Ravena

26/07/2017 às 15:48 • Protocolo Blaine
Oi, oi, minha linda! Assim que vi seu post no facebook quis ler esta história, ora essa, não nego, eu adoro esse tema sobre uma filha do Homem de Ferro. Eu mesma, que estou no Nyah desde 2012, estou planejando fazer algo assim um dia, mesmo sendo tão fácil de achar, só que a maioria nunca me atrai tanto, hahaha. Não obstante, eu fiquei atraída logo de cara por essa fic, pois vi que é bem escrita. Não sou mestra da gramática, contudo eu fico atraída com histórias com formatação bonitinha e poucos erros – só umas letrinhas trocadas, porém nada que prejudique o andar a da leitura. Na minha, estou pensando em usar um menino de 13 anos e envolver diversas coisas meio psíquicas. Okay, vamos parar de falar de mim e dos meus planos demorados para falar do seu capítulo! Primeiramente, eu tenho dois perfis no Nyah: Sofia Veras e Lady Mahasti. Não estranhe se eu usar 1x um e depois outro para comentar. Agora sim:
Posso dar uma dica? Coloque a fic na categoria Homem de Ferro e The Avengers, que são mais movimentadas. E preciso dizer que fiquei encantada com a relação do Phil e da Samantha? Muito fofos, sério, todo este jeito fraternal e amigo de ambos. Muito bacana isso. E Phil é espertinho, comida sempre ajuda e muito, hahaha. Eu fiquei aqui pensando na bebê pequena, minha nossa, tão lindinha, e ao mesmo tempo senti pena, ela nada sabe o que virá a seguir em sua vida. É bom que no momento conserve sua inocência. Ao mesmo tempo em que fico um pouco irritada com a Samantha, eu até que a entendo, poxa, não é fácil assimilar a vida de uma agente com a maternidade. Tudo deve estar corrido demais na cabeça dela.
Agora aguardo ansiosa o próximo capítulo para saber o rumo disso tudo!


Jace Jane

26/07/2017 às 15:51 • Protocolo Blaine
Não sei como ela teve forças para fazer tudo aquilo depois de parir, mesmo para uma agente deveria ser difícil.


Resposta do Autor [Miau]: Difícil não é? Samantha teve que ser bem forte para colocar uma criança no mundo desse jeito. Mas vamos ver no decorrer da história que ela passou por coisas muito ruins para chegar até esse momento.


saky701

26/07/2017 às 16:02 • Protocolo Blaine
Meu Deusssss cadê o resto? Kkkkkkk
Tá muito bom, por favor continua!!!
 


Resposta do Autor [Miau]: HAHAHAHAH Eu estou revisando cada parte dos seis livros aos poucos, pra ficar ótimo, mas sempre passa uma coisinha ou outra. Em breve eu estou de volta com um pouco mais da história da Lila e onde a Samantha chegou com isso.


Margareth Champoudry

26/07/2017 às 16:32 • Protocolo Blaine
Estou mega curiosa com sua fic, espero ter mais capítulos logo, achei interessante o tema...
Obrigada
Bjs


Puddxng

26/07/2017 às 16:50 • Protocolo Blaine
Omg, achei maravilhoso a história já quero o caos 2... Muito bem escrita 


Bella

27/07/2017 às 16:20 • Protocolo Blaine
Continuaaaaa, pelo amor de Afrodite!! 


Lilliel Sumire Eucaristia

29/07/2017 às 05:05 • Protocolo Blaine
Ei, isso tem futuro.
Um belo futuro acredito.


Dellarousse

29/07/2017 às 12:04 • Protocolo Blaine
OMG! Que capítulo inicial mais perfeito! *_* Confesso que foi um bônus adicional ver o FofoPhil interagindo com um bebê (sim, eu tenho um amor incondicional por Clark e esse seu personagem em particular) >.< Parabéns pela ideia, que tem uma premissa muito interessante; e pela escrita, muito simples, leve e envolvente! ^.^ Estou gostando muito de cada palavrinha que estou lendo!


Carolina

06/08/2017 às 09:39 • Protocolo Blaine
Ok! Leitora nova! Adorei a fic! Primeiro meeeeuuuu ela é filha de Stark e nem sabe kkkk aiaiai isso vai dar problema no futuro e como ela teve uma filha e depois saiu levantando de boas? O.o eita kkkk enfim indo pro próximo


Christopher Aguiar

11/08/2017 às 01:35 • Protocolo Blaine
 Gostei muito, sério...