Comentários em It’s Time.

Camila Chase

27/06/2017 às 17:01 • .
Você é vencedora. Não deixe os outros te dizerem o contrário. 
Cara você é de longe minha autora preferida do Nyah, você é aquela que quando não tem nenhuma história para ler eu vou no seu perfil e releio todas as suas antigas, ou as que recomendou. Sério. Já li todas as suas fics e fico esperando lançar novas.
Parando com a enrolação, eu adorei R-E-A-L a ideia da fic e amei ainda mais sua escrita (como você escreve tão bem assim cara?). Então é isso, não demora pra postar. ❤


Resposta do Autor [Liids River]: Sabe que o nome da minha melhor amiga é Camila?
Eu protejo uma Camila quando vejo uma.
Eu tô precisando desabafar tem um bom tempo,então eu acho que como o Nyah sempre foi uma "mãe" pra me abraçar nas vitórias,talvez seja a mãe da derrotas também. Não sei,vou ver no que dá hsuhuhsa
Muito obrigada pelo apoio e pelo comentário lindezo,viu?
Logo menos,eu posto aqui de novo!


logadra forever

27/06/2017 às 21:14 • .
Oiiii
Amei a história. E a ideia da fic, louca para saber como vai ser o desenrola da história. 
Vc é uma guerreira.
Bjs


Resposta do Autor [Liids River]: logo menos vou postar! ♥
obrigada! ♥


Milena Corrêa

28/06/2017 às 14:48 • .
Hum... Fiquei meio confusa com o porque deles estarem internados! O que eles têm?
Bem, e sobre a vaga que você almeja, espero que consiga :)


Resposta do Autor [Liids River]: Vou dizer no próximo capitulo!
Obrigada Milena ♥


DanyMellark

28/06/2017 às 18:01 • .
Oi baby td bem? espero que sim e se nao estiver vc fique bem. Primeiro queria dizer PARABEEEENS por ter feito a segunda fase da seleçao da multinacional, espero q vc consiga a vaga, torcerei por vc. Ontem foi meu niver e por isso nao vi sua fic antes, mas ja estou aqui e acho q ela vai ser muito boa e beem dramatica ;)
imaginando o pq o Percy vai se arrepender de deixar a annabeth entrar ali ( e na vida dele, e tou supondo q seja ela, pelos cabelos loiros rsrs e por suas fics serem maioria percabeth ne? entao achei bem suspense esse final e gostei muito ja ;)
espero q logo tenha mais pra sabermos mais do o q ela vai fazer assim com ele de tao sei la terrivel. muito curiosa ja ;) Beijooos


Resposta do Autor [Liids River]: FOI SEU ANIVERSÁRIO?
AAAA PARABÉNS,MEU AMOI
quantos anos?
Espero que tenha sido um dia bom pra você e que você tenha comido muito bolo!
É a Annabeth sim,meu xuxu. E olha você aí pegando a dupla interpretação
que amorzinho.
vou postar logo menos aqui,visse?
e obrigada pelas palavras lindas,você é realmente meu xodó ♥


LeggedGirl

28/06/2017 às 19:08 • .
Okay, eu ainda não li a estória pq logo no início quando vc meio que desabafou antes da estória eu pensei " caramba essa é a pessoa mais foda do mundo" eu não to escrevendo isso como puxa saco, estou escrevendo pq já achava vc a melhor pessoa do mundo por escrever ones maravilhosas que melhoravam 200% meu dia, saber que mesmo passando por tantos problemas e vc não ter desistido e sim lutado ainda mais me faz admirar ainsaa mais vc, mesmo não te conhecendo. Eu não tenho toc mas fui atropelada com 3 anos e isso gerou problemas que agora com 17 estão atrapalhando bastante minha vida, recentemente aconteceu algo bem ruim e eu meio que estou bem pra baixo, mas sl saber que a pessoa que ainda me faz Abrir o Nyah, tem problemas, dificuldades e mesmo assim, faz ones maravilhosas sem ganhar nada em troca, meio que me deixa contente. Bom eu vou ler agora a one, não minto estou lendo com receio pq vc falou na one passada que ainda tinha mais uma triste, mas vamo q vamo. 
P.s: eu geralmente não escrevo um comentário assim, ainda mais sem ler a fic/one mas vc nunca decepciona e aposto que essa é ótima tbm ^^


Resposta do Autor [Liids River]: MEU DEUS QUE COMENTÁRIO LINDO
Sabe,tem um tempo que eu sei que posso confiar em pessoa x ou pessoa y pra contar tudo. Mas eu não gosto de sobrecarregar ninguém com os meus problemas,sabe? Eu entendo que as pessoas em que eu confio,eu confio por alguma razão,mas.. sei lá,só não é a mesma coisa que sentar,abrir o word e escrever,entende? E quando eu posto,eu sinto que não tô sobrecarregando ninguém em especial,ninguém especifico. E as vezes,eu dou de cara com alguém que tá enfrentando a mesma coisa e penso que talvez,eu tenha feito um desabafo meu e de mais alguém que também tava sufocado até o pescoço. Além de ser um incentivo pra quem tem problemas em compartilhar as coisas ou pessoas que pensam demais e até se abaralham nos pensamentos....não sei explicar,mas gosto de fazer isso.
Eu espero que você consiga lidar com o seu problema o mais rápido possível,viu? Você é forte e especial e eu sei que tu vai passar por isso! ♥
E QUE VOTO DE CONFIANÇA FAZER COMENTÁRIO SEM NEM LER HEIN



Temperana

29/06/2017 às 13:50 • .
Você tá falando da minha banda favorita, querida, IMAGINE DRAGONS É MINHA VIDAAA!! Só queria deixar isso claro.
Enfim, sério, eu tô até agora tentando me recuperar do tiro que foi esse capítulo, quero mais, socorro. Ansiosa aqui e querendo saber mais da sua história. Sério, alguns desabafos são necessários. E eu adoraria recebê-los, sinto um sinal de confiança. 
Obrigada pela fanfic e até!!
Temp


Resposta do Autor [Liids River]: toda vez que eu escutar agora vou lembrar de você UHUSAHSAUHASU
você é um amor,temperana mds
como lidar??????????????????????



Jess Di angelo

29/06/2017 às 16:03 • .
O melhor do ponto final e que na verdade ele é um começo de uma nova frase, ele demarca etapas e permite que ao observamos o todo, lá no final, vemos a organização o sentido e a unidade e tcharã eis um texto e é assim que algo enfadonho - ao menos a maioria das pessoas creem nisso - como o português em uma regra básica ensina algo.  E nisso que acredito, a unidade, ao menos se você permite vivenciar cada ponto final, para cada inicio, vai te-la . Machado propôs e um dos seus trabalhos que para o destino agir é necessário que se apague aquilo que já estava escrito, fazendo uma analogia as lousas... Em parte isso realmente possa ser verdade, você (até mesmo pela sua sanidade mental) esquecesse,mas isso não é todo. Você nunca vai esquecer aqueles pequenos momentos de felicidade plena e completa e até mesmo em momentos inimagináveis como um simples olhar para uma janela, uma conversa, uma constatação individual... Assim como não se esquecesse a cada momento em que presenciamos a injustiça e queremos ser/fazer algo diferente, quando se sente como uma ilha pequena solitária e inóspita... Não há como esquecer. Um equilíbrio e mais viável, você permite vivenciar e ser e estar tirar lições sobre, para realmente construir o seu destino ( ou a menos as possibilidades dele, não é mesmo? ). É assim que sentimos muito (muito mesmo) pelo empecilho,mas o resultado é sempre surpreendente, ou o que Nietzsche sitaria; o caos gerador de estrelas... ♥
 
 
PS:  Boa sorte como o seu processo Liids, e mais uma vez meu comentário não foi somente a fanfiction está mais para algo em que eu novamente precisava dizer ... Creio que já virou um habito... Espero que me compreenda. Prometo que vou postar uma one em homenagem a você quando estiver pronta, até lá adeus por hora estrelinha. 


Resposta do Autor [Liids River]: Olha você de novo!
Muito obrigada pelas palavras. Eu confesso que vi o comentário no dia em que tu postou ele aqui e desde então eu venho aqui todo dia ler. Muito obrigada mesmo!



RomanticGirl

01/07/2017 às 01:09 • .
Estou aqui pra dizer que estou acompanhando e achando essa fic MUITO interessante! 
Também estou aqui para falar da resposta que você deu ao meu último comentário e sim, tem sido um ano difícil. Nada que eu não possa aguentar, mas por enquanto tem sido um porre. Também estou aqui pra te agradecer... Então, muito obrigada! Obrigada por me distrair com as suas fanfics maravilhosas; obrigada porque, mesmo estando longe, demonstra um carinho enorme por mim. Também quero te falar que pode contar comigo para o que precisar e que eu te considero MUITO você é uma das pessoas que eu mais queria que estivesse aqui pertinho de mim pra eu poder dar um abraço apertado! Obrigada e até a próxima  
Bjs de néctar!


Resposta do Autor [Liids River]: Menina,tô num dilema com essa fic. Eu tenho dois caminhos e não sei qual deles tomar pra continuar escrevendo ;c
vou te mandar as ideias e você me diz o que acha,pode ser? Me ajuda ai
UASHUSAHUAS
ah cê sabe que eu te adoro né? 
conta comigo sempre ♥


Yasmim

01/07/2017 às 22:09 • .
Como a pessoinha do comentário anterior disse, eu tbm não li a fic ( ainda ), só queria q soubesse o quão incrível vc é.
Uma coisa q é certa na nossa vida, é q por onde passarmos, a todo momento, teremos algo contra o q lutar. Nunca será fácil, pq essa é a função da vida eu acho. Nos testar e ver até onde conseguimos resistir. Pra no final, a gente ver o quão forte conseguimos ser.
Vc tem TOC eu não tenho e nem conheço alguém q tenha, mas tenho ansiedade e sei que é uma merda. É uma merda ter certos pensamentos na sua cabeça toda hr, ou ter q deixar de fazer coisas pq sabe q aquilo vai te trazer problemas. Crises, enfim, todas essas coisas.
Vc é incrível apenas por existir e por ter chegado onde chegou. Vc é aquela pessoa q consegue transmitir por uma simples fic ou desabafo, o quão vc lutou e está vencendo agr. 
Queria q soubesse tbm, quantas vezes eu me peguei lendo suas fics chorando, pq elas simplesmente são incríveis e me ajudaram em uma época em q o mundo parecia estar contra mim. E elas eram como um refúgio. Aqui eu era só mais uma leitora. Sem choro, sem problemas. Era eu. O melhor de mim.
Nunca deixe de escrever fics, e nunca deixe de acreditar no seu potencial e em você mesma. Apenas saiba q vc é o suficiente para conseguir tudo o que você quiser, saiba q vc é o suficiente para ser uma vencedora mesmo com tantos problemas q teve e tem. 
Eu já te admirava antes, e agr admiro mais ainda.
Lembre-se: os problemas sempre estarão aqui, faça deles pequenas vitórias. E pode contar comigo para QUALQUER coisa, qq coisa msm ok?  Ok
Lembre
 


Resposta do Autor [Liids River]: Olha você me deixando sem palavras Yasmimmmm!
Sabe,eu fico muito contente quando eu leio aqui nos comentários que o que eu produzo pra cá é como um "refúgio" pras pessoas que eu nem ao menos conheço direito! Porque sabe,pra mim o Nyah também sempre foi isso. Eu sempre gostei de compartilhar alguns momentos meus aqui e saber que algumas pessoas se sentem como eu em alguns momentos e que eu posso ajudar - mesmo não estanto fisicamente perto - é algo do qual eu me orgulho muuuito.
Porque eu posso não estar fazendo muito,mas eu tô fazendo alguma coisa e isso me deixa sem palavras de verdade.
Então eu agradeço muito pelas suas palavras que acabaram de melhorar o meu dia em uma porcentagem que não existe!  Muito obrigada de verdade,você também é uma moça admirável e incrivel!
Muito obrigada por estar aqui Yasmim
de verdade ♥


Gaby Grace Jackson

02/07/2017 às 11:56 • .
Oi, Liids. Parabéns por suas histórias, todas elas são incríveis e só alguém com um talento verdadeiro poderia ter um número tao grande de relatos tao maravilhosos. Espero que vc saiba que muitas pessoas admiram vc e torcem para que coisas boas te acontecem. Boa sorte com todos os seus projetos e sonhos, mesmo que eles pareçam estar demorando a se realizar, porque existe tempo pra tudo. Espero muitooo que seu pai fique melhor e que sua entrevista tenha o melhor   resultado. Que Deus te abençoe muito e que ele multiplique coisas boas na sua vida.  PS: Perdão por n aparecer nos comentários como antes, mas é porque eu estou fazendo pré-vestibular, então são muitas matérias para estudar. Mas eu ainda entro  frequentemente para ver se vc escreveu algo novo. Parabéns, pelos textos mais uma vez. Beijossss.     


Resposta do Autor [Liids River]: Oi Gabs ♥
Menina,tá em ano de pré-vestibular? :c
eu não sei se é porquê a minha experiência com cursinho foi péssima,mas quando eu vejo um vestibulando eu quero proteger do mundo :(
Mas você vai conseguir! Vai dar tudo certo e tu vai entrar na faculdade que você quer,viu? Eu acredito em você!
As vezes eu penso em apagar essa conta e sumir com todos os meus relato,sabe. Mas ai eu me dou dois tapas e paro com esse pensamento porque sem eles,eu não teria conhecido tanta gente boa!
Então muito obrigada pelas palavras viu? Significam o mundo pra mim. Obrigada de verdade!
Você também vai conseguir os melhores resultados nessa sua caminhada. Não deixa de acreditar que tu pode,viu?
E quando deixar de acreditar,lembra que eu e um zilhão de pessoas acreditam em você