Siaht

06/08/2017 às 05:52 • Prólogo
Oie, tudo bem? 
Eu amo uma boa fantasia medieval, então fiquei bem empolgada quando vi o trailer da história no grupo do Nyah. Após ler esse prólogo posso dizer que não me decepcionei. O texto é bem escrito e instigante, os personagens soaram interessantes e já fiquei bem curiosa para saber o que virá pela frente. Isso sem falar de todos os elementos maravilhosos de uma boa fantasia como famílias reais, dragões, castelos e afins. Também adorei da Valquíria e, por isso, Héliu já ganhou todo meu desprezo hahaha   
Enfim, gostei muito de tudo o que vi até aqui e vou ficar esperando por mais! Espero que você continue! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Sapphire]: Meu deus ♥ ♥ 
Fico muito feliz que você gostou da minha escrita e da história. Te garanto que ela vai ficar muiiiito melhor!! Fiquei com medo do capítulo muito grande não ficar legal, mas já vi que eu estava enganado rs . Se você já odeia o Hélius agora não imagino como vai ser seu sentimento quanto ele quando ele for mais velhokkkkkkkk
Vou continuar sim, obrigado pelo apoio e por ter comentado. Até o próximo bjs ♥


NGomes

06/08/2017 às 10:02 • Prólogo
 Cara, então vamos começar.
 Eu estou adorando a história, é envolvente, sua escrita é clara e nem simples, fácil entendimento. O que me confunde - o que não é sua culpa porque eu nunca consigo me concentrar mesmo, é algo meu - é nas famílias, nos nomes e lugares, eu sempre fico perdida nisso, por isso desisti de ler Game of Thrones, mas obviamente a escrita lá era muito mais difícil, a sua é bem fácil e não é algo maçante de se ler, gostei bastante. Os detalhes estão ótimos, o modo como eles falam também, só dá mais uma revisada por conta de errinhos que não passam despercebidos, mas eu sinceramente amei! Espero o próximo logo. Beijos

N. Gomes


Resposta do Autor [Sapphire]: Que honra ter uma autora dessas comentando minha história. Eu tava com muito medo da minha escrita não ser envolvente, clara ou qualquer outra coisa desse tipo. Ainda mais se tratando de uma história de fantasia e etc.
Muito obrigado pelo seu apoio e o seu comentário, fico muito feliz de verdade que você esteja gostando. Se já amou agora to ansioso para ver o que você vai sentir com os próximos capítulos. 
Bjss e até o próximo ♥


queenszgambit

11/08/2017 às 16:23 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A escrita, claro!

Oiii, leitora nova, saindo quentinha do forno do grupo do Nyah opsasijaoijsaksop. 
Primeiramente- Eu sabia que iria AMAR, e amei.
Segundamente? - To bem confusa, não faço ideia de quem é quem, mas esse pirralho que ganhou o dragão já é meu maior inimigo e estou disposta a lutar com ele!!!! GRRR
Gostei bastante dessa introdução. Estou sedenta pra ver o futuros desses personagens, e espero ver mais desses 3 amorzinhos Valquiria+ criancinhas ( que eu não sei o nome, mas acho que vc pode deduzir), pq a amizade deles é pura, e não deve, nem pode ser destruida! 
Eu sou terrivel em fazer comentarios, então vou parando por aqui, espero que meu comentario te faça um pouquinho feliz ♥ 
 


Resposta do Autor [Sapphire]: aaaaa ♥♥
muito obrigado por ter comentado e exposto sua opinião, tu não tem noção de como é bom tudo isso!!
Na verdade quem ganhou dragão foram os 3 irmãos Tass! Hélius, Selene e Quor!!. Mas como o prologo se passam quase 4 anos antes da história original, você vai poder ver o que essas crianças estão se tornando rsrsrs
 
Obrigado por ter comentado, até o próximo bjss 


Neve

15/08/2017 às 14:47 • Prólogo
Direto do Nyah. E nossa! CÉUS! Eu AMO histórias medievais e RPGs. Sua escrita é muito boa, fluiu naturalmente, e quando percebi eu só estava ''O que vai acontecer? O que vai acontecer'' e o tempo passou e eu nem notei ❤


Resposta do Autor [Sapphire]: Muito obrigado   ❤❤ fico muito feliz que tu tenha gostado e dado sua opinião, isso me deixa mt Feliz e mt mais animado para prosseguir. 
Bjs e até o próximo ❤


LC_Pena

27/08/2017 às 14:25 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Na parte do casamento da rainha, acho q vc trocou o nome do rei, pai do rei atual, ficou repetido

O que mais gostou no capítulo?
Quor

Yay, agora sim comentando!
 
Um monte de personagem, eu provavelmente vou ter q ficar voltando aqui todo o tempo pra lembrar das coisas, apesar de q os dois capítulos seguintes já me fez ter uma boa ideia dos Tass e do pessoal de Laguna, então há uma chance de minha memória ficar numa boa, rsrsrs
 
Só eu fiquei "what?", os irmãos vão se casar? Claro q explica como eles conseguiram manter as características por tanto tempo, mas para a gente de uma sociedade ocidental globalizada é meio wtf!
Tirando o insuportável mor, estou gostando de todo mundo e vc me deixou muito curiosa com essa de "está focando nos personagens errados".
Não apareceram tantos assim, me dá um crédito e olha, eu sou conhecida internacionalmente por fazer as piores teorias de todas, o q é bom, pq vc vai se divertir rindo delas e eu vou adorar ser surpreendida (e ficar com cara de trouxa, coisa q eu sou).
Adoro escrever comentários, mas principalmente ler boas histórias, o problema é a falta de tempo, pq eu tenho meu mestrado e tenho minhas fic (e um tantinho de vida social) pra cuidar e isso às vezes nos deixa longe das leituras por prazer.
Vou tentar acompanhar, mas saiba q se não der, a culpa não foi sua e sim da minha vida q é um caos!
Bjuxxx


Resposta do Autor [Sapphire]:

AAAAH SIM! Obrigado por ter me avisado, eu nunca ia notar isso. O Nome do Pai do Rei Átila Tass II é Cefiso Tass I !! 

Você provavelmente vai ter que voltar alguns capítulos dependendo de como for a sua memória. Porque além dos nomes, também o que aconteceu no outro capítulo você talvez não lembre, mas pode deixar que eu vou por nas notas em relação ao capítulo passado.

Eu fico muito feliz que você tenha gostado, e estou orando para você ter um tempo como esse para conseguir acompanhar não só a minha, mas também outras fics que você acompanha!! 

Bjss e Obrigado pelo apoio ♥



Oliver Hye

29/08/2017 às 19:37 • Prólogo

#BebendoVenenoDeCobra
 
Sua história estava na minha lista de leitura há muito tempo, porém minha preguiça fazia eu procrastinar... Como me arrependo disso!
Já no começo da história somos apresentados à uma situação de racismo reverso, uma mulher branca servindo uma família real negra... Como eu amei isso! Continue assim.
Dragões... Vai ter algo relacionado a espécies? Tipo, um outro império, que também usa de criaturas tão fantásticas para manter sua influencia, vai querer um casamento arranjado só para juntar as especies de animais e criar uma nova mais forte? Desde que aprendi Lei de Mendel eu fico imaginado personagens, que tenham super poderes, tendo filho e qual super poder ele teria.
Momento treta! Me lembrei que você falou que ia ter um incesto... Vai ser gay ou hétero? Qual o nome do FC que você usa de imagem para o irmão mais velho? Muitas perguntas, espero várias respostas. 
NÃO IMPORTA COMO VOCÊ VEJA A RAINHA, PRA MIM ELA É A ANGELA BASSETT!! Mesmo já gostando da rainha de cara, é obvio que ela tá mentindo da mesma forma que Bentinho mente dizendo que foi traído pela Capitu.
Momento de piadas, mistério e um ship que eu tô tentando não engolir, pois se Val não quer falar com é porque ele fez merda. Mas tá difícil, parabéns por isso.
Queria conseguir comentar mais, contudo, tinha tantos personagens na cena que não consegui absorver o que cada personagem falou, então foi tudo de uma vez. De qualquer forma... PASSE O VENENO DE COBRA EM DIANTE!! 


Resposta do Autor [Sapphire]:

KKKKKKKK Oi. Fico muito feliz que você tenha gostado!!! Primeiramente queria dizer que a Valquiria não é branca,  e que a Rainha Penny não é tão velha!!!

O incesto é gay, e não é relacionado a esse núcleo, é um que ainda não apareceu!!! Que shipp é esse que você tá tentando não engolir? Fiquei curioso agr.

Para saber se vai ter isso você vai ter que ler os próximos rsrsrs



EndDmd

05/09/2017 às 14:07 • Prólogo
Meus parabéns pela história. Muito bem escrito e com um enredo que não me da vontade de parar de ler. Sempre amei essas histórias de fantasia com tema medieval e vc trás à tona bem um desses, com dragões e reinos. Com certeza vou acompanhar!
Só uma pergunta: também estou querendo escrever uma história, mas tenho muita dificuldade em criar nomes de personagens e locais, e percebi que você já colocou muitos nomes novos e muito bons só no prólogo. Gostaria de saber se você achou esses nomes em algum site ou se os criou baseados em outras histórias, como Game of Thrones (q me pareceu q tem uma certa relação, posso estar enganado).
 
Novamente, parabéns pela história e pelo mundo q vocês criaram pra ela. E boa sorte na continuação, porque quero muito vê-la. 


Resposta do Autor [Sapphire]:

Meu deus!!! Muito obrigado pelos elogios e por esse comentário. Fico muito feliz que já tenha gostado da história no prologo, mal posso esperar para ler sua reação aos capítulos postados até agora!

 

Sobre os nomes, como eu disse nas notas, a história é inspirada em uma RPG Medieval (Por isso que terá vários elementos que vão te lembrar séries, livros e filmes medievais) então a maioria dos personagens que vão aparecer ao longo da fic já """"existiram"""" e eu não precisei criar muitos nomes. Mas eu te dou a ideia para colocar nomes que signifiquem algo, procure nomes antigos, de reis, príncipes e etc.

Mais uma vez obrigado pelo comentário e o seu apoio, até o próximo capítulo!!!



Atlas

17/09/2017 às 22:38 • Prólogo

Que história cativante! Não vou mentir, estou bem curioso para saber o resto da história. Todo esse universo que você construiu ao longo desse tempo me faz pensar no que mais você tem para mostrar, vou para o próximo capítulo para conseguir ter mais opiniões.



SPReader

08/10/2017 às 15:56 • Prólogo
Que capítulo maravilhoso ♥ Muito feliz que achei essa fic, mal posso esperar para o que virá a seguir com todos esses personagens maravilhoso!!


Sílvia Costa

20/10/2017 às 14:36 • Prólogo
Demorei mas cheguei a sua fic rs
Adorei o capítulo! Começou muito bem. Imagino que Quor e Selene ainda vão aprontar algumas. Gosto de fics com temática fantasia medieval e essa tem tudo o que chama minha atenção. 
A escrita eh muito boa e apesar do capítulo ser longo, não é maçante. São muitos personagens mas aos poucos vamos todos compreendendo como eles se encaixam na fic.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Sapphire]: aaaaaa muito obrigado ❤❤ pode ter certeza que eles vão aprontar muito sim hihihi. Nos próximos capítulos você vai conhecer mais desses personagens, além de novos e espero que goste!!!
bjs até o próximo