Comentários em Uma Pequena Visita

Ahrii Chan

17/07/2017 às 15:08 • Capítulo 1
AI QUE COISINHA MAIS FOFA! >_< ❤ Amei a fic! Continua❤❤❤


Resposta do Autor [Any Rebel]: Obrigada! (^u^) Com certeza, vou continuar! O próximo capítulo já está em produção! Beijinhos e até! (^3^)


Kayme phb

11/02/2018 às 21:01 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguém controla a fofura da Rin se não eu vou falecer.

O que mais gostou no capítulo?
O Len tentando ensinar pra Rin o que é um metrô.

HELOU
EU, NOVA LEITORA NA ÁREA YAY
Enfim, na minha vida antissocial onde eu deixo de falar com pessoas e sair  de casa, eu já li uma bela tonelada de fanfics por aí, principalmente com Rin  Len sendo os protagonistas. Pqp, eu já vi eles sendo até clones um do outro mas nunca pai e filha.
E quer saber?
Eu amei ♥
É só o primeiro capítulo, mas eu já fiquei muito animada com a ideia da fanfic. Rin sendo fofa, Len sendo irresponsável, o que poderia ser melhor? 
Até mais! 


Resposta do Autor [Any Rebel]: Que bom que gostou! Isso me deixa muito feliz! (^.^) Espero que goste dos próximos caps. Muito obrigada pelo o comentário. Beijinhos e até! (^3^)


Anne Mikane

08/09/2017 às 15:00 • Capítulo 2
Já fazia muito tempo que não tinha tanto interesse em ler fanfic's, fico feliz de ter calhado a encontrar esta fanfic e ter decidido acompanhar ♥ 
A história e a ligação que eles já têm, mesmo mal se conhecendo, é adorável e eu mal posso esperar pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Any Rebel]: Que bom que gostou! (^.^) Fico muito feliz! Fico também agradecida em saber que decidiu acompanhar a fic! Beijinhos e muito obrigada pelo o comentário! (^3^)