Comentários em Hearts Of Sapphire

Caramelo

22/08/2018 às 02:14 • ¨p r o l o g u e¨
Adorei o sobrenome Lestat, me faz lembrar de Entrevista Com O Vampiro.


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Adoro demais esse filme, mas confesso quem nem lembrava que tinha esse sobrenome lá até me avisarem no ano passado ♥ 
OBRIGADA POR LER E COMENTAR ♥ significa muito p mim
 
até mais
xx


Prefiro ser

10/03/2020 às 10:44 • ¨p r o l o g u e¨
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada a sugerir.

O que mais gostou no capítulo?
As descrições

Gostei bastante. Acho que cumpriu bem o objetivo de um primeiro capítulo, que além de ter um bom conteúdo me deixou bem curioso pelos prosseguimentos hahah. Parabéns.


Prefiro ser

10/03/2020 às 11:05 • ¨o n e¨
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada a sugerir.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei bastante da descrição dela voltando da caçada.

Esse capítulo me surpreendeu muito, positivamente. Além de ter dado uma clareada melhor nas características dos personagens, a garota é diferente do que imaginei a princípio. Muito bom, continuarei a acompanhar com certeza.


Shalashaska

28/07/2018 às 15:09 • ¨t w o¨
Olá! Comecei a ler a história recentemente, apesar de ter colocado-a nos acompanhamentos. É que separo o final de semana para tirar os atrasos na leitura, entende? hhaha enfim, a premissa da história é muito boa e estou gostando do desenvolvimento.
Num primeiro momento achei bem Jogos Vorazes, embora meio ~medieval + fantasia, digamos assim. Tem toda essa questão de ser selecionado para jogos torturantes de uma elite, então dá pra entender porque vi relação entre sua obra e outra. No entanto, fico feliz que as semelhanças parem por aí, pois a protagonista é corajosa.
Não ofendo a Katniss ao dizer que ela é covarde, até mesmo a personagem diz isso. Na verdade, sinto que ela é até normal demais por querer sair daquela zona de guerra e viver em paz sem carregar tamanha responsabilidade nas costas. Então é interessante ver a sua protagonista ser ousada e querer tal responsabilidade, esse dever.
Imagino que ela tenha mais pessoas para ajudá-la no decorrer dessa aventura, aliadas, amigos, mentoras, talvez até um rival que a auxilie. Estou muito curiosa!
Ah, e também nao posso esquecer de dizer que fiquei surpresa ao ver meu nome nas notas de agradecimento hahah Bom, de nada!
Nos vemos de novo em breve!


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Olá! 
Primeiramente muito obrigada pelo comentário excepcional!
Muita gente ainda vai aparecer ao decorrer da história (e muita coisa para acontecer também)
Espero que a HoS tome rumos que te deixem ainda mais curiosa e que faça seu tempo de leitura prazeroso!
Obrigada mais uma vez ♥ ♥ 
Até a próxima! 
xx


Rômadri

21/11/2018 às 18:23 • ¨t w o¨
Que linda a relação dos dois! Acho louvável o apoio que ele dá a ela, ainda que suas decisões não o agradem. Gostaria que ela sentisse algo maior por ele, mas acredito que o destino dela seja mais do que simplesmente casar com um amigo de infância e ter uma vida pacata.
Ótima estória!


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Sim, sim!! Corinna tem o desejo de mudar o mundo nem q seja um pouquinho *-*
Muito obrigada or ler e comentar, fico mto feliz! espero que continue gostando ♥
xx


Shalashaska

04/08/2018 às 17:03 • ¨f o u r¨
A apresentação dos deorum foi muito interessante. É legal saber como acontece o processo de seleção, ainda que acredite que não vão dar o que Corinna quer: entrar no jogo.
As irmãs também destacaram nesse capítulo e estou muito curiosa com o restante.


Resposta do Autor [Emmy Alden]: AAA mto obrigada por comentar! Espero que continue gostando,  muitas surpresas estão por vir
 
xx Emmie


Shalashaska

11/08/2018 às 23:18 • ¨f i v e¨
Foi um capítulo bem intenso entre Corinna e Kallien, mas estou mais preocupada por causa do sonho e por conta da Audição hahah Seria bem doido se na verdade o Kallien for escolhido, e não Corinna. Enfim, o pai da protagonista aparece pouco mas ele parece ser um sujeito bem legal. 
Ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Que sonho foi esse, não é mesmo? kkkkkk Já pensou, acho que a Corinna tem um treco...talvez.
Evian Lestat é um amorzinho e espero provar isso hsuahusahusa ♥ Fico muito feliz por você está lendo e gostando *-*
até mais
xx


Shalashaska

14/08/2018 às 10:00 • ¨s i x¨

A Corinna parece um pouco nervosa por causa das Audições, apesar de querer der selecionada - pelo o que entendi. Deve ser um processo meio chato também e fico me perguntando quais características são buscadas para examinadores durante a seleção. Força física? Inteligência? ~drama?

Hahaha

Enfim, já to achando que ela é filha bastarda de algum deorum aí ou qualquer outro figurão importante, isso explicaria o porquê ela conseguiu materializar uma caneta e porque tem um assassino a solta matando gente parecida com ela.

Parabéns pelo capítulo! Estou muito empolgada pelo próximo.


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Essas características, hein... tan, tan, taaan ~só posso dizer que não há um padrão rigoroso.
Já pensou Corinna bastarda? o que essa menina não iria poder fazer O.O
 
Muito obrigada pelo comentário maravilhoso(como todos que você deixa haha)
♥ até mais
xx


Shalashaska

20/08/2018 às 17:50 • ¨s e v e n¨
Eu sinto que ás vezes, quando conquistamos as coisas que queremos tanto, não sabemos lidar com aquilo. Espero que Corinna não passe pela mesma situaçao, e mais: Que nada de mal aconteça com seu pai, que parece ser uma pessoa dedicada ao cuidado da filha.
Quero spin-off da vida dele aoishdaoishdoiasd
Ansiosa pelo próximo!


Resposta do Autor [Emmy Alden]: Se eu te contar que tem um esboço de spin-off sobre ele, vc acredita?? sbabhashsa
Altas emoções estão por vir
xx até mais


Shalashaska

25/08/2018 às 14:13 • ¨e i g h t¨
AI, EU TAVA CERTA  ⊃゜Д゜)⊃ 
ELE FOI ESCOLHIDO AO INVÉS DELA OMGGGG 
mas dae eu também tava certa sobre minha suspeita do pai da Corinna sofrer e então fiquei bem triste. A senhora não ouse fazer mais nada com ele, pode parar! hahaha 
Bem, assim vemos quando um personagem perde tudo. Kallien e Evian. 
Ah, também fiquei empolgada com a personagem ruiva, a Mattia. Selvagem. Parece que teremos outra personagem chegando para quebrar tudo hihi 
Ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Emmy Alden]: evian merece todo amor do mundo ♥ ♥
mattia tem um longo caminho pela frente, já pensou corinna e ela juntas, acho q teríamos q ter cuidado sauushahus
obrigada por comentar, meu coração fica cheio de amor ♥
xx