Comentários em Sextou

Nat King

03/08/2017 às 09:24 • Uma noite muito top
Quem tem as melhores fics e por que a Alice? xD
Eu AMO como você coloca elementos tão brasileiros nas suas fics, sem que isso deixe a obra muito marcada. Os memes, as referências musicais - ainda que tu tenha dito não ser intencional xD -, tudo isso se encaixou tão bem que, se Deus for mesmo brasileiro, o Noya deve ser de Osasco xD
Ai, ai, esses paixões instantâneas que na cabeça conseguem durar uma vida... Forçado numa festa estranha com gente esquisita [TM], eu iria ficar bebendo meu leite até a pessoa ir embora enquanto sofro calada, não acho que seja um ambiente pra mim skaopksopas Deu até um pouco de dó do menino iludido com um futuro netflix, mas não tive tempo o suficiente para lamentar a desaventura amorosa do nosso cotoco preferido, pois estava muito ocupada rindo loucamente, o famoso "me greando" xD
A reviravolta do final, então, mano, eu queria muito poder presenciar uma cena dessas KOPASJAUGSBAUYGSAUGDUOAHD Não que eu torça pela noite cagada dos outros, mas deve ser tão divertido ver isso ao vivo! Tô até um pouco mal, já que é baseado em um caso real que não terminou tão bem, poxa, pede desculpa pra sua amiga :B
Uma das suas melhores fanfics do gênero comédia, superou inclusive o time da Hakone indo assistir o filme da Kéfera xD Isso significa que você foi muito bem sucedida e que mais uma história sua é sucesso! Quando crescer, quero aprender a escrever comédia boa como você :'D
Até as próximas histórias! XD


Resposta do Autor [Arisusagi]: Eu gosto muito de como dá pra abrasileirar as fanfics que envolvem o Noya e/ou o Tanaka :V 
Se o Noya não fosse de Osasco, ele com certeza seria carioca. E o Tanaka também. 
Eu super consigo imaginar o Noya como aqueles caras que se apaixonam por alguém em 30 segundos e já imaginam a vida toda ao lado da pessoa kkk. 
Olha, o da minha amiga não foi tão triste assim porque ela não é de se apaixonar que nem o nosso Noya, o lance dela era mais de atração física mesmo, mas ela passou vergonha de qualquer jeito kkk. 
Enfim, muito obrigada, mais uma vez, por todo o apoio e pelo comentário ♥ 


Takkano

08/08/2017 às 17:16 • Uma noite muito top
O que mais gostou no capítulo?
Man que título é esse? kkkkkkkkkkk... desculpe não tive adolescência... O.o

Meu deus o Noya e o Tanaka juntos, sempre -  eu disse, sempre - vão representar um grande risco a humanidade; além é claro de altas doses de uma excelente comédia. 
E quem nunca se apaixonou perdidamente em apenas 30 segundos que atire a primeira pedra... *-*
 
Huahhuahua, aquele momento vergonhoso na vida em que você tá falando da pessoa, e ela tá ali, bem atrás de você... já passei tanto por isso que me identifiquei com o Noya agora... sei comé bro ...  T-T...
Eu fiquei super curiosa aqui... qual cara tava mais LoL a do Noya ou a do sapão??? kkk
 
NÃOOOOOOO MANO VOMITA NÃOOOOOOOOOO... KKKKKKKKKKKKKKK Fu***
KKKKKKKKKKKKKKK, eu ri aqui do guardanapo! Te juro que eu pensei que o Noya ia embora e depois ia procurar o dono do perfume do guardanapo e... >_< desculpe, ando vendo muito " A Cinderela, né?
 
Poxa man, quem deu o e-mail não foi o cara, foi o amigo? Isso vale??? Tire minha dúvida sobre isso autora-chan!
 
P.S.: To por fora desse meme... 


Resposta do Autor [Arisusagi]: Tudo bem, Sextou é uma gíria relativamente recente, associada a homens brancos heterossexuais que postam fotos da baladinha de sexta no feice com a hashtag #sextou. Coloquei esse título só pela zoeira mesmo porque não tem nada de hétero nessa história. 
Eu amo escrever o Noya e o Tanaka juntos, mas nunca sei se faço jus aos personagens quando escrevo aaaaaaaaaa.
Olha, já passei por algo semelhante. Falei bem mal da menina na frente das amigas dela, ela nunca mais olhou na minha cara kkkjj :')
Poisé, foi o amigo do Asahi (que eu imaginei sendo o Suga) que deu o guardanapo pro Noya. O Asahi ainda estava paralisado com o choque, por isso que o Suga se prontificou a fazer esse sacrifício por ele, antes que o Noya fosse embora e os dois nunca mais se vissem. 
Olha, eu também tava por fora do meme viu :V Assim, eu sabia que sapão era uma gíria pra pessoa bonita, mas com esse desafio, descobri que ela veio desse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TYKxUNgtRX4
Eeenfim, é muito bom saber que gostou da minha história ♥ sério mesmo. Obrigada por comentar :3 


Alex Jackalope

12/08/2017 às 23:07 • Uma noite muito top
O que acha que precisa ser melhorado?
Sua auto-confiança, mossa

O que mais gostou no capítulo?
A cara que o Noya deve ter feito

 "Nishinoya queria que aquele homem entrasse em sua casa e em sua vida naquele mesmo instante." - Seria muito tosco falar que na mesma hora minha cabeça reproduziu aquela música? Q
Man, adorei essa fic por mais motivos do que imaginei que teria gostado.
Você falou que algo parecido aconteceu com a sua amiga e imagino que a parte parecida seja ela falar alto horrores sobre pessoa Gata X e pessoa Gata X estar logo atrás ouvindo tudo. xD Damn, eu teria me enterrado vivo ali mesmo.
Mas deu um ar bem comédia, bem verossímil e bem gostoso de ler. E deu pra sentir direitinho a frustração de ficar esperando os amigo grude do cara saírem de perto dele pra falar com ele. Já passei por coisa assim com professor, desisti e fui embora.
Parabéns por não vasilar!
Jackalope out~


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olha, eu nem pensei bem quando escrevi essa frase aí, mas quando vi já tava igual à música e achei melhor deixar assim mesmo kkkk. 
É, a parte parecida foi ela falando tudo do carinha bem na frente dele kkk, ela não pegou o e-mail do boy, mas pelo menos também não vomitou na calçada. 
Eu gosto bastante de escrever comédia, mas nunca sei se está tão engraçado como gostaria :V Sou bem insegura, como já deve ter percebido. 
Por isso mesmo que foi muito bom saber que você gostou disso aqui ♥ Sério mesmo, muito obrigada pelo comentário :33
Espero não vasilar nesse próximo delipa também *suada nervosa*
Enfim, até mais (?)
 


machadorisos

08/09/2019 às 09:23 • Uma noite muito top
AI MEU DEUS KKKKKKKKKKKK ISSO É TÃO A CARA DELES QUE EU TÔ SURTANDO! 
Ai migs eu amei a fic, sério! Tô tão apaixonada que tô rindo a toa! Muito obrigada por issso