Comentários em Aonde quer que você vá

LilyMPHyuuga

19/06/2017 às 00:24 • Capítulo Único — Aonde quer que você vá
O que mais gostou no capítulo?
"Ele estaria onde quer que ela fosse daquele momento em diante" ♥

Ai, meu Deus! Eu tive tanto, mas tanto medo dessa fic ter um final triste! Não que tenha sido o final mais feliz do mundo, mas foi um passo em direção à felicidade... Em direção à Hinata... ♥
Eu tô me derretendo tanto aqui! E fazendo força pra controlar as lágrimas, porque um trabalho da faculdade me espera! ^^"
Eu tenho uma amiga com depressão, e reconhecer os sinais até mesmo numa história me parte o coração... E, mesmo não querendo, e ao mesmo tempo não se arrependendo da escolha que fez, Naruto só estava pensando no melhor para ela. E, nossa senhora, eu tô sem palavras aqui para dizer o quanto sua fic mexeu comigo! É um assunto tão delicado! E todo o amor que você mostrou de Naruto para Hinata, com essa música MARAVILHOSA, afirmando que dessa vez ele não vai desistir... É isso, afinal de contas. É disso que Hinata precisa: de pessoas que não desistam dela. ♥
AMEI DEMAIS! DEMAIS! ♥


Resposta do Autor [SBFernanda]: Desde Tayou no Uta, não consegui mais fazer finais tristes. Acho que meu coração ainda não se recuperou. O final ficou meio indefinido, mas é que às vezes gosto de deixar os leitores imaginando seus finais, por assim dizer.
Eu tive duas pessoas próximas de mim que sofreram depressão e uma delas estava no nível da Hinata aqui. Me inspirei tanto no caso ruim como no amor. O atual marido dessa minha amiga foi quem mais a apoiou, quem não deu o braço a torcer, mesmo quando ela o afastou. Então eu vi um amor assim, que parece surreal, mas que é especial. 
Fico muito feliz que tenha gostado da história e que tenha visto a beleza, mesmo em um momento tão triste. 
Muito obrigada também por ler e comentar ♥ 


UzumakiHyuuga17

19/06/2017 às 08:50 • Capítulo Único — Aonde quer que você vá

Olá fe, espero que estejas bem ,

sabes que eu deixei muitos as fics de lado , e eu tenho medo de voltar , eu deixei as fics de lado quando estava com uma depressão ,então eu entendo muito a Hina desta fic.

A cena que ele viu os pulsos cortados dela, e teve o instinto de ajudar , foi tão lindo .

Essa familia da Hinata, eu sinceramente  custa-me pensar que existem pais como estes na vida real , a minha familia é o meu maior suporte .

Quando se ama é assim tem que se deixar ir mesmo que magoe o coração , foi atitute mais correcta.

Que lindo o final, foi uma one-shot triste mas muito inspiradora. 

obrigada por me teres dado isso com as tuas palavras .

beijinhos 

 


Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, Paty! ♥ 
Eu sei como você estava quando se afastou das fanfics e voltar a ler uma história com esse tema... nossa, cada vez eu te admiro mais, é sério, eu não conseguiria. além do mais, me sinto honrada por, mesmo longe das fanfics, você ter vindo ler a minha e comentado também! ♥ 
Sobre a cena, eu presenciei algo assim e foi extremamente chocante para mim. Assim como para o atual esposo dessa pessoa. A relação de amor aqui foi completamente inspirada neles.
Quanto à família.. eu sei que existem, apesar de não conseguir imaginar completamente o motivo de serem assim. É muito triste.
E Naruto se arrependeu de tê-la deixado, mas pelo modo com que fez. Ele sabia que ficando com ela, antes que ela se acertasse com a família, não ia dar certo. Fico feliz que isso tenha ficado claro, tive medo de parecer que ele era egoísta.
Eu agradeço imensamente as suas palavras e lembre-se que pode contar comigo sempre! ♥ 


Paty Uzumaki

21/06/2017 às 23:24 • Capítulo Único — Aonde quer que você vá
Meu Deus! !!! Que fic maravilhosa! !!!
Fernanda, quando digo que é talentosa, ainda é pouco. Como vc consegue, criar uma história maravilhosa como esta, apartir de uma música? 
A depressão é realmente uma doença destrutiva, arruína não somente a vida da pessoa, como também de todos a sua volta. Também com uma família como esta,  não me admira o grau de depressão da Hina. Apesar do Naruto,  ter apresentado uma atitude, um tanto quanto covarde, ele pensou esta fazendo o melhor por ela no momento. Um enredo extraordinário, um final surpreendente, grandioso e sublime.
Bjos e até uma próxima fic!!!!❤❤


Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, eu fico tão feliz te saber que gostou, de ver você por aqui também ♥
Confesso que ainda não sei como funciona meu processo de criação, mas fico lisonjeada por achar tão maravilhosa assim a história ♥
A depressão muitas vezes é vista como frescura e isso é o pior, porque em vez de ajudar a pessoa que precisa de ajuda, os outros apenas a empurram mais pra esse estado. A família de Hinata era bem complicada, soberba, mas o que tentei mostrar é que no final, eles começaram a se entender. Espero ter conseguido mostrar isso. Até os casos dados como impossíveis podem acontecer!
Que bom que não ficou com raiva do Naruto. Ele achou que estava certo e, quando quis consertar, deixou o medo o vencer. Por sorte, a vida deu mais uma chance a ele, não é mesmo? haha
Fico muito feliz que tenha gostado e também fico muito grata por ter vindo aqui ler e comentar ♥ 


MrsKnowles

23/06/2017 às 21:45 • Capítulo Único — Aonde quer que você vá
FTH feelings. Impossível não me recordar. Saudades.
Cada vez você se supera mais e mostra como é uma autora completa e sobretudo, competente. Você consegue transitar entre o "leve" e o "pesado", com muita facilidade.
Essa one me destruiu. Foi tão profundo e visceral. 
Eu só tenho certeza de que amo tudo que você escreve, não importa a proposta ou gênero. 
 
Bjs❤


Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, confesso que também tenho muita saudade de FtH. Estive, inclusive, pensando em um Spinoff sobre o Toneri. O que acha? O odiado Toneri e sua trajetória....
Oh, que lindo! Eu fico muito feliz de passar isso. Sério, me sinto honrada com as suas palavras e também lisonjeada! ♥ Fico feliz que goste do que escrevo, pois faço de todo o coração.
Espero que, pelo menos esse final esperançoso tenha ajudado a construir o que foi destruído ♥ 
E agradeço, de todo o coração, por essa confiança no meu "trabalho" e por todo o carinho! ♥