Comentários em A Tempestade

Lagertha Viking

27/07/2017 às 15:48 • Capítulo 1 - Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Lilith diva!

Que maravilha saber que nossa detetive favorita está de volta!!! Lilith, a diva! Amo!


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Fico muito feliz em saber que Lilith é tão querida e aguardada!! Essa história pro-me-te, só digo isso!
Conto com suas críticas e leitura atenta.
Beijos!


Lagertha Viking

27/07/2017 às 16:14 • Capítulo 2 - Imprensa
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Ora, ora, Lilith não dá ponto sem nó, né non? Adorei a escolha da trilha sonora e as respostas dela perante à imprensa marrom.
Agora, quem está ao telefone? Às vezes me pergunto se Pierrot morreu mesmo... Ansiosa pelo próximo capítulo! Já amei a história!!


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Ah, o Pierrot... Poxa, será que ele morreu mesmo? Que morte mais esquisita, né non? Mas, deixa saudades e se eternizou no mundo dos detetives que ficam para a história. rsrsrs
Quem será que está ao telefone... isso somente no próximo capítulo! ♥
Beijos!


Lagertha Viking

19/10/2017 às 17:14 • Capítulo 3 - Encontros
O que mais gostou no capítulo?
T-U-D-O! Como sempre!

Primeiro, eu AMEI o nome da Henriquieta, que pelo visto, não tem nada de quieta! Depois, não sabia que Lilith estava namorando, o que é uma boa novidade para mim, uma vez que arrumou um parceiro!
James jurado de morte pode enfiar os pés pelas mãos, a qualquer momento, não estou confiando nele e tb não entendi pq pediu tantas coisas à Lilith!
Amando!!! Desculpe a demora em ler, já estou correndo para o próximo!
Beijos!


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Black,
 
Lembra-se da minha professora da 4. série, a chata da Henriquieta (que Deus a tenha)? Ela me inspirou em dar esse nome para a personagem rsrsrs. Por vezes, a arte imita a vida... 
 
Mas, eu prometo que não agirei na escrita com a personagem Henriquieta com mesmo sadismo que a original agiu comigo. :D
E ainda dizem por aí que as "tias da escola" são tão legais que precisam ser lembradas sempre, já que nos alfabetizaram... Atá!
 
Beijos!


Lagertha Viking

19/10/2017 às 17:32 • Capítulo 4 - James Waterproof
O que mais gostou no capítulo?
Da Lilith namorando!

Muitos personagens novos, novas dúvidas e muitas possibilidades! Lilith muito esperta, como sempre, dando um nó nos perseguidores!
James arrogante achando que Lilith vai ficar passando recibo, mas pelo visto ele tb não é o que diz ser... Espero que Lilith descubra quem ele é a tempo!
Se Henriquieta é mesmo uma espiã tem mesmo que ser dispensada, X9 dentro de casa não dá, né?
Enfim, amei o capítulo! 


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: A Lilith namorando... com o lindo do Jimmy! ♥
 
Pois é, o James acha que consegue passar a perna na mestra das mestras, mole? rsrsrs
Temos que ter altruísmo com os infelizes, deixar para lá as soberbas e focar no que nos faz bem, né non?! Será que James entra na linha? Isso você tem que ler a história para saber! :D
 
X9 é foda!!!!!!!!!!!! Meu mais nobre desprezo por gente X9!
 
Beijos! ♥


Lagertha Viking

19/10/2017 às 20:40 • Capítulo 5 - Dúvida
James não contava com a sagacidade de Lilith! Amador! E ele ser irmão da falecida esposa do médico me diz que das duas uma: ou ele a matou ou ele desconfia do marido médico.
Aposto que dentro do banheiro estava Henriquieta e que foi ela quem passou correndo para o carro (o carro ainda é mistério, mas vou considerar que mesmo ela sendo governanta tenha um carro). Bom, apesar de que acho que ela não é governanta e isso é um disfarce...rs
Agora, essa janela aberta abre um mar de possibilidades, pode ser a própria Henriquieta, James, algum capanga dele ou alguém a mando de Lilith e Jimmy, ou nenhuma das possibilidades...
Amei o capítulo!!! ♥


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Pois é, esses mistérios dão o que falar... Dicas importantes para o resultado final da hipotenusa! rsrsrs
 
Amanhã termino de responder aos seus comentários, mas adianto que amei todos! E sabe aquilo que falamos no whats? Eu topo!!! ;) 
 
Beijos!!! ♥


Lagertha Viking

19/10/2017 às 20:48 • Capítulo 6 – Caroline Cracker
Jane Light envenenada também? Será que temos um serial killer? Ou será queima de arquivo? E Lilith dormindo e divando... Será?
Gostei dessa Susan, tem firmeza de propósito! Seria uma boa parceira para Lilith!!!!


Lagertha Viking

19/10/2017 às 21:41 • Capítulo 7 – Luck Cracker
Rá! Sabia que o James era um suspeito em potencial, mas agora ficou muito óbvio... Porém, ele pode estar em conluio com o próprio marido e a secretária braço direito ou a amante Henriquieta (isso me veio à cabeça agora...rs)
E tb gostei muito da postura altiva de Lilith ao perdoar o fofoqueiro Roger. Melhor ser feliz do que ter razão!
Estou amando essa história! :)


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Lilith tem coração mole, ela sempre perdoa quem se mostra sem orgulho...
 
 
E é verdade, melhor ser feliz do que ter razão. E ser feliz implica, dentre outras coisas, em se distanciar de fofocas, redes competitivas e falatórios que não levam ninguém a lugar algum. Talvez Roger aprenda isso, vamos torcer ne?
 
:) Que bom que está gostando da história! Siga lendo!


Lagertha Viking

19/10/2017 às 21:51 • Capítulo 8 – Conselho
Já gostava de Jimmy, por ser namorado de Lilith, agora gosto mais pela firmeza de propósito!
Sobre Jane... Agora fiquei confusa. Será que ela que é a amante de James e não Henriquieta? (Adoro esse nome! kkkkkkkkkk)
De todo modo, mantenho minha opinião de que Susan seria uma perfeita parceira para Lilith! 


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Ah Jimmy é demais!!! Lindo ao infinito.
 
Ele fica um pouco atrás na escrita tão somente por estratégia linguística e detetivesca, porque para Lilith gostar dele é ombro a ombro! Tem que ter firmeza, decisão e determinação para Lilith se apaixonar... e ela tá apaixonada por ele!!! 
 
 
rsrsrs
 
E já viu quantos detetives tem nessa história? hehehehehe
Quis dar espaço para outros nomes para dividir as tarefas com Lilith rsrsrs.
 
Beijos!


Lagertha Viking

19/10/2017 às 23:04 • Capítulo 9 – Próximos Passos
Adorei esse diálogo entre Lilith e Jimmy, mas até nele Lilith dá nó...rs
Quero só ver o que irão descobrir nesse enterro! #ansiosa
Beijo!


adoteumgato

13/12/2017 às 22:14 • Capítulo 27 – Jane Light
O que mais gostou no capítulo?
Lilith na chefia da Homicídios!!!

Antes de mais nada: um salve para a Jimmy - que foi sozinho para reunião do Conselho E já devia estar com tudo planejado na cachola hueheuheueheuheueheuheueheuheueheuheueheuheueheuheueheueheuhe
 
Lilith na chefiaaaaaaaaaaaaaa!! Vamos ter uma Super-Intendência muito Super agora! Ainda mais porque diretor geral é Jimmy, né? rs =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =]
 
Meu, tô numa dúvida se James tá envolvido! Meu coração diz que não!! Mas, não sei.. =[ 
Era o que faltava.. eu na maior tristeza pq ele ficou triste e tal, se sentindo sozinho e agora essa???
 
Queria que ele saísse limpo desse roteiro hueheuheueheuheueheuhe
 
Ei, Vamp, comentando seu comentário do cap passado. Meu, muito fofo vc considerar a morte de Poirot (escrevi certo?) um luto vivido! Achei daora total. Um personagem de livro e tal, achei diferente viver um luto. Mas, depois pensando bem, eu acho que fiquei assim quando Rei Leão morreu.. meu filme favorito! A parte que mais gosto é no início, família toda reunida e tal. Depois qd ele morre fico na maior bad, mas ainda assim é meu filme favorito! "A vida é um ciclo sem fim", não é mesmo? ♥
 
Suas histórias tb me impactam assim, quando chegam ao fim. Fico triste.. sei que não gosta qd falamos que ficamos tristes com o fim das histórias, mas ficamos rs. É uma verdade e será assim sempre que vc nos brindar com uma baita trama legal!
 
Bjs. ♥


Resposta do Autor [Vampira Nyx]: Ei, Vamp, comentando seu comentário do cap passado. Meu, muito fofo vc considerar a morte de Poirot (escrevi certo?) um luto vivido! Achei daora total. Um personagem de livro e tal, achei diferente viver um luto. 
 
Loira, naquela época os livros eram muito caros - acho que ainda são, poderiam ser mais acessíveis. Mas, comecei a ler Agatha Christie aos 11 anos, em 1989, e terminei de ler a obra dela aos 15, em 1993. E demorei 4 anos para ler tudo, porque tinha que ler os livros da escola, que na época a exigência de leitura era inacreditável. Muita coisa. POrque, se deixassem, eu leia tudo da Agatha sem nem dormir de tanto que amo! rsrsrs
 
De todos os detetives criados por Agatha, Poirot é meu favorito, embora ame os demais também. Poirot é descrito como um belga de cabeça de ovo, bigode, chato, arrogante, detalhista. E eu o amo, mesmo com essa descrição! :D
Ocorre que a maioria das pessoas chama de arrogância algo que não é, para mim, arrogante. Para mim, arrogância é soberba. Ou seja, se sentir superior aos demais pelo que é, pelo que acha que tem. Não é o caso dele. O caso dele é muito simples: o cara é mega inteligente. Ponto. Mas, ele não sobe em ninguém por isso, nem se sente melhor do que as pessoas. Ele é apenas muito perspicaz. A inteligência dele não me ofende, ao contrário! Acho o máximo! 
 
Pensa como fiquei quando ele morreu? Perdi um amigo! HAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA
Meu pai era muito paciente com meus afetos. Ele me compreendeu muito quando aconteceu. Isso me ajudou a sair da fossa rsrsrs. Fossa mesmo, loira, não é força de expressão. É como se um amigo tivesse morrido. Tipo, o Pierrot. rsrsrs ;) 
 
Achei uma traição Agatha matar Poirot, mas depois compreendi. Ela já estava velhinha, não podia mais escrever, ela deu o tom que não poderia mais se dedicar tanto e que em algum momento seria ela a ir embora. Por isso, minha tristeza. Poirot é o alterego de Agatha. Ali eu soube que ela iria morrer também... :( 
 
Enfim, é o ciclo da vida! Reis vão, reis vêm, e as rainhas entram para posteridade... ♥
 
Beijos!