Comentários em One for the Radio

pnsyparkinson

22/07/2017 às 16:08 • Aquele com garotas, banheiros e sororidade.
Eu sempre gostei de musicais. Séries com música, filmes com música e agora, consequentemente, fanfics com música também. Na realidade, essa fanfic em si. Nunca vou cansar de elogiar tua escrita e a maneira natural que tu desenvolve as conversas e relacionamentos, é realmente maravilhoso. Já amo todos os personagens e tô com vontade de abraçar eles, sabe? Principalmente a Emme e Mary :( dois bebês que precisam ser protegidos. 
Ao todo, tenho uma vontade enorme de emoldurar essa fanfic e colocar na minha parede, de tão linda. Sempre fico orgulhosa quando você posta coisas novas e com One For The Radio 2.0 não foi diferente ♥ 


Resposta do Autor [vanprongs]: De todas as minhas fanfics One For the Radio foi a que eu sempre fui apaixonada - e sempre quis dar tudo de mim para as outras pessoas também serem, e eu amo o apoio que tu e a Natasha me derem para eu recomeçar do zero com um upgrade de personagens e de história - mesmo que algumas não sejam tão felizes assim. Mas é aquele negócio: no final tudo dá certo. ♥


Elladora

27/07/2017 às 02:12 • Aquele com garotas, banheiros e sororidade.
Sou louca por gosta mais dos personagens da época dos Marotos do que dos da geração Trio de Ouro e da NextGen? Sempre quando leio fics dessa época eu fico pensando que no lugar de fazer livro da terceira geração, a JK deveria fazer dos Marotos, a demanda é grande e histórias e personagens boas não faltam.
Amo as meninas, todas elas, é raro vê algo com a Mary e a Emme, mas quando aparece é sempre uma ótima surpresa. A sororidade também é sempre bem-vinda, é difícil achar em histórias no geral, ainda mais que não soe como algo didático de mais ou forçado. E o que dizer do ship Doremme que eu nunca vi, mas já amo. O fato de ser inspirado em Glee me dá saudades. 


Resposta do Autor [vanprongs]: Você não é louca porque eu simplesmente amo eles muito mais que os outros também! Hahaha.
Eu espero muito que você continue gostando dessa fanfic, mesmo que ela demore para sair hahahaha.
Doremme eu adoroooooooooo, não vou negar!
 
See Ya,
Van prongs ♡


Giihhhh

12/09/2017 às 22:25 • Aquele com garotas, banheiros e sororidade.
Continua pfvr


Resposta do Autor [vanprongs]: Vou continuar! ♡


Mollymawk

30/09/2017 às 21:54 • Aquele com garotas, banheiros e sororidade.
 AMEEEEI❤❤❤❤❤
Você precisaaaa continuar!!!!!


Elladora

05/12/2018 às 01:54 • Aquele com Ação de Graças entre Amigos.
Eu amo minha Tonks, acho bom ela se enturmar com as outras meninas. A amizade dos quatro é uma coisa muito bonita. 


Sofia

05/04/2021 às 15:29 • Aquele com Ação de Graças entre Amigos.
Alguma chance dessa fic voltar?