Comentários em Never Say Never

Jenniffer

16/06/2017 às 21:09 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
DATHERINE

ESSA FRASE FINAL. DAMON REI. #GUENTACORACAO
TADINHO DO CABEÇAO ~ ABRAÇA O POBRE ~
REBEKAH DANDO UNS PEGA NO TETEF KKKK FOI A GENTE KE PEDIU SIM


Resposta do Autor [Drix]: ainda nem começaram as desgraças na vida dele. hahaha
só a rebekah mesmo, desgraçando a mente do coitado.


luanamelo

24/06/2017 às 10:03 • Prólogo
Olha eu sou Delena, não nego. Mas a sinopse da sua história me levou lá pro comecinho da série quando Stelena eram recém apaixonados e tudo era uma tragédia mas eles sedavam bem, e tinha amor.. E ai fiquei com uma vontade imensa de dar a chance de ler algo fora do usual.
Sobre o prólogo, a vida de ambos irmãos são trágicas, perderam entes queridos demais e precisam lutar muito pra ter sua vida, sua individualidade, e eu já amei muito a parceria da Elena com a Kath. As vezes é maravilhoso elas não se odiarem tanto assim. Stefan e Damon também. 
To ansiosa pra ler o desenrolar disso tudo.
Até mais.


Resposta do Autor [Drix]: Ah que comentário mais fofo!!! 
Eu sempre achei que Damon viu a Katherine na Elena, e por isso ele queria tanto que ela se tornasse uma vampira no estilo dele. Como decidi criar todo um universo alternativo, decidi mudar um pouco a dinâmica. A essência da Kath é bem diferente agora, e do Damon também. Ele é ambientalista. Te lembra alguém? rsrs 
Obrigada pela -chance- =)


luanamelo

24/06/2017 às 10:14 • Lost Control
Meu Deus, que difícil ):
primeiro preciso elogiar a escrita, a forma que tudo se encaixou, o timing da ligação, do xerife chegando, eu achei tudo uma idéia maravilhosa, mesmo. O carinho e a preocupação da Kath, a tristeza da Elena porque eles nunca saiam, me abalou, e o final... Muito muito triste, mas necessário pro desenrolar da história, eu sei.
Vamos ver como elas vão lidar, á partir de agora.


Resposta do Autor [Drix]: Eu estava com medo de postar, porque é muito drama, mas, é isso. importante pro desenrolar da história. =)


Call me Katherine

24/06/2017 às 21:17 • Lost Control
Amei,Amei e Amei.
Espero que no decorrer da história tenham flashbacks do Damon e da Katherine, para me apegar um pouco mais ao casal.
Espero ansiosamente pelo primeiro encontro da Elena com o Stefan e que assim como na série ele a traga de volta à vida
xoxo 
 
—b


Resposta do Autor [Drix]: Olha, eu não tinha pensado nisso, mas é uma boa ideia! No momento me foquei tanto em Stelena, que não desenvolvi Datherine.
Obrigada pela dica! =) 


Jenniffer

29/06/2017 às 19:27 • Lost Control
O que mais gostou no capítulo?
Datherine! Shippo forte.

Nunca pensei que você viver pra ver o Damon dizer "puxa" ahahha tão antiquado nosso principezinho. E a Kath tb, todo mundo muito maduro! Fiquei me sentindo uma formiga do auge dos meus 27 anos ahhahaha
Tou meditando pra limpar da minha mente a BisKath e substituir pela sua Katherine. Vou dar o meu melhor. O Damon e a Elena não estou tendo dificuldade.  


Resposta do Autor [Drix]: Kath está mais parecida com Jenna, confesso. 
E sobre o puxa, é um deboche. "puuxa, perdi" rs


luanamelo

24/06/2017 às 10:23 • Just Breathe
Embora seja Delena, o casal Damon e Katherine que você fez aqui ta me tirando o fôlego e me fazendo querer eles juntos, sempre. O carinho dele, o cuidado, até com a Elena, esse amor fraternal ta acabando comigo de amor. A "amizade" e maturidade do Dam com o Mason foi incrível tbm. Adoro esse seu ar maduro ao escrever. Velórios são horríveis, ainda bem que as duas se entendem e tudo ok irem embora.
Imagino que essa mudança para Elena é radical demais, espero que ela lide bem,as coitadas estão sofrendo de mais.
Adorei o capitulo. 


Resposta do Autor [Drix]: Damon é adulto, e precisou amadurecer muito cedo com a perda da mãe, eu queria mostrar isso mesmo. Esse apoio dele foi essencial pra Kath, e depois, vai ser pra ele mesmo. Em breve, outra reviravolta vai acontecer na vida deles, que já dei o spoiler no prólogo e na sinopse, né. hehe


Jenniffer

29/06/2017 às 19:41 • Just Breathe
Essa Katherine é muito bagaceira da alta sociedade ahahha Mal conheço já adoro. Roubar lasanha me representar. Querer fugir do enterro me representa. Amar o Damon me representa. Me gusta muitissimo. 
Achei muito harmonioso o clima triste porém de boa delas no enterro. Desenhou direitinho como eles eram uma família equilibrada. Normalmente a morte é difícil de aceitar, não por quem vc perdeu, mas pelas mágoas e arrependimentos que ficam com você pra vida inteira. A Katherine até tem tem um pouquinho disso por conta de estar longe, mas de resto tudo tranquilo. Achei muito legal essa parte. 


Resposta do Autor [Drix]: ♥ Pronto, já tá se acostumando com minha Kath! ♥
Bagaceira da high society! ahahaha


luanamelo

24/06/2017 às 10:41 • Keep Holding
Aparte burocrática da morte é sempre a mais triste. Você perde sua mãe e querem saber o que vai fazer com tal móvel. Tem que ser bem maleável para lidar. Achoque essa mudança vai ser ótima para Elena, embora a convivência diária seja dificil ela Damon e Kath parece que vão se dar super bem. Ansiosa pro Stefan entrar na história também,esse pai deles me pareceu um carrasco, vejo que vai criar problemas. 
Até mais.




Resposta do Autor [Drix]: Adorando seus coments, Luana! Obrigada! 


Jenniffer

29/06/2017 às 19:57 • Keep Holding
TADENHAAAAAAAAA FIQUEI COM DÓ
porém ela terá um quarto com varanda! #MeApegueiJá
Gente esse capitulo e o outro eu só me lembrei da Tia Jenna o tempo todo. As coisas que a Katherine ta passando e tendo que resolver na idade da Jenna. #RIP


Resposta do Autor [Drix]: Issaê!!! Louco demais!!! 


luanamelo

24/06/2017 às 11:09 • Then Go On
Gostei dessa rotina dela, que bom que ela ta se esforçando de se distrair continuar a viver é bom. Ela me parece ser mais esperta do que ela acha, se menospreza muito, quando chegar na escola espero que ela se surpreenda com a própria inteligência. 
E esse Stefan que demora a aparecer, to ansiosa!!
Ahh, adorei a Car estar nessa história também, espero que desenvolvam uma amizade.


Resposta do Autor [Drix]: A vida não para, certo?! 
Eu li essa frase em algum lugar. "o mundo não para pra você ter tempo de sofrer" =( 
me inspirei nisso.