Comentários em Querido São João

Andressa Seibert

04/07/2017 às 15:14 • Quadrilha fantástica - Armin
AEEEEEEEEEEEEEEE AMEI 
Minha santa Sehuna do céu , que fic maravilhosa 


Resposta do Autor [Misaki]: Mesmo? Que maravilha *-----*
Muito obrigada. Continua coladinha ai que ainda vai ter mais :3
 

Beijos :*

Misaki



EsterNW

04/07/2017 às 18:44 • Quadrilha fantástica - Armin
Preciso dizer: menina, que criatividade! Achei super legal sua one kkkkk Me lembra da época que eu dançava quadrilha na escola. Dai cansei de passar vergonha e parei :v E Isa me representa, porque normalmente você dança com alguém desprovido da benção de Afrodite-q e o sujeito ainda faz favor de faltar no dia! Kkkk Mas Armin é muito amor e não faria isso com ela ♥ Falando nele, é super difícil achar uma fic com ele como paquera #cry.
Amei a one. Kisses


Resposta do Autor [Misaki]: Sério? Muito obrigada *---*
A única vez que dancei quadrilha foi com uma menina, e ela estava com o braço engessado kkk. Bom que se identificou, mesmo que não seja sobre a melhor situação ;p É difícil mesmo T.T
 

Beijos :*

Misaki



Lória Aquino

09/07/2017 às 14:05 • Quadrilha fantástica - Armin
Ainda bem que postou. Estava ansiosa pela história, e com razão. Não poderia ficar guardada de jeito nenhum.
Pensei que essa questão de festa junina fosse algo que variasse de região para região, mas me enganei profundamente. A busca por pontos, os meses de ensaio, os parceiros que nos arrumam na quadrilha, a prisão. Meus olhos chegaram a brilhar só de pensar nesse clima.
"Eu, definitivamente, odeio Educação Física", me identifiquei com Isa assim, nas primeiras linhas, sem contar que já estava com pena dela desde a prece a São João. Que bom que ela teve sorte dessa vez. E que o esforço pelos pontos veio a calhar. A parte de fingir um beijo atrás do chapéu também...
Enfim, também adorei o fato de a história girar em torno do casal, mas ao mesmo tempo não perder o clima da festa junina ou julhina. Estou ansiosa pelo próximo. Don't stop.
Acho que o comentário acabou ficando grandinho... Desculpe, me empolguei. De qualquer maneira estarei aqui para o próximo.
Um beijo pra você também. 


Resposta do Autor [Misaki]: Que bom. Me alegra muito saber que acha isso.
Confesso que desta vez não fiz pesquisas para saber como tal celebração ocorre em outras regiões, decidi escrever de acordo como eu a vivencio. Me alivia saber que ela ocorre, aparentemente, de forma semelhante em outros lugares. Realmente é uma festa muito divertida, principalmente quando todos estão a caráter rsrs.
Eu gostava apenas de vôlei e 3 cortes, só participava do resto para ganhar nota mesmo. Adoro quando o leitor se identifica com o personagem, sério, é a felicidade plena de um autor. Serão oneshots com personagens diferentes, então é uma prece proferida por várias vozes.
Acho que o beijo atrás do chapéu foi bem clichê, mas confesso que eu queria que isso tivesse me acontecido.
I won't.
Um comentário nunca é grande demais. Não se contenha.
Agradeço profundamente por sua presença.
Obrigada #^^# 
 


Lória Aquino

12/08/2017 às 20:18 • O beijo do correio elegante - Kim
Quando eu li "olhos verde-claro em um contraste fascinante com sua pele escura" eu liguei os pontos. Kim é realmente incrível, e eu a considero misteriosa também, já que sabemos pouco a seu respeito.
Gostei de ver uma história entre meninas, deixou a série ainda mais divertida e diversificada. Até porque, na minha mente Kim sempre foi lésbica. Ainda saberemos um dia. 
Vamos para o próximo.
Um beijo, L.


Resposta do Autor [Misaki]: Como é bom ter mais um comentário seu por aqui, me enche de alegria ^^
Eu acho Kim simplesmente linda, a pele, os olhos, o cabelo. Até o jeito dela é legal. Também gostaria de saber mais sobre ela, talvez a dediquem algum episodio, assim como fizeram com a Iris.
Foi minha primeira estória desse gênero, e gostei, fiquei bem confortável em escrever. Que bom que acha isso, eu quero escrever coisas diferentes sim, sair da mesmice. Também tenho essa ideia fixa sobre a Kim.
Te espero.
 

Beijos :*

Misaki



Lória Aquino

01/09/2017 às 15:17 • À pesca de um amor - Lysandre
Quando a história é fofa assim, não precisa de beijo ou grandes confusões. Dá até uma paz.
Com toda certeza Bianca é uma boa amiga.
Ouvi dizer que o sinal pega melhor embaixo de coqueiros... Talvez seja apenas um tipo de superstição, mas confesso que já procurei por coqueiros em sítios.
Fiquei imaginando vários motivos para Lysandre estar perdido, mas o bloco de notas é realmente um bom vilão. E muito cavalheiro este nosso Lys viu, "Qual prêmio você quer?", pareceu até aqueles personagens de anime que sabem fazer tudo. Se serve de consolo a Laura, eu também não teria pego. Já chegaram a me dar um prêmio na pescaria por pena...
Será que veremos  a Laura outra vez? 
 
Um abraço, L.


Resposta do Autor [Misaki]: Paz interior, paz interior...
É que tem gente que não gosta. Mas é reconfortante saber que, assim como eu, também há aquelas que apreciam este tipo de romance.
Isso não faz sentido, os coqueiros iriam interferir no sinal,mas vai entender...
Ele culpou o bloco de notas, mas o que havia perdido mesmo era o coração.
Sempre penso em Lysandre como exemplo de cavalheirismo, mas também imagino um lado pervertido e abusivo escondido nele.
Nossa, que coisa não hahaha. Acho que eu nem se quer tentei pescar.
Seria deveras interessante.
 

Beijo,

Misaki.



Lória Aquino

01/09/2017 às 15:45 • O prêmio do touro mecânico - Castiel
Não digo que esperamos apenas safadezas do Castiel, mas vou admitir que estava com saudade das cenas pesadinhas como ele. A gente percebe claramente a diferença entre Cassty e Lys-fofo...
Trinta segundos num touro mecânico, e pessoas como eu não lembrariam nem o próprio nome. Aquela criatura foi criada para fazer hematomas.
Quando ela falou de "menos de três minutos" não consegui parar de rir, por conta da expressão "rápido que nem miojo". Enfim, foi bem divertido.
Lety, é a Lety?
 
Um beijo, até o próximo, L.


Resposta do Autor [Misaki]: Eu juro que tento, mas ele sempre me seduz. Acho que é o jeito ardiloso dele. Mas desta vez ele caiu, de certa forma, em sua própria armadilha. Mas sabe que eu acho que há um pouquinho de cada um nos dois. Só não revelam com facilidade.
Lembro de no Ensino Médio uma menina loira de cabelos compridos ficar por mais ou menos esse tempo, depois de um solavanco forte ela caiu e o cabelo enroscou no mecanismo. Uma professora disse que teria que cortá-lo, a menina negou e puxou os fios. Não sei dizer oque teria sido piro rsrs.
hahahahahahahahahhahaha agora eu é quem estou rindo descontroladamente. Tenho que salvar isso.
Sim. Letícia/Lety do Amor Doce.

 

Beijo, até.

Misaki.



Lória Aquino

01/09/2017 às 15:53 • O massacre dos estalinhos - Alexy
Eu imagino claramente o Alexy infernizando a vida do Armin até ele emprestar o dinheiro. E a felicidade no rosto da criança. Alexy é uma figura mesmo.
Quando vi a Ambre jogar as bombinhas na cara dele sinceramente achei que ia ter barraco. Ela realmente merecia ter o cabelo queimado. 
E se as crianças existem, amém que existem! Salvaram nossa diva e ainda deixaram tudo mais divertido. 
Um abraço, vou correndo para o próximo.


Resposta do Autor [Misaki]: Alexy certamente consegue ser insuportável quando o decide. Eu nunca tinha tacado um estalinho no chão, comprei uma caixinha e me surpreendi, parecia uma criança.
Alexy estava mais para aprontar alguma arte do que para um barraco.
As crianças foram boas pestinhas desta vez hahaha.
 
o/