Comentários em Colorful

anabfernandes8

08/08/2017 às 23:51 • Colorful - Capítulo Único
Cara, eu vou fazer uma confissão aqui, acho o Sai tão parecido com o Sasuke, em todas as ações e até em alguns pensamentos que as vezes isso me pega de surpresa, como nessa fanfic. Com a singela diferença de que o Sai realmente não tinha sentimentos, o Sasuke era só um babaca que queria magoar as pessoas. Enfim né kk
Eu gostei da fanfic. Vou admitir que é a primeira fanfic SaiIno que leio na vida. Meu shipp tradicional é GaaIno, mas resolvi dar uma chance a esse novo shipp. Gostei da escrita e das ideias expressas. Parabéns.


Resposta do Autor [SabrinaUzumakiHaruno]: Primeiramente, me desculpe pela demora para responder, sério. Acho que eu não soube muito bem como reagir ao seu comentário no início, então, me perdoe.
Apesar de ser até bem comentado no próprio anime/mangá, devo admitir que nunca achei grandes semelhanças entre o Sasuke e o Sai, talvez por considerar ambos personagens bem interessantes. O fato de que os dois, embora de modos diferentes, foram privados dos sentimentos que poderiam e deveriam ter abrange grandes possibilidades, e eu gosto disso kkkkk 
 
Me sinto honrada de saber que essa foi a primeira fanfic do Shipp que você leu. Não existem muitas atualmente, mas recomendo que leia as que achar, porque são realmente muito boas ^^ Fico ainda mais feliz que gostou da fanfic ♥ De qualquer modo, obrigadíssima por ler e comentar!! 
 
Beijão! ♥