Maviis

19/07/2017 às 01:50 • Fichas de Inscrição
Nome: Elizabeth D'Tarth

Idade: 16, quase 17

Distrito: 04

Se voluntariou ou foi sorteado: Voluntária

Par romântico: Sim

Arma favorita e armas que não sabe usar: Lanças, muito boa em armas de arremesso. Ela tem grande dificuldade em usar armas de fogo, pontaria exata ou extremamente pesadas .

Gostos e desgostos: D: Odeia falar sobre sua vida quando não é estritamente necessário, várias pessoas discutindo ou falando ao mesmo tempo, criando aquela amontoação de vozes. G: O silêncio de pessoas, apenas ouvindo o som das arvores quando bate vento, o barulho da água caindo e os pássaros cantando, além é claro de uma bom mergulho.

Características mentais: Ela geralmente é contundente ao explicar coisas ou lidar com a maioria das pessoas. Ela tem um senso de humor ácido, com um charme doce e muito letal. Ela também pode ser muito fria e indiferente ao lidar com certas situações e parece apática com as preocupações dos outros. Uma anti-heroína de temperamento forte, maligna, ambiciosa, bulímica e que sempre tem pensamentos malévolos sobre todos. Em situações distintas, também é descrita como uma garota obediente e dócil. Ela também é notável por sua natureza superdotada, além de sua tendência em buscar ser sempre o centro das atenções, o que muitas vezes a leva a ter sentimentos paranoicos que resultam em situações engraçadas ou dramáticas. Podendo ser resumida em "uma garota de extremos". A mestre da improvisação, podendo achar meios para matar qualquer um, ou, ao menos atacar para livrar-se de inimigos e conseguir fugir, em praticamente qualquer situação. Seus novos objetivos e ataques são praticamente imprevisíveis, ora por serem construídos sobre grande lógica, ora por serem absurdos.
físicas: Liz é uma garota bonita e atraente, muitas vezes usando isso ao seu favor. Ela é alta e tem um corpo proporcional, cabelos loiros ondulados (quase cacheados)  alternando mechas entre o claro e o escuro, suas madeixas são  grandes batendo aproximadamente no final de suas costas. Olhos em um verde tão intenso e brilhante que se na claridade parecem duas esmeraldas e as sobrancelhas grossas e desenhadas criam um contraste incrível. Frequentes idas há praia a fez ter uma pele bonita e tão bronzeada que alguns diriam que ela foi beijada pelo sol.

História de Vida: Elizabeth cresceu em boas condições, já que seu pai foi um vitorioso, é a filha mais nova. Elizabeth tem tido uma adolescência difícil, ela não conheceu a mãe já que a mesma morreu ao dar a luz e sua relação com o pai e o irmão é mais que difícil, que a maltrata e a culpa pela morte de sua amada mãe e esposa, além de se recusar a ter tido uma filha mulher (já que ele queria somente filhos homens) e com certo ódio, recusa-se a contar sobre a mãe da garota. Seu irmão mais velho, Erick, deixe de passagem arrogante e desprezível, venceu uma das edições se voluntariando e é o orgulho de seu pai.  Apesar de tudo os dois ensinaram ela a ser uma excelente lutadora e como se virar na arena, não porque se preocupam com o bem estar dela, mas sim para que não envergonhe o nome deles. 

Habilidades: Liz tem uma inteligencia normal para manter a sobrevivência, porém é rápida, esperta e ágil. Sempre procura analisar e pensar com rapidez nos melhores métodos de atacar algo ou alguém. Ela se move como em uma peça de xadrez ou uma cobra se esgueirando antes de dar o bote. Elizabeth é boa em combates físicos. Na maioria das vezes usa seu charme e inteligência para atrair homens burros para a morte. Ela sabe quase tudo que se pode saber, sobre o mar (já que é do D4).

Como vai agir nas entrevistas: De acordo com sua personalidade, ela tenta no mínimo ser educada.

Está ciente que seu personagem pode ter uma morte catastrófica ou pode atingir a glória e a fama: Claro

Algo a mais: Nop


Resposta do Autor [Harrydim]: Adorei a Elizabeth,está aceita!!


Caio Borges

23/01/2018 às 21:58 • Fichas de Inscrição
Nome: Cairo Fields
Idade: 15 anos
Distrito: 7
Foi sorteado
Não tem par romântico 
Arma favorita: machado 
Arma que não sabe usar: tridente
Gosta: coisas que envolvem aventura
Não gosta: nadar
Características mentais: ele é gay, bastante calmo, calculista.
Características físicas: (youtuber Luiz Mariz )
História de vida: vive com mãe, pai e dois irmãos. Tem um namorado em seu Distrito.
Habilidades :Sabe fazer muitos golpes com machados.
Ele agirá normalmente na entrevista pois ele não quer ser visto como uma pessoa forte até a Arena.
Estou ciente que meu personagem pode morrer.
 


Duda bastos

23/01/2018 às 22:52 • Fichas de Inscrição

Nome: Clover Madson
Idade: 15 anos
Distrito: 7
Se voluntariou ou foi sorteado: foi sorteada
Par romântico: Não tem no momento , tinha mas uma semana antes das pessoas serem selecionadas , eles se separam caso fossem selecionados 
Arma favorita e armas que não sabe usar: é muito boa com arco e flecha pois tem uma ótima pontaria , caso esteja mano a mano sua arma preferida é o machado pois aprendeu a manusear muito bem,  não se da muito bem com armas de fogo.
Gostos e desgostos: Gosta de conversar com quem confia e treinar nas horas vagas com seus amigos , não gosta quando a pessoa se folga para cima dela ,pessoas que se acham e são nojentas com outras , ela não quer por perto.
Características mentais e físicas: Confiante e gentil (com quem merece) , se parece com a atriz Katherine McNamara .
História de Vida: Nasceu e cresceu em uma familia de 4 (pai , mãe e seu irmão) Sempre brigava com sua mãe pois não gostava de ficar em casa e costurar , preferia sair para caçar com seu pai , cortar lenha e procurar animais para as refeições,  quando ficava em casa brincava com seu irmão Jace de 7 anos.
Habilidades: escaladas , é muito rápida , e tem boa pontaria .
Como vai agir nas entrevistas:Vai parecer confiante e esperta , passar um ar gentil porem forte e tentará responder o mais correto e espontâneo que conseguir.
Está ciente que seu personagem pode ter uma morte catastrófica ou pode atingir a glória e a fama:Sim

Algo a mais: Se vencer vai ser muito criticada por ser mulher e ter um gosto variado (Bissexualidade )