Comentários em Perto de Ti

Sioux

15/09/2017 às 23:38 • Perto de Ti
 Karen é uma personagem lisonjeira, simplesmente adorei ela! Me identifiquei muito com a visão de arte dela, afinal realmente é algo banalizado. Enfim, adorei o capítulo, obrigado por postar sua história. ♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Muito obrigado^^
Que bom que gostou.  A Karen é mesmo muito carismática. E eu gostei de trabalhar com ela nessa trama.
Muito obrigado mesmo^^
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

01/08/2018 às 17:46 • Perto de Ti
Nossa, essa superou as minhas expectativas. Tô encantada com o estilo de escrita de Perto de Ti e mereceu o tapete vermelho dos meus acompanhamentos. 
Bem, ademais gostei muito da personalidade da Karen, toda descontraída e independente. Admiro muito quem consegue pintar com o pincel propriamente dito, porque eu fico estagnada só no lápis de cor no livro antiestresse ksdksjdksj Com relação à Jane, creio que ainda é muito cedo para eu ter uma opinião concreta sobre ela, mas não vejo porque não gostar dela também. 
Até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
 
A Karen é mesmo muito carismática. Ela não entra no meu ranking pessoal de "personagens fortes", mas não deixou de gostar dela tbm.^^
A Karen também é muito especial.
Em relação a Jane, ela tem uma história dramática, então ela também tem um lado sensível. Nos capítulos mais à frente, as duas vão se desenvolvendo melhor. A Karen cumpre um papel muito importante na vida da Jane, que é dar o apoio emocional. No Oscar dos filmes, tem a categoria de atores coadjuvantes que em inglês é "Supporting Actors", e a Karen nessa trama dá suporte emocional pra Jane. É como uma bengala que ajuda os idosos a andar. Mas, ela não depende da Jane pra viver. Ela é mais o apoio emocional que a Jane precisa. E é mais ou menos isso que eu quis transmitir com Perto de Ti.^^
Nos vemos em breve^^
Até mais! 


Sioux

15/09/2017 às 23:53 • Jane
Uau! A Jane é uma personagem tão sensível, fico encantada com isso! Estou ansiosa pelos próximos capítulos. xD
Obrigado por postar sua história. ♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
Sim, ela é. Também gostei dela.  Disponha^^
Até os próximos!
 


Camélia Bardon

10/08/2018 às 20:55 • Jane
"Como em O Retrato de Dorian Gray?" olha eu espero que não, senão ia ficar meio sinistro HEHEHEHEHEH
Realmente, agora dá para ver que a Karen serve como âncora para a Jane, e ela está certinha quanto a deixar o passado para trás e focar no futuro. Só não focar muito no futuro que aí vem ansiedade, né?
Se me permite perguntar, qual era o contexto original que você citou nas notas finais? Sou ruim de ler nas entrelinhas, I'm sorry ksljksjd
Até o próximo!


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Muito obrigado por comentar^^
Sim, mas seria mais a parte de pintar o retrato mesmo, sem a parte do retrato envelhecer e tals.
Sim, é isso mesmo.
Então, é que tinha um principio budista com a flor de lótus que fazia sentido no caso da Jane, mas eu fiquei com medo de tipo, alguém falar que eu to difamando a religião alheia ou algo do tipo. E sempre dá treta quando tem religião no meio.  Até porque, no original a Jane diz que se ela pudesse ela gostaria de vir como mãe da Karen, só que no contexto espiritual de "reencarnação", e "reencarnação" é uma coisa que tem quem acredite, tem quem não acredite, ai resolvi editar essa parte, e guardar o original desse capítulo pra mim mesmo no pc. Pra não publicar e ter problemas depois. E é isso.^^
 
Até mais!
 
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

20/09/2018 às 16:04 • O início de algo mais além...
A diferença de idades entre um relacionamento hétero e um homoafetivo é que, o preconceito com o primeiro é sempre "interesse", e de um homoafetivo ser "pedofilia", "sem-vergonhice". Aiai, é complicado. Muito complicado deixar apenas duas pessoas se amarem, não? (lógico que há casos e casos, mas mesmo assim)
Capítulo bom que expôs os sentimentos e aflições de ambas as personagens, além de que o tema do capítulo ficou bem descontraído - até mesmo porque depois de passar a noite com outra pessoa que você não conhece muito bem é um pouco estranho - mas tenho uma crítica construtiva a fazer: tenta juntar mais os parágrafos nos assuntos, esse capítulo ficou um pouco quebrado, foram muitas pausas. Tá bom?
Nos vemos no próximo!


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Tudo bem?
Desculpa a minha longa ausência. Eu tenho andado meio afastado do Nyah, por estar atribulado com muitas coisas, então to tentando voltar a ler fics, mas é meio complicado. Eu mesmo to tentando trabalhar numa fic nova que está demorando pra evoluir.
 
Enfim, deixando isso de lado, eu gostaria de dizer que eu amei o seu comentário. Claro, vou levar essa "dica" em consideração para um próximo projeto.
Eu concordo contigo é bem complicado essa coisa de relacionamentos. E...acho que esse capítulo faz uma crítica a essa questão também. Se quiser, eu posso te contar por MP uma coisa que aconteceu comigo recentemente. E...bem, isso me deixou um pouco abalado, mas... eu to tentando ser resiliente (aprendi isso com uma novela mexicana que vi na Netflix).
Bem, acho que é isso. Se quiser conversar por MP, eu estou disponível. Acho até que é bom pra não transformar os comentários em um chat rsrsrs.
 
Mais uma vez, desculpa pela minha longa ausência. E te espero no próximo capítulo.^^
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

15/11/2018 às 20:34 • Uma aventura no shopping
 (finja que eu não demorei a retornar: Claro! Se quiser conversar, minhas mensagens estão sempre abertas!)
Caramba, que barra esse capítulo... imagina só, não ter tranquilidade para passear nem fazer compras? Sou pan mas ainda bem que nunca passei por isso :c  mas bom ver que elas não desanimaram (pelo contrário, né?)
Até mais ♡


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Tudo bem? Espero que sim.
tudo bem. Eu também andei atribulado com algumas coisas. 
Enfim, obrigado por comentar. Eu realmente fico muito contente com cada comentário seu, independente do tempo que leva para você comentar. Eu li o seu comentário e gostei muito.
Eu devo confessar que ando meio ausente no mundo das fics, eu vou te confessar que em partes foi por causa de algo que aconteceu comigo, e em partes porque eu agora faço natação, então minha agenda anda meio complicada. Mas é sempre um prazer ler os seus comentários. Eu gostaria de dizer que você é muito fofa e uma boa pessoa. Eu amo os seus comentários. E sim, essas personagens passam por muitas coisas juntas, mas sempre continuam juntas. Para não dar spoilers, eu só vou dizer que é uma pena as duas não ficarem juntas, mas acho que a vida é assim mesmo, injusta. Nunca é como queremos que fosse, né?
 
Muito obrigado por comentar e um grande beijo para você ^^
Stormy McKnight 


Camélia Bardon

22/11/2018 às 01:59 • Eu não consigo viver sem você
 Pais, pais, pais... um presente e um inferno ao mesmo tempo. Se bem que eu não julgo quem é conservador também, pois foram ensinados assim e mudar o pensamento depois de muito tempo é difícil. Tipo lutar contra o próprio orgulho. Mas aceitar algo é uma coisa, agora respeitar... Karen já é bem grandinha, poxa. Se ela tivesse, 16, 17... enfim, gostei bastante do capítulo. É uma pena que já esteja na metade :c


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá!
Tudo bem?
Mil perdões pela minha ausência de novo. Muito obrigado por seu comentário. Sim, realmente pais são complicados. Os pais da Karen são um reflexo dos meus, embora os meus, ambos sejam conservadores, o que é mais complicado ainda para mim e eu resolvi retratar isso nesse yuri quando estava escrevendo pela primeira vez.
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

10/12/2018 às 01:02 • Um dia com Jane
Gostei dos personagens apresentados, eles me parecem ser bem de boa. E também de como você naturalizou o relacionamento entre a Jane e a Karen - elas estão juntas ocasionalmente, mas não namorando, portanto livres para ficarem com outras pessoas. Viva o amor livre ♡


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
A minha intenção era mesmo de que a relação delas fosse mais "aberta", e que não se baseasse apenas no sexo, e nem fosse obsessiva ou até mesmo abusiva (como é na maioria das tramas Yuri que eu já vi)
Viva o amor livre!
Eu realmente gostaria de viver um trisal, porque eu realmente gostei de como a série You Me Her (Eu Tu e Ela) retratou. Digo, pode não ser tão "fácil" assim na realidade, mas eu gostaria de estar numa relação do tipo, mas só se fosse eu mais duas garotas rsrsrs Mas sim, eu gostaria de viver um "amor livre" como você disse. Como disse o Clodovil num video: "Amor é compartilhado, não separado", e eu gosto desse pensamento.
Enfim,
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

14/12/2018 às 21:06 • Cinematéque
É, esse capítulo é bem auto-explicativo. Dá para ler com outros olhos depois do que conversamos. Realmente, a maturidade da Karen diante das situações é surpreendente. Mas e essa vibe de final de capítulo? (╯°□°)╯


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
Eu realmente gostei de escrever esse capítulo, até por causa do conceito da "cinematéque", misturar um cinema com uma discoteca, foi algo que me remeteu a filmes alemães independentes, ou até franceses, filmes como Christiane F, nessa vibe. Sim, a Karen foi evoluindo bastante conforme as coisas progrediam, ela se tornou uma forte personagem, e...eu achei que ela, assim como a minha outra personagem, a Alicia Meyers de Turn The Page, ela ficou mais decidida. Porém, no começo imaginei que ela fosse cair no estereótipo de ser a "frágil" da dupla, mas eu acabei gostando dela conforme ela foi se desenvolvendo ao longo dos capítulos. Eu amo ela e a Jane, acho que são duas personagens fortes, depois da minha Alicia Meyers, só.. não consigo gostar delas no mesmo nível da Alicia, porque... a Alicia me surpreendeu desde o começo, eu não tinha nada planejado, nem sabia como "construí-la", ela foi "se moldando" aos poucos. A Karen começou meio que com um "modelo pronto", que parecia até cliché, mas a forma como se desenvolveu, foi muito boa. E eu a admiro por isso. 
Sabe, enquanto o meu coração é da Alicia Meyers de Turn the page, eu fico muito contente que você goste das personagens de Perto de Ti, e me sinto muito agradecido de ler e responder seus comentários. Já faz um booom tempo desde que eu escrevi essa trama, e a concluí. A conclusão não foi nada surpreendente para mim, então...desapegar dessas personagens, foi fácil.  A parte mais difícil foi quando escrevi em seguida After The Rain, focada em personagens orientais, com um pouco do ocidente.  E eu ai eu pensei em fazer uma continuação, reformular toda a trama pra ideia que eu tinha tido, mas...resolvi seguir outro rumo.
 
Enfim, muito obrigado por comentar até aqui^^
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

16/11/2019 às 10:52 • Um Novo Dia, Um Novo Amanhã
Olá! Tudo bem com você? Primeiro, peço desculpas em retomar a leitura. Foi um ano turbulento, tirei o título de desempregata das costas e só agora no final de 2019 que estou tomando vergonha na cara e ler tudo que está atrasado. Desculpe mesmo, agora consigo me atualizar ♥
É bem delicada a situação que a Jane se encontra, porque ela está rodeada de várias sombras do passado, e talvez isso impeça ela de sentir mais à vontade com a Karen...
 
 
 
 


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Sem problemas. Eu também ando bastante ausente do Nyah. Minha rotina mudou completamente desde que eu comecei a fazer academia e natação, e eu tenho postado desenhos no Instagram, então... eu compreendo. Sinta-se à vontade pra ler e comentar no seu tempo.^^
Muito obrigado por comentar. Sim. A Jane tem esse passado problemático, mas ela é uma personagem forte e consegue super as adversidades, eventualmente. Eu gostei de ter escrito essa história porque, as personagens enfrentam dificuldades no relacionamento e com muita determinação, elas passam por cima de tudo. Eu cheguei a emocionar quando vi que ia terminar, porque eu achei que daria pra ter escrito um pouco mais. E eu até tentei escrever uma continuação pra essa história, mas... achei melhor usá-la como base pra outra história. Enfim... muito obrigado por ler e comentar essa minha história.
Eu atualmente estou tentando voltar com a escrita, porque estou tendo novas ideias e inspirações.^^
Stormy McKnight