Comentários em Valentine's Day

Takkano

23/06/2017 às 15:09 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Do Reiner se entregando de bandeja para a Ymir; se segura Reiner... né ele não consegue!! kkkk

 Ai meu deus super sem tempo aqui mas, lógico que vou ser a primeira a comentar #saipralásenpai, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente que tá louca para cometar na minha frente, kkkkk (te amo senpai!!).
Essa fanfic ficou lindona de morrer, mostra o lado divertido da amizade que (NÃO, NUNCA) existe entre a Ymir e o Reiner. Nada melhor do que apreciar esse belo conto do dia dos namorados, e, existindo ou não esse tema no universo Shingeki nós não nos importamos, só queremos mesmo é ler sobre os mozão. Autora, aqui eles são só mozão tá...   *0*
Amei a introdução leve da comédia na história, embora eu tenha mais rido que qualquer outra coisa; só parei de rir na hora em que fiquei pensando o que o Reiner daria ao Berth. Mas dar o anel ficou (sem maldade) show...  *w*  
Reiner tão romântico que queria dar flores, pelúcia, e sabe se lá deus o que mais... kkkkkkkkkkkk, nós sabemos!! Berth sortudo.
Ymir não deixa passar nada e tenho que dar o braço a torcer, a ideia da guria foi única, genial; e ainda por cima arrastou o Reiner junto. A garota tem o meu respeito agora!
Autora, obrigada por postar a história aqui também, fiquei muito feliz por isso, e agradeço de coração por atender ao meu humilde pedido! Espero poder ler muitas coisas suas ainda!!!    Bjs!!   *///*


Kaline Bogard

23/06/2017 às 15:20 • Capítulo 1
Olá! Tudo bem com você? Comigo vai tudo bem, deixe-me te dar as boas vindas ao fandom e...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


*animalistic noise*


Mano do céuuu! É tão raro achar uma historia com esses dois (meus mozão) que quando vem uma, eu não acredito! A Takkano me avisou da história. A gente anda fazendo umas troquinhas por aí ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Mas tava no Spirits, mas eu não uso o site por motivos pessoais. Então pensei que ia acabar ficando sem ler. Levei um tiro quando ela me avisou no face. Vim correndo ler!! (Obrigada, Takkano sua linda)


Vamos lá. Eu gostava da Ymir, depois odiei a Ymir. Agora to na fase de Não-sei-o-que-sentir-pela-Ymir, mas creio que é algo que todo mundo passa na vida. Gostei bastante dela aqui na história. As tiradas que ela deu no Reiner (meu mozão) foram ótimas! Eu ri (mas o coração sabe que é errado).


Coitado do Reiner! Se entregou bonito, mas acho que é a cara dele dar essas bolas foras hasahusa achei ele muito fofo tentando convencer a Ymir a não contar nada! Quase entrei na fic pra socar a cara dela ¬¬ Aff.


Depois foi ótimo ele dando um flagra e tipo, pensando que ia neutralizar a equação, mas a Ymir não s abalou xD Coitado! Eu sai rolando pelo chão da sala. O que é algo bem ruim, já que eu to no trabalho... enfim...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


*bestial noise*


Reiner comendo maçã do amor! Querido papai noel, na próxima encarnação quero nascer maça do amor. Que? Eu sou meio saliente, mas o coração é de mocinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Hauhsauhsa me pendurei no lustre e balancei que nem uma macaca quando o tio confundiu os dois com um casal. Pare, senhor. O mozão é do mozão!! A temática me agrada: dia dos namorados é sempre bem vindo e... pqp Reiner xD Flores, seu bosta!! Nem eu que sou mulher gosto de flores! Ainda bem que a Ymir teve bom senso XD Os chocolates achei digno, vai. Não é algo tão ruim assim...


TNC, quando a Ymir viu o presente... o que a Kaline aqui pensou?! Saliencia? Saliencia! Que? O coração continua de mocinha.


Mas nem foi saliência. Foi algo bem fooooofoooo. Gente, e aquela brotherage do final, Ymir e Reiner mostrando as alianças? Quase vi eles fazendo aqueles cumprimentos de mano tipo “E aí, Bro?”, “Beleza, dude”...


HAUSHAHSAHSUA melhor sensação da vida. To tão feliz com a sua história que nem sei mais o que dizer. Esses dois tem sido minha paixão, acho que povo nem me aguenta mais no face falando deles kkkkk sofri tanto com a temporada, mas tanto... tinha uma expressão valente na cara, mas por dentro eu só sangrava. E eles nem tem muitas histórias... obrigada por postar aqui e proporcionar uma leitura tão agradável. Produção, anota aí: 10/10. Além disso, excelente português!


Espero ler mais histórias suas por aqui!! Abraços!!