do Justiceiro onde ela poderá ser melhor desenvolvida, mesmo que não aconteça nada entre os dois. Enfim, acho que sua fic mostrou bem esse relacionamento estranho dos dois. 


Resposta do Autor [Lady Led]: Sim, ninguém merece Karendevil, e não faço ideia de onde e porque eles colocaram esse casal nessa trama toda, sendo que o Matt claramente só vai amar uma mulher na vida, essa mulher sendo então a Electra. Eu gosto da dinâmica desses dois personagens porque acho que Karen e Frank tem camadas pouco exploradas de demônios nas suas próprias mentes. Além do que, eu quis mostrar um pouco dessas camadas agindo por impulso. 
Enfim, obrigada porcomentar. 
xoxo, led 


Tricia

10/06/2018 às 16:16 • fantasmas.
Amei demais a sua escrita, é bem detalhada e elaborada 
Karen é uma ótima personagem e vê-la desse angulo é muito bom
realmente amei tudo 


Resposta do Autor [Lady Led]: Ai, muito obrigada pelo comentário, e muito obrigada por ter gostado da minha história e da minha escrita ♥