Comentários em Gilbert, de Cordélia

Hunter Pri Rosen

05/06/2017 às 18:13 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Rapaiiiiiiiz... O que foi isso que eu acabei de ler aqui?
Moça, parabéns, viu? Achei isso muito lindo mesmo, de verdade, extremamente fofo e poético. Uma verdadeira poesia em prosa.
Não conheço a série, mas este conto despertou minha curiosidade. Com certeza vou adicionar na lista das séries para assistir em breve.
Nem conheço os personagens, mas já os amo e shippo ♥
Adorei o formato carta para contar a história e como elas foram mostrando a evolução da trama, como tudo foi acontecendo e sendo contado assim.
Foram muitos momentos lindos, muitas construções poéticas lindas, e o final foi ainda mais fofíneo.
Eu nem sei mais o que dizer nesse comentário kkkkk Só que amei muito essa história e esse casal ♥ Deixou um sentimento bom em mim, uma leitura divônica mesmo.
Cordialmente,
Hunter Pri Rosen, de Cordélia e Gilbert.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Gostou mesmoooooo? :3
Essa série é muito linda e meu dever existencial é esse. Eu nasci pra divulgar e enaltecer Anne with an "E" porque é uma história linda e fofa e incrível e maravilhosa. WOOOOONDERFUL, como diria nossa querida Anne. 
Eu adoro escrever cartas. Se você me stalkear vai ver que tenho várias histórias escritas em formato de cartas. Baseada em "As vantagens de ser invisível" principalmente. Acho que essa é uma maneira difícil, mas diferentona de contar e desenvolver uma trama. Não sei se percebeu, mas eu mudei os pronomes de tratamento pra contribuir nessa evolução de contato entre eles. No começo, dois desconhecidos. No fim, dois amantes.
Eu me apaixonei pelos personagens, acredita? Senti vontade de continuar, mas sabia que poderia estragar a singeleza (oi? Essa palavra existe?) desse conto.
Ademais, obrigada por estar sempre aqui!
Afetuosamente,
Maga Clari, de Cordélia, Gilbert e Pri (hahahaha)


Moonpierre

08/06/2017 às 18:53 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Que história fofa ♥ 
Devo dizer que nunca assisti essa série, e aí depois de ler resolvi procurá-la, e descobri que tem na netflix, e que tem um livro. 
Eu achei muito bonito como você conseguiu descrever a inocência, e a imaginação dele, além de achá-los muito fofinhos :) 
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Maga Clari]: Aw obrigada ♥ Perdão pela demora, eu tenho tido pouco tempo de entrar no nyah e dar a resposta fofa que vocês merecem kkkkkkkkkkk
Sim, eles são uns amores. Sabe... Meu ponto fraco são histórias de amor entre crianças. São mais puras, mais fofas... Eu maratonei a série num único dia. E olha, eu super recomendo u_u
Beijocas no coração e volte sempre ♥


KodS

10/06/2017 às 14:33 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Primeiramente fora... Desculpa, é o hábito. 
Primeiramente, Finalmente eu consegui chegar. Acabou que a semana foi bem cheia tanto no estágio como na faculdade e acabei não conseguindo ler antes. Me perdoe. Estava louca para ler.
Enfim, minha nossa que coisa mais linda e delicada. Você conseguiu pegar toda a essência da série com esse texto tão pequeno e lindo.
Quando terminei de assistir já estava louca de vontade de ler uma fic sobre esse casal e essa Cordélia é tão Anne que fica impossível não imaginar aquela menininha fofa escrevendo as cartas e o Gilbert então nem se fala.
Admito, inclusive que li com a voz dos personagens da cabeça e com cenas tipo eles debruçados sobre a mesa e uma sobreposição da cena que estavam comentando.
Muita linda a sua história.
Parabéns! Foi a mais bela forma de abrir a categoria.
Com carinho.
KodS.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Hahahaha Primeiramente fora Temer!
Me perdoe pela demora também. Só acabei o semestre ontem, tudo tava uma loucura...
Aaaaah essa sua visualização eu nem tinha pensado mais ficaria lindo em algum episódio! #Netflix me contrata!
Ah eu estava doida pra abrir a categoria. Espero que mais corajosos apareçam com fics também, né? Porque ninguém é de ferro u.u
Obrigada de coração por vir!
Beijocas de Greengables
 


sulkyface

26/06/2017 às 23:20 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Este comentário pode ter um spoiler de leve. 
 
Que lindo ♥ 
Eu assisti essa série assim que lançou no Netflix. Eu amei e também amei a sua fic. Tudo tão lindo e delicado. É uma escrita que desperta o lado "Owwn, que fofo" nos leitores. É bem assim que eu acho que seria a relação deles na série, já que o máximo que fizeram lá foi dar patadas (Anne, não Gilbert), e dar aquela despedida fofa. Quero lhe parabenizar, pois está tudo muito lindo ♥️


Resposta do Autor [Maga Clari]: O seu review também desperta o "oooooooown" ♥
Gilbert é meu amorzinho, ele merece ser protegido do mundo e dos tapas da Anne hahahaha
Obrigada pelo carinho!
Nos vemos por aí!
Beijocas de Greengables


Android

12/07/2017 às 14:12 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
 Adorei o fato das cartas me lembrou totalmente o Charlie e como um apaixonado pelas vantagens de ser invisível já me amarrou na primeira carta. No início fiquei um pouco confuso, mas com o decorrer da história fui me encontrando e simplesmente amei.
Sua escrita é muito boa e quem dera eu um dia escrever tão bem quanto você, também adorei ver um lado diferente de Gilbert que não conhecia e o meu amor e ódio por Anne ainda me deixa perdido, mas do mais simplesmente amei.
Vai ter continuação né? Ou é one shot?


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oiii, perdão pela demora. Estou com muitas coisas pra fazer no computador e minha tendinite atacou...
Eu também amo o Charlie (eu tenho trocentas mil fics de As vantagens de ser invisível no meu perfil. Procure e seja feliz ♥ ).
Obrigada pelo carinho, eu escrevo o melhor que posso. Mas você também não fica para trás, viu? Virei fã de Marcas de uma lágrima ;)
Eu também adorei o Gilbert aqui. É um alter ego dele, sabe? Assim como Anne tem a Cordélia, o Gilbert tentou imaginar ele mesmo sendo diferente. Um diferente melhor, eu acho.
Olha, essa é uma one shot. Mas você não é a primeira pessoa a me pedir que continue. Então estou pensando se faço uma continuação ou outras ones deles, sabe?
Vou pensar.
Beijocas
Maga Clari, de Greengables :3


Just Juuh

17/07/2017 às 22:21 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
QUE LINDO! Nossa, estava louca a procura de uma fanfic de Anne. E você vem distribuindo tiros com essa ortográfica e gramática maravilhosas e a sensibilidade da história. Quero continuação? COM CERTEZA.
Posso muito imaginar isso na série e, pelo amor de Deus, como eu amo Anne e Gilbert. Eles são tão amorzinhos ♥ Só me resta dizer: VEM LOGO, 2ª TEMPORADA!
Por favor, escreva mais fanfics desses dois. De preferência bem longas e cheias de momentos OTP. Já entrou nos meus favoritos.
BJuuh ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: SOS! Não lembrava que tinha deixado esse review em branco! Mil perdões! Já viu a nova temporada? Um amorzinho, né?
Estava planejando escrever mais, só me falta tempo e disposição. Fique ligada!
Beijocas de Avonlea!


Elysian Fanfics

23/07/2017 às 19:27 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
O que mais gostou no capítulo?
PRIMEIRAMENTE QUE EU NEM SABIA QUE TINHA CATEGORIA PRA ESSA SERIE MARAVILHOSA QUE EU AMO, ENTAO JA TO DIZENDO QUE AMEI SEM NEM LER AINDA!

PRIMEIRAMENTE DE NOVO PQ AGR EU JA LI....
Sei nem o que falar pq tudo que eu disser nn será suficiente pra explicar o que eu achei com exatidão desse capitulo...e tbm pq ser poética vai alem da minha capacidade, não sei ser, mas, enfim.
Confesso que to lendo toda história mesmo, stalkeando sabe?! Porque não tenho nada a esconder hahaha e essa me chamou super atenção por ser de Anne With E então automaticamente já ganhou meu coração antes mesmo de iniciar a leitura, pois, pela outra fic que li sua, imaginei que essa seria tão boa quanto, mesmo sendo sobre temas diferentes...fazer o que, você escreve esplendidamente bem, não da pra nn sentir nada. 
To encantada, sério.
Ps1: me derreti em "Com (muito) amor."
Ps2: a ultima "carta" quase que literalmente me matou de amores.
Ai mds, eu amo você! Obrigada por isso!!


Resposta do Autor [Maga Clari]: EU ABRI A CATEGORIA, MIGA, DESCULPA SOU TOP!
Eles são dois fofos. E eu pretendo escrever mais fics deles futuramente ♥
Eu ri muito escrevendo a última carta, não nego ausayshgyuas
Estou derretida é com seus reviews, isso sim :3
Obrigada pelo carinho e perdão pela demora, minha tendinite, sabe como é...
Beijocas!
Maga Clari, de nyahcity u_u


Flor de Lótus

08/08/2017 às 23:03 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Eu to chorando eu


Resposta do Autor [Maga Clari]: Hahahahaha sorry! Espero que tenha gostado!
Beijocas de greengables


Fofura

29/12/2017 às 23:00 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
AAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS FOFA
Nunca nem vi e já shippo
Meu Deus do céu!
Pera, vamo começar de novo
Oiiii querida autora! Tudo bem?
Faz um bom tempo que coloquei essa história em acompanhamentos para ler e nunca li. Essa semana reservei um tempo para colocar em dia todas a leituras atrasadas. E devo confessar que essa história me conquistou de uma forma que... aaaah! Nem sei como!
Sua escrita é maravilhosa e essa one é linda!
Já shippo Gilnne cásforça
Parabéns amorzinho!
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, minha linda, turubom? :3
Também shippo, todas shippamos Gilnne #ChegaLogoSeason2
Que bom que reservou um tempinho pra ler ^-^
Obg pelo carinho, querida, nos vemos por aí!
Beijos de Greengables


SnowShy

08/01/2018 às 22:36 • Apresento a vocês, o primeiro conto de Gilnne
Owwwwwwwwn ❤❤❤❤❤
Amei!!!!! Amo Anne With an "E", amo Gilnne (a propósito, amei esse nome pro shipp e vou aderir) e amei a sua história, é muito amorzinho ♥
Adorei o jeito como você escreveu, pareciam mesmo os personagens da série falando ♥
Ps: li uma resposta sua a um dos comentários em que você disse que casais de crianças são o seu ponto fraco. Pois é, são o meu também, e o Gilbert e a Anne, então ❤❤❤


Resposta do Autor [Maga Clari]: OLÁ *U*
Eu amo eles dois, são meus bebês :3
E amo crianças sim!
Obrigada por ler e pelo carinho envolvido ♥
Estamos no aguardo da segunda temporada. Enquanto isso, te convido a ler minha segunda fic gilnne "Cordelia". Mas está em hiatus temporariamente...
Beijocas de Greengables