Comentários em Estrela Apodrecida

Renard Sorceress

04/07/2017 às 13:15 • Estrela apodrecida
Se tem algo que eu gosto mais que poesia é uma poesia dark! Amei, consegui visualizar toda a cena de uma dança de uma bailarina em decomposição. Maravilhoso! ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Renard, tudo bem?
E eu amei você ter lido e conseguido capturar o texto.
Beijocas e obrigada, até mais ♥


Takkano

25/09/2017 às 22:43 • Estrela apodrecida
Oi
Ler esse seu poema me fez lembrar daquele poema famoso da Cecília Meirelles "Balada das Dez Bailarinas do Cassino" eu sou completamente apaixonada por aquele poema.
Aqui, no seu poema, passa uma visão mais tétrica, fúnebre, porém, não menos digamos ...mais bonita da forma que se retrata o fim de um artista da maneira mais digna possível. Sim, parece que a bailarina quer cumprir, a qualquer custo, sua última apresentação!
 
O amor pela dança além da vida; gosto de chamar assim! Tão significativo e cheio de mensagem quanto o poema de Cecília! 
Gostei, de verdade!   *w*
   


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Takkano, tudo bem?
Queria agradecer por me fazer recordar desse poema, é uma felicidade lembrar ele ♥
Obrigada também por sua análise, fico feliz que o poema tenha transmitido a você coisas que eu também senti. Poesia é algo maravilhoso, alias, a leitura em si, pois toca as pessoas de maneiras diferentes e é sempre uma surpresa quando lemos as reações.
Beijão!


Ariane Munhoz

14/11/2017 às 23:37 • Estrela apodrecida
O que mais gostou no capítulo?
As rimas, a estruturação, o significado por trás

Poema muito bem escrito, profundo e intenso. Gosto muito das rimas, do significado por trás das palavras que nos faz remeter não somente à personagem, mas em um âmbito geral da sociedade. Talvez eu divague demais porque adoro poesia e amo escrever poemas. Mas só faço poemas fofinhos, haha. 
Se prepara, porque cheguei no seu perfil pra arrasar!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Hello :D
Eu também escrevo poemas fofinhos, mas geralmente me da mais tesao poesias que me tiram da orbita do "normal" e claro, rola sempre umas metáforas. Fico imaginando um dia as pessoas analisando minhas poesias na escola e explicando as coisas e nada a ver com o motivo que eu escrevi HUAUHAHUAUHUHA sempre pensava nisso quando lia. Sera q essa pessoa fez isso realmente por esse motivo? KKKKKKKK
Beijão, pode chegar junto ♥