Comentários em Que seja um novo dia

Portgas D Erza

28/07/2017 às 22:50 • Adaptando-se
Achei bem interessante a premissa da história. Geralmente quando é algo referente a esse casal a história se passa durante os 3 anos pra chegada dos andróides ou depois da saga do manji Boo, foram pouquíssimas vezes que li algo que se passasse durante os 7 anos de intervalo da saga do Cell para a do manji Boo, sempre fiquei curiosa sobre como foi esse processo de aceitação de um nova vida pro Vegeta. Estou ansiosa com o próximo capítulo


Resposta do Autor [Taila Mei]: Olá! Bem-vinda!!
Sim, a abordagem neste período é mais rara, e o foco da fanfic é bem este: o processo de aceitação do Vegeta. Você disse tudo!! Sempre pensei comigo como teria sido para Vegeta aceitar ser pai, esposo, saiyajin, um guerreiro que optou por viver na terra com humanos que julga como indignos dele. Me divirto com isso, e também me desafio a tentar ver e entender o lado dele. Então virou a fic.
Estarei muito ansiosa também pelos teus comentários.
Muito obrigada por ler e por acompanhar, te espero no próximo!!


Portgas D Erza

14/08/2017 às 19:59 • Visita
Comentei no capítulo passado, mas por alguma razão não foi :/ Mas bem, resumindo adoro vegeta com ciúme heueueu  gravidez da chichi Socorro quero capítulo disso. Sobre esse é próximo, vai ser sobre a aproximação do Trunks do futuro com o Vegeta, vai ser tão bonitinho, sei que o foco é não Trunks adulto mas não esquece o baby não heueueuee
Bjs de luz 
 


Resposta do Autor [Taila Mei]: Olá!! 
Bom ver que voltou! Bom, vou te confessar que Trunks é meu personagem favorito do anime, e ele terá seus momentos bem importantes na saga de amadurecimento do Vegeta, vai notar isso logo logo nesta fanfic. Sou tão fã dele que logo postarei uma fanfic só do Trunks do futuro. 
Essa fic já está escrita, eu postei anos atrás e estou repostando, acredito que ainda vai se surpreender com o que acontecerá. 
Muito obrigada por ler e comentar, é importante pra mim!!
Beijos e até o próximo!!